Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Summer - Página 19 141tv9k

Quarto de Summer - Página 19 2ex34wh

Quarto de Summer - Página 19 Asdasdttulo1

Quarto de Summer - Página 19 Thevampirediaries2

Quarto de Summer - Página 19 AtxNENT


 

 Quarto de Summer

Ir para baixo 
+3
Keith Grant
Andrew M. Jones
Summer Grant
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime28/8/2013, 20:11

Sorri quando disse que não, afastando os meus dedos da sua boca e encostei a cabeça à dela, que de seguida se encostou ao meu peito. - Eu vou ficar - murmurei com um sorriso olhando para os seus dedos que me davam festinhas no braço. Ia deixar de pensar no futuro, ia deixar de pensar que tinha que me afastar mais tarde ou mais cedo e aproveitar enquanto estava por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime28/8/2013, 21:21

Sorri quando o Kenneth disse que ia ficar ali comigo e fechei os olhos, continuando a passar a pontinha dos meus dedos pelo braço dele - Vou adormecer. - avisei-o já com a minha voz completamente arrastada do cansaço. Levantei a cabeça para o olhar e semicerrei-lhe os olhos - Não te vás embora. - disse - Odeio que se vão embora sem dizer nada. Gosto mais de ser eu a fazer isso. - voltei a deitar a cabeça no peito dele e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime31/8/2013, 02:13

Sorri quando disse que ia adormecer e encostei a minha testa à sua cabeça aconchegando-a nos meus braços. Abanei a cabeça mal me começou a dizer que detestava que fossem embora e beijei-lhe a ponta do nariz - não te preocupes, eu fico a dormir contigo - murmurei passando os dedos pelo seu cabelo, fechando também os olhos até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime31/8/2013, 22:10

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça, adormecendo num instante a seguir. Acordei com o sol a entrar no quarto e quase a bater-me na cara e espreguicei-me devagarinho assim que me lembrei que estava deitada em cima do Kenneth. Abri os olhos e mordi o lábio inferior enquanto o olhava. Ainda não acreditava que tinha acontecido o que tinha acontecido mas não estava arrependida. Raramente me arrependia do que fazia e estava à tanto tempo a querer isto que ainda nem acreditava que tinha mesmo acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime1/9/2013, 02:40

Fiz barulhinhos estranhos por causa do sol me esta a incomodar e virei a cabeça para o outro lado sentindo a minha cara embater com algo. Abri os olhos para ver o que era e vi que era Summer. Sorri-lhe aproximando-me dela e beijei-lhe os lábios, ficando logo a pensar porque é que tinha feito aquilo. Aquilo era tudo menos uma atitude minha, estava a ser possuído pelo demónio, é que só podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime1/9/2013, 15:59

Dei um pequeno salto quando o Kenneth acordou de repente e antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele esticou-se para me beijar. Não ia negar que aquilo era estranho, mas mais uma vez, na nossa relação parecia que o que era estranho era bom. Voltei a encostar o meu queixo ao peito dele enquanto o olhava e sorria - Dormiste bem? - perguntei com a minha voz ainda um bocado arrastada por causa do sono - Hm, queres ir embora ou queres comer alguma coisa primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime2/9/2013, 01:20

Abri os olhos, ou tentei porque tinha o sol a embater-me mesmo com força nos olhos e fiquei a olha-la - dormi - assenti com a cabeça e senti o meu coração disparar quando ela me lembrou de Brianna quando me perguntou se queria ir embora - eu quero ficar aqui a despertar - suspirei preguiçoso e estiquei-me até ao meu telemóvel - a minha irmã - levantei o olhar para ela - eu não a posso deixar sozinha - sentei-me com cuidado na cama de Summer e olhei-a - queres tomar um pequeno almoço connosco? Numa pastelaria perto do meu apartamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime2/9/2013, 01:59

Sai de cima do Kenneth, ainda agarrada ao lençol da cama e mordi o lábio inferior quando ele falou na Brianna. O melhor mesmo era não estarmos os dois sozinhos porque sabíamos como é que isso acabava e se era para estar com o irmão de um de nós, mais valia mesmo estar com a Brianna porque o Keith matava-o - Está bem. - disse com um pequeno sorriso antes de me levantar da cama - Se quiseres tomar banho a casa de banho é ali. - apontei para a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime2/9/2013, 22:49

Olhei para trás quando ela apontou para a casa de banho e sorri - posso? - perguntei sentando-me e puxando os boxers para trás. Era nojento usar a mesma roupa depois do banho, mas eu precisava mesmo de um. Levantei-me abrindo apenas uma cortina para espreitar lá para fora - se o teu irmão me vir mata-me, não mata? - perguntei virando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime4/9/2013, 01:19

- Podes. - respondi com um pequeno sorriso enquanto entrava no closet para tirar alguma coisa para vestir - O meu irmão não te vai ver. - disse soando mais segura do que me sentia verdadeiramente mas quase de certeza que o Keith já não estava em casa - Mas sim, se ele te vir é capaz de te matar. - baixei o olhar para os meus pulsos assim que estiquei os braços para agarrar num top e mordi o lábio inferior quando vi as marcas dos cortes. Se o meu irmão visse o Kenneth na nossa casa era bem capaz de se passar a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime4/9/2013, 02:53

Assenti com a cabeça pressionando os lábios, era o que eu pensava. Ele sabia de tudo e odiava-me, até eu me odiava. Entrei na casa de banho não conseguindo comentar nada e olhei-me ao espelho fazendo uma careta por estar tão horrível por causa das pancadas. Nem sabia como é que ela tinha conseguido fazer sexo comigo com este aspecto. Enfiei-me na banheira tomando um duche rápido apenas para me limpar e quando já estava pronto, limpei-me numa toalha colocando-a depois para lavar. Vesti-me e apareci de novo no quarto olhando-a - é melhor vires à frente, já estou demasiado em mau estado, não preciso de andar à porrada outra vez. - era mais, levar porrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime4/9/2013, 17:13

Assim que me vesti, fui rapidamente à casa de banho para acabar de me arranjar e ri-me com o que o Kenneth disse - Estás com medo do meu irmão? - perguntei divertida. O Keith tinha sempre esse efeito nos meus namorados. Quer dizer, ele não era o meu namorado mas pronto. Correção, nos rapazes com quem eu me dava. Agarrei na mão dele para o puxar e apesar de ter a certeza que o meu irmão não estava em casa e não ia acontecer nada, meti-me à frente dele na mesma enquanto descíamos as escadas para sair de casa - Queres ligar à Brianna ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime4/9/2013, 21:31

Abanei a cabeça apesar de estar com um pouco de receio dele me ver e reconhecer e encolhi os ombros - não estou propriamente preparado para andar à pancada outra vez - disse com um sorriso. Agarrei no meu telemóvel depois de finalmente sair de casa dela e olhei para o mesmo - eu vou ligar-lhe, digo-lhe para descer e vem tomar o pequeno almoço connosco - só esperava que ela estivesse bem, detestava-a deixar sozinha durante tanto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime4/9/2013, 21:36

Virei a cara para o olhar e mordi o lábio inferior enquanto via todas aquelas nódoas negras. Apesar de ele andar sempre em confusões e a arranjar problemas, nunca o tinha visto assim. Já tinha visto a deixar os outros naquele estado mas ele nunca - Eu não deixava que o meu irmão te batesse e ele não é assim tão passado. - caminhei ao lado dele enquanto íamos em direção a casa do Kenneth para ir buscar a Brianna e sorri - Espero que me liguem rápido do hospital, quero saber o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime5/9/2013, 01:42

-Se um rapaz fizesse o que eu te fiz à minha irmã eu matava o gajo - disse simplesmente olhando-a depois - acredita em mim, ele pode não ser passado, mas ficava passado - eu não era passado, só me passava quando começavam a ser violentos comigo, assim tinha certeza que era o outro que passava por aquilo que eu passava constantemente e não eu de novo. - Não deve demorar muito. Mas a minha irmã não gosto da ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime5/9/2013, 01:50

- Não importa, não viste o meu irmão por e não aconteceu nada por isso, está tudo bem. - encolhi os ombros e continuei a caminhar em direção a casa dele - Eu quero ajudar e se puder é o que vou fazer. - nunca tinha pensado em ajudar a irmã do dele mas também nunca tinha pensado em fazer sexo com ele portanto as mudanças estavam a acontecer todas recentemente - Ela é tão nova e tão querida que se alguém a pode ajudar, o deve fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime5/9/2013, 02:22

Assenti com a cabeça ao que ela disse e quando chegámos ao meu apartamento liguei-lhe - mas ela não percebe isso - comentei antes de Bri atender com uma ligeira tosse - desculpa não ter avisado - pedi-lhe logo - estás bem para vir tomar o pequeno almoço aqui em baixo? - perguntei.
-Estou mais ou menos - juntei as sobrancelhas com a sua reposta - mas estou a ir - ouvi uns barulhos e aporta abrir por isso desliguei a chamada.
-Acho que ela não está muito bem - comentei mordendo o interior da bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime5/9/2013, 02:56

- Não faz mal, eu ajudo-o com a operação e tu ajudas a perceber. - calei-me assim que o Kenneth lhe ligou e suspirei quando disse que a Brianna não estava muito bem - Podemos cancelar. - disse muito rapidamente - Vais para casa e estás com ela, não faz mal. - sorri-lhe ligeiramente e encolhi os ombros - Fazes um bom trabalho com ela, é normal que ela te adore. - não sabia porque é que me estava a dar para dizer estas coisas mas era verdade. Ai meu deus, esperava que não fosse o sexo a dar-me a volta à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime14/9/2013, 20:55

Só não fiz o caminho até casa a correr porque isso era demasiado ridículo, por isso fui apenas a andar mais depressa. Assim que cheguei, como percebi pelo silêncio que não estava ninguém em casa, subi para o meu quarto e atirei a mala para o chão. Atirei-me para cima da minha cama e agarrei-me à minha almofada que infelizmente cheirava ao Kenneth - Vais fazer a cama de lavado. - resmunguei para mim própria antes de me levantar e puxar os lençóis todos para o chão e fui buscar outros - Estúpido que te faz estúpida. - continuei a resmungar e fui ligar o computador para ouvir música aos berros enquanto fazia a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime15/9/2013, 19:07

Assim que tinha a minha cama pronta, fui desligar a música do computador e olhei em volta enquanto pensava o que podia fazer mas não me lembrei de nada e sinceramente, estar naquela casa sozinha era a coisa mais deprimente de sempre. Tinha ido para ali por causa do meu irmão por isso só era bom estar em casa com o meu irmão. Semicerrei os olhos enquanto olhava para o meu roupeiro e agarrei no saco de ginástica antes de voltar a sair de casa para me dirigir ao ginásio. Já não ia lá à bastante tempo e apesar de não precisar por não ser gorda, gostava de ir descontrair e fazia sempre bem fazer exercício. Por isso ia usar o exercício para me esquecer do estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime19/10/2013, 16:03

Abri a porta de casa assim que lá chegámos e sorri quando ouvi o Kenneth rir-se do que eu disse - Pronto, está bem, podes dormir. - disse com um encolher de ombros - Eu fico a olhar para ti como uma perseguidora. - mexi as sobrancelhas e puxei-o para o meu quarto, assim que percebi que não havia mais ninguém em casa. Fechei a porta depois de entrarmos e despi as minhas calças, para ficar só de top e enfiar-me na cama - Estamos sozinhos por isso não precisas de stressar, meu herói. - pisquei-lhe o olho com um meio sorriso e puxei as mantas para cima de mim, chamando-o com um dedo para que viesse para a cama também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime26/10/2013, 21:32

Olhei para ela de olhos arregalados quando disse que ia ficar a olhar para mim como uma perseguidora, ela estava tão mal que chegava mesmo a ser assustador. Assim que chegámos ao seu quarto eu mordi o interior da bochecha o lembrar-me do que se tinha passado naquela cama. Não podia ceder agora, ia dormir. Suspirei quando a vi despir-se e tirei apenas a t-shirt que tinha vestida indo deitar-me ao lado dela quando vi o seu dedo. - Meu herói? - ri-me - eu não sou nenhum herói Sum - disse colocando um braço por cima do seu pescoço encostando-a a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime26/10/2013, 21:37

Mordi o lábio inferior quando o vi a despir a camisola e apesar de ver que ele tinha marcas no corpo, se bem que eu nunca o tinha visto sem marcas fossem elas onde fossem, ele tinha um corpo que só dava vontade de olhar. Quer dizer, só não. Dava vontade de fazer mais coisas que olhar. Encostei-me a ele assim que se veio deitar na cama também e passei a pontinha dos meus dedos pelo seu peito, rindo-me quando o ouvi a fazer o mesmo - És o meu herói. Eu é que sei. - dei-lhe uma pequena dentada mas voltei a ficar logo quieta antes que ele se passasse - Agora dorme antes que eu mude de ideias e não te deixe dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime26/10/2013, 23:15

Não consegui deixar de sorrir quando disse que era o herói dela. Beijei-lhe os lábios ao de leve para que ela não o prolongasse e aquilo fosse dar para o torto e fechei os olhos. Abracei-lhe a cintura como fazia às almofadas, apesar delas não terem cintura, e encostei a minha testa à cara de Summer com os olhos fechados. Como estava cansado por não ter dormido nada de jeito adormeci num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime26/10/2013, 23:24

Mordi o lábio inferior com um sorriso quando o Kenneth se agarrou mais a mim e ainda tinha esperanças que em vez de ele dormir, fôssemos fazer alguma coisa de interessante, mas não. Estava demasiado elétrica para adormecer por isso deixei-me mesmo ficar a olhar para ele enquanto dormir. Era estranho como tudo tinha mudado de um momento para o outro. Ele sempre me tinha feito a vida num inferno e por causa de um assalto, tinha passado a gostar dele. Encolhi os ombros e ajeitei-me debaixo das mantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Summer - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Summer
Ir para o topo 
Página 19 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
» Summer
» E-mail da Summer
» Telemóvel da Summer Grant
» Quarto do Tom.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: