Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Cozinha                                        - Página 2 141tv9k

Cozinha                                        - Página 2 2ex34wh

Cozinha                                        - Página 2 Asdasdttulo1

Cozinha                                        - Página 2 Thevampirediaries2

Cozinha                                        - Página 2 AtxNENT


 

 Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 21:22

Como é que eu percebia? Como é que eu percebia? Cerrei o maxilar e fui atrás dela até ao quarto, ela tinha a maneira de não me deixar falar. Abri a porta do quarto repentinamente e olhei-a.
-Exactamente, ficas comigo até ires embora, tal como eu. Eu quero que não vás. - disse todo \passado


Última edição por Keith Grant em 30/12/2012, 21:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 21:37

Os passos iam-se tornando cada vez mais sonoros devido a proximidade dele, engoli o choro e preparei para olhar para a porta mal ele entrasse. Quando observei o vulto fitei-o séria e ouvi-o. - Eu também não quero que saias por aquela porta e tu quase que saíste. - resmunguei e puxei a almofada para junto de mim abraçando-a com força. - Não vou ficar cá sozinha enquanto vocês - murmurei referindo-me aos dois, - se divertem com outras gajas, e eu fico sozinha sem ninguem em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 21:44

Passei as mãos pelo cabelo e virei costas encostando as mãos à parede enquanto olhava para o chão. Eu não aguentava mais isto. - Mads, eu não quero que fiques sozinha, mas eu não consigo estar contigo e saber que vais embora não sei quando. - afastei-me da parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 21:47

-Porquê? É uma perda de tempo é? - baixei o olhar mal e aninhei-me na almofada passando a mão pela parte baixa da barriga onde a dor começava a ganhar vida. Conhecia-o desde os meus 3 anos, tinha passado muito com ele...tudo o que envolva primeiras vezes ele esta lá...o que é estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 22:00

Juntei as sobrancelhas numa careta quando perguntou se não era uma perda de tempo e virei-me para ela.
-Porque não quero ficar sem alguém que goste - disse ficando a olha-la - Acho que sabes como é que ficar assim. - abanei a cabeça pronto para ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 22:09

Passei novamente a mão pela barriga visto que a dor já estava a ficar maior e estendi os braços para ele chegar até mim. - Eu...eu quero... ficar contigo. - murmurei pausadamente. - não me quero ir embora e deixar tudo... é só parte de mim a falar. - resmunguei e abracei-o cheia de dores de barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 22:17

Olhei para a mão dela e fiz uma careta aproximando-me devagar.
-Então não vás - pedi deitando-me ao lado dela e fiquei a olha-la - não vais fazer nada para Portugal - deitei a cabeça na cama e puxei-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 22:32

-Doi-me a barriga. - resmunguei e coloquei-me em cima dele abraçando-o. - Apetece-me chorar e estou irritada. - apertei a sua t-shirt contra mim e aninhei-me em cima dele. Odiava tensões pré mestruais...deixavam-me noutra pessoa e incirvelmente ele estava aturar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 22:39

Fiz uma careta quando se queixou e passei a mão pelo seu cabelo.
-Meu deus que nojo, estás com o período e estás em cima de mim - fiz uma careta enojada apenas para a chatear e ri-me beijando-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 22:42

-Não estou com ele. - resmunguei bastante e acalmei com o beijo dele na testa. Olhei em volta e beijei a bochecha dele. - Ainda falta muito para ele vir. - murmurei após contar os dias que me faltavam para ele ''saudar-me'', dei conta que o meu tão famoso tpm tinha uma semana antes de ele realmente aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 22:44

Levantei uma sobrancelha e encolhi os ombros.
-É a mesma coisa, tens coisas estranhas aí - toquei-lhe na barriga e encostei-me a Mads. - Dorme, pode ser que passe.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 22:47

Fechei os olhos e aproveitei o quente da sua mão para relaxar um bocadinho. - Não. - recusei a sua proposta abanando de forma negativa a cabeça. - Não tenho sono. - sentei-me em cima dele e puxei o seu tronco passando a minha língua pelos seus lábios como outrora me fizera e beijei o nariz dele sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 22:51

Suspirei quando recusou o que lhe tinha pedido mas acabei por encolher os ombros.
Ri-me quando me lambeu os lábios e puxei-a pela camisola ficando a olha-la.
-Não me lambas os lábios que eu não gosto - disse mordiscando-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 23:01

Puxei o seu corpo para mim e rocei os meus lábios nos deles, sentindo a textura macia de ambos a colidirem. - Vês como também não gostas? - soltei uma gargalhada. - Eu não desgosto até. - confessei envolvendo-o num abraço e depois juntei os nosso lábios rapidamente e fastei-me gradualmente sorrindo um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 23:10

Levantei ligeiramente a cabeça, para a beijar mais, mas ela só roçou os nossos lábios para depois me dar um encosto de lábios, pelo menos para mim aquilo não foi um beijo de gente. - Eu não gostei - disse deitando-a devagar na cama e beijei-a de novo, mas à minha maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 23:14

-Eu sei. - gargalhei e depois retribui ao beijo passando as mãos pelo tronco dele sentindo a textura daquela camisola que eu estava prestes a tirar. Fechei os olhos com força e beijei-o durante algum tempo enquanto desapertava as calças dele,
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 23:27

Olhei para baixo enquanto a beijava e quando afastei apenas a minha boca olhei os olhos de Mads.
-Porque é que quando eu te beijo tiras-me sempre a roupa? - perguntei em tom de gozo e mordi-lhe os lábios subindo uma mão pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 23:29

-Vê-se que ficas sempre com calor. - soltei uma gargalhada e envolvi-me novamente no beijo afagando-lhe as costas. - Tens mesmo sempre de parar para falar?- resmunguei e continuei a beija-lo durante algum tempo. Não Mads não penses...não penses.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 23:36

Ri-me com o que ela disse e voltei a beija-la.
-Eu gosto de falar - disse mordendo-lhe o lábio e ficando a olha-la de noite - e eu acho que tu é que ficas com os calores - baixei a cabeça até passar os lábios pelo seu pescoço, beijando toda a sua extensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 23:39

E nisto ouvi o som da campainha soar, deitei-o e levantei-me ajeitando a roupa e desci abrindo a porta de rompante, apanhei uma caixa preta e coloquei-a sobre uma pequena mesa e suspirei. Aproximei-me da porta e espreitei tentando ver se alguma como não vi fechei a porta.


Última edição por Madeleine James em 31/12/2012, 09:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime30/12/2012, 23:43

Passei a mão pela cabeça quando senti a cama por baixo de mim e ao mesmo tempo o som da campainha e suspirei. Quando ela não apareceu acabei por puxar as calças e descer vendo-a à porta.
-Quem era? - perguntei mal humorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime31/12/2012, 10:09

-Não sei.- murmurei e dei um pontapé a caixa preta colocando-a debaixo de uma mesa, aproximei-me dele e saltei para o seu colo beijando-o novamente e arrastei-o para o sofá deitando-o lá, tirei a sua camisola e beijei os seus abdominais subindo os beijos e beijando-o o seu maxilar mordiscando-o levemente. Beijei os seus labios e empinei o cu e gatinhei a por entra o sofá, fiquei com uma perna de cada lado dele e continuei a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime31/12/2012, 13:00

Olhei de lado para a caixa preta a que tinha dado o pontapé, mas ela nem me deu tempo de fazer nada quando me arrastou para a sala. - És tão apressada - resmunguei já no sofá. Agarrei-a pelo rabo enquanto me beijava e passei as mãos por dentro da sua camisola começando a despi-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime31/12/2012, 13:15

- Se for mais devagar podes pensar outras coisas. - murmurei baixinho. - e tu normalmente não gostas de essas coisas comigo. - resmunguei e beijei o pescoço dele. - vou com calma então. - murmurei e rodeei o seu pescoço com os meus braços e beijei-o com mais calma aninhando-me nele um pouco com a ajuda das minhas pernas que se ocupavam em circundar o seu tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime31/12/2012, 13:22

-Vou pensar o quê? Que estás apaixonada por mim e que vamos fazer uma coisa parecida a sexo? - rocei os meus lábios nos dela para ela depois me beijar e puxei-a mais para mim, não abrindo mais a boca para falar antes que começasse a resmungar. Retirei-lhe a camisola que tinha vestida e coloquei-a em cima do sofá passando as mãos pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: James's House-
Ir para: