Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 141tv9k

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 2ex34wh

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Asdasdttulo1

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Thevampirediaries2

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 AtxNENT


 

 [Uma varanda do 1º andar] Terraço

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 19:26

Fiz uma careta.
- Sabes lá. Talvez tenha-a perdido com um qualquer. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 19:46

Beijei-a para que se calasse.
Colei o meu corpo ao seu, continuando com os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 19:52

Dei-lhe uma palmada no braço.
- Idiota.
Senti-me atingir o auge, gemendo de forma mais audivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 19:55

Ri-me, chegando ao auge também.
- Certinha.- provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 19:56

Arfei, tentando regularizar a respiração.
- Certinho és tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 20:00

Respirei fundo, saindo de dentro dela.
- Eu, certinho? Claro que sim.- ironizei, rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 20:01

Fechei as pernas, rolando assim que ele me libertou.
- Sim, tu.
Alcancei a roupa.
- Tens casa cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 20:05

Abanei a cabeça.
- Não, quer dizer ainda não..- disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 20:08

Mordi o lábio.
- Queres ficar cá, esta noite? Tenho quartos livres.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 20:10

Encolhi os ombros.
- Se não te importares de teres o idiota cá em casa...- sorri genuinamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 20:11

Suspirei.
- Não gosto de estar sozinha numa casa tão grande.
Estremeci com o frio.
Vesti-me.
- Anda, vamos para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 20:13

Ri-me, vestindo-me.
- É bom saber que precisas da minha companhia.- brinquei.
Levantei-me, pegando nela ao colo tipo saco de batatas e indo para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime24/6/2013, 22:38

Não dormi a noite toda e, por volta das cinco, decidi levantar-me. Peguei numa manta quentinha que tinha usado para me cobrir e calcei-me, saindo do quarto de Anne.
Fui até ao terraço, onde tinha estado com ele pela primeira vez. Era um sítio com recordações, mas eu era forte para aguentar isso. Assim o esperava.
Sentei-me sobre a cama e olhei lá para baixo, para a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 11:44

Remexi-me na cama, virando-me pela milésima vez e soltei um suspiro frustrado, estava naquilo há duas horas. Tinha chegado a conseguir adormecer, mas acordara passado meia hora e agora, não conseguia dormir mais. Faltava Chris ali comigo, faltava estar tudo bem. Levantei-me, desistindo de tentar voltar a adormecer e passei as mãos pelo cabelo, abrindo a porta. Precisava de apanhar ar, sim, precisava de refrescar as ideias. Subi até ao terraço e foi aí que a vi sentada num dos sofás. Mordi a parte de dentro da bochecha com força, pensando em voltar para trás, mas não o fiz. Eu não ia desistir.
- Já podemos falar? - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 11:49

Estava encostada com a manta em redor dos ombros, com os joelhos junto ao peito e as mãos unidas a rodeá-los.
Estremeci ao ouvir a voz de Ron e fechei os olhos, sentindo o meu coração bater descompassado, mas fraco.
Encolhi os ombros levemente e permaneci calada e quieta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 19:23

Fiquei à espera que ela desatasse aos berros, a pedir-me de novo que fosse embora, mas em vez disso, apenas encolheu os ombros. Passei as mãos pelo cabelo, respirando fundo e aproximei-me dela, sentando-me na outra ponta do sofá.
- Eu não a beijei Chris.- disse pela milésima vez.- ela é uma pita sem cabeça, eu nunca quis nada com ela, tu viste como eu lhe dei para trás.- abanei a cabeça.- eu ia afastá-la, mas tu apareceste e eu nem tive tempo de fazer nada.- murmurei.- eu amo-te, acredita em mim quando te digo que não quero mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 19:29

Engoli em seco quando se sentou e não olhei para ele enquanto falava. Quando acabou, olhei para lá para baixo por momentos.
- Quando oiço a tua voz, o meu coração é esmagado. - disse baixo. - Bate rápido mas pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 19:32

Juntei as sobrancelhas ao ouvi-la falar e virei-me para ela, deslizando pelo sofá até ficar mais perto. 
- Amor..- agarrei-lhe na mão a medo.- eu não queria que nada disto tivesse acontecido, muito menos que estivesses assim.- suspirei.- eu amo-te, não ia estragar tudo por causa de uma rapariga qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 19:35

Estremeci quando me tocou e afastei a mão, não conseguindo evitá-lo.
- Eu quero muito acreditar em ti. - disse baixo. - Mas neste momento, não dá. Tenho a cabeça num turbilhão. - levantei-me. - Eu acredito em ti, mas não consigo confiar nela junto a ti. - disse simplesmente. - Nem em mim, neste momento. - usei um tom baixo e olhei o sol a nascer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 19:39

Senti o meu coração falhar uma batida mal afastou a sua mão da minha. Já devia estar à espera. Passei as mãos pela cara, tentando manter a calma e depois de a ouvir, levantei-me.
- Então eu despeço-me.- disse.- eu procuro trabalho noutro sítio, eu saio dali.- eu sentia-me desesperado.- não tens de me ver mais com ela.- abanei a cabeça.- confia em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 19:43

Engoli em seco.
- Não te vou obrigar a fazê-lo.
Olhei por cima do ombro.
- Não sou a pessoa certa neste momento. - disse simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 19:46

Abanei a cabeça com o que ela disse e dei um passo na sua direcção.
- Tu não me estás a obrigar, se te sentires mais segura assim, eu saio dali.- murmurei.- o que não falta por aí são bares.- toquei-lhe no queixo, virando o seu olhar para mim.- não deixes que ela estrague tudo Chris, nós somos mais fortes do que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 19:48

Engoli em seco, fechando os olhos.
- Eu não sou tão forte como possas pensar. - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 19:52

Senti o meu coração apertar-se ao ver o seu estado e acariciei a sua bochecha com as pontinhas dos dedos.
- Amor, olha para mim.- pedi num murmuro.- eu ensino-te a ser forte, eu ajudo-te a ser forte.- suspirei.- mas eu preciso de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 20:00

Engoli em seco.
- Por favor, dá-me um tempo para... digerir isto. - pedi baixo. - Eu... eu preciso sempre de digerir ou expludo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Uma varanda do 1º andar] Terraço
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Varanda {2º andar}
» Varanda {1°andar}
» Terraço
» Terraço
» Terraço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Christianne's House-
Ir para: