Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Madeleine - Página 2 141tv9k

Quarto de Madeleine - Página 2 2ex34wh

Quarto de Madeleine - Página 2 Asdasdttulo1

Quarto de Madeleine - Página 2 Thevampirediaries2

Quarto de Madeleine - Página 2 AtxNENT


 

 Quarto de Madeleine

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime12/3/2012, 23:35

Peguei na fatia que outrora ela tinha pousado e depois passei-a perto do seu nariz. - Que apetitoso Andrea...hmmm....que saboroso que deve estar! - gozei com ela- Come e cala-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime12/3/2012, 23:40

Suspirei ao sentir aquele cheiro tão perto. - Pára estúpida. - resmunguei tirando-lhe a fatia da mão e dando uma trinca. - Porque é que não comes? - perguntei. - Por causa dessa porcaria de engordar?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime12/3/2012, 23:42

Gargalhei, embora em parte seja verdade. - Não sua tola, só me falta chamarem-me anóretica - comecei-me a rir ainda mais caindo quase da cama. - Relaxa men! Olhei de relance para a pizza e dei uma trinca numa fatia, que nojo já ia engordar uns dois quilos. - Pronto vês? Sabe mal - fiz uma careta e pousei a pizza embora aquilo soubesse bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime12/3/2012, 23:46

- Sua mentirosa. Achas que consegues enganar-me? - revirei os olhos. - Olha qualquer dia ainda ficas mesmo anorética por não comeres. - suspirei e acabei aquela fatia pegando noutra de seguida e levando-a à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime22/3/2012, 19:55

Soltei uma gargalhada. Mentirosa nada!Sim claro, anoretica, bullemica...mais?! Mais alguma coisa?-gozei com ela começando a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 13:49

- Não... mais nada. - revirei os olhos. - Isso já é o suficiente não achas? - voltei a revirar os olhos e pousei o resto da fatia. - És mesmo parva.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime23/3/2012, 17:02

Comecei-me a rir. - Vá, além de anóretica e bulémica também sou parva! Mais alguma coisinha? - olhei para a sua cara revirando os olhos. - Eu sou mesmo assim, já me conheces á algum tempo sabes bem que não costumo comer quase nada, agora só porque certas doenças tão na 'moda' não me venham com merdas.-pisquei-lhe o olho de forma a gozar mais uma vez com ela. Peguei numa fatia de pizza e comi-a. - Ai que linda menina que eu sou - gozei comigo mesmo acabando por ficar meia enjoada, aquilo sabia pior que um monte de merda.- Vá bora sair?-perguntei começando-me a rir. Levantei-me vesti um vestido, calcei uns sapatos altos. - Vá veste-te ai que eu vou buscar a Sum, volto já. - murmurei enquanto me acabava de vestir, penteei-me e ajeitei-me. -Até já sua grande vaca. - murmurei rindo-me enquanto saia da minha própria casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Gray

Andrea Gray


Mensagens : 218
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 29

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime24/3/2012, 17:19

Revirei os olhos quando ela acabou por comer uma fatia da pizza. - Vamos. - disse encolhendo os ombros. Assim que ela saiu arranjei-me melhor (como tinha vindo jantar fora já estava minimamente apresentável). Olhei-me uma última vez ao espelho, pisquei o olho a mim própria e sai da casa dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 08:52

Fiz o que ela me disse e procurei pela casa de banho que me tinha indicado. Tomei um banho rápido só mesmo para limpar o corpo da água nojenta e para tirar os restos de café do meu precioso cabelo. Limpei-me e vesti uma t-shirt e calções do primo dela. Como sabia que ela ainda devia estar no banho entrei na porta do seu quarto e sentei-me na cama à espera que ela aparecesse para eu me atirar a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 08:58

Entrei no meu quarto se reparar em nenhuma presença no quarto, fui até ao roupeiro começando a mexer nas roupas. O meu olhar fugiu para o espelho vendo um vulto no meu quarto, estremeci. - Agrrr, saí daqui Dylan.-ordenei revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 09:00

Levantei-me da cama com um sorriso perverso a atravessar-me os lábios e agarrei-a por trás fazendo o seu corpo perfeito embater no meu - Obriga-me. - sussurrei junto ao seu ouvido. Pus a mão na cintura dela e rodei-a de modo a que ficasse de frente para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 09:06

Olhei para ele revirando os olhos. - Sabes que não me deves dizer isso, não te esqueças que além de morder dou joelhadas.-segredei ao seu ouvido. - Alias sabes que deste corpinha não vais levar nada, e era muito otário violares-me na própria casa.- informei-o. - Esse café saiu tudo? - perguntei passando a mão pelo seu cabelo remexendo-o um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 09:08

-Pois é, quase me esquecia que gostas de me bater. - revirei os olhos - Como já te disse não preciso de te violar, tu um dia vais implorar. - repeti como há algumas horas atrás e fiz uma careta quando tocou no meu cabelo - Não toques na minha preciosidade. - repreendi apertando a sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 09:15

-Eu adoro bater-te. - afirmei sorrindo. -Volto a repetir eu não preciso de ti para nada. Se eu quisesse ir para a cama contigo, tu ias.Achas mesmo que vou implorar por isso? Apontei para ele .Remexi o seu cabelo mais uma vez soltando uma gargalhada.- Se essa é a tua preciosidade, és bem podre. - gozei com ele soltando uma gargalhada.-Empurrei-o com alguma força e prendi a toalha mais no meu corpo. -Saí e deixa-me ir vestir, go on!Vá chô!-murmurei empurrando-o para fora do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 09:18

-Não me parece assim tão simples. - contrapus mudando a minha expressão perversa para uma irritada - Não fales mal do meu cabelo invejosa. - fiz força para que ela não me empurrasse mais e escapei-me dos seus braços saltando para cima da cama dela - Agora vou ficar aqui porque eu quero. - fiz questão de sublinhar o porque eu quero e cruzei os braços recostando-me numa almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 09:24

Comecei-me a rir. - Achas que tenho inveja do teu cabelo? Já viste o meu? - perguntei passando a mão pelo mesmo que estava meio molhado. - Então olha temos pena.- murmurei virando-me contra o armário deixando cair a toalha. Vesti a langeri de costas para ele para que ele não pudesse ver nada a não ser tudo o que estava 'atrás' de mim. Vesti um vestido que me caia na perfeição. Apanhei a toalha colocando-a num cesto da roupa suja e calcei as vans. Escovei o meu cabelo e diz uma pequena trança numa madeixa prendendo-a com um gancho atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 09:31

-Já, e é horrível. - importunei-a. Os meus olhos arregalaram-se quando ela deixou cair a toalha e notei que o seu corpo não possuía imperfeições apesar de ela estar de costas para mim. Engoli em seco e tentei recompor-me - Sabes, não devias despir-te assim há frente de mim. - disse ainda um pouco alterado e rezando para que não se notasse na voz porque se não ela não me ia deixar em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 09:37

-É horrível é. - soltei uma gargalhada. - É lindo. - murmurei. Comecei me a rir, só espero que esteja tudo bem com o bichinho dele que eu não quero cá punhetas na minha casa. - Tenho lá culpa, eu mandei-te embora não fostes olha.-virei-me para ele e fui me sentar ao seu lado colocando a mão por cima das suas calças. - Se quiseres satisfazer alguma necessidades, podes ir para o jardim e bater lá a tua punheta...claro só se não aguentares. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 09:39

Se já estava a ficar maluco quando ela pôs a minha mão na minha perna o meu companheiro disparou - Aguento estúpida, és tão engraçada. - ironizei controlando a respiração e a mim próprio para não a agarrar e fodê-la toda ali mesmo - Não brinques com o fogo. - avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 09:52

-Ainda bem que aguentas, porque acho que vou mudar de roupa. - murmurei só para gozar com ele por um bocado. Tirei o vestido de frente para ele deixando-o cair do chão, baixei-me para apanhá-lo e coloquei-o no cesto da roupa suja. - Hm... - virei costas para ele e em seguida vesti outro vestido, totalmente igual mas outra cor. Voltei a sentar-me ao seu lado. Já agora quem é o fogo? -perguntei gozando com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 09:57

Cerrei os punhos e apertei a colcha da cama com toda a minha força quando ela se despiu outra vez, ali mesmo à minha frente. Assim que se sentou a meu lado não aguentei mais e saltei para cima dela. Empurrei-a bruscamente e deitei-a na cama posicionando-me em cima dela e sentindo a minha ereção mesmo no meio das suas pernas - Minha grande provocadora. - rosnei beijando-lhe o pescoço onde deixei um grande chupão.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 10:01

Não fiz nada apenas levantei o meu sobrolho. - Jardim.-murmurei apontando para a porta. - Vai lá bater a tua punhetazinha.- gozei com ele e depois puxei-o pelo colarinho roçando os nossos lábios. - Sabes bem que daqui não vais levar nada. - informei-lhe.Empurrei-o bruscamente para a cama e sentei-me em cima dele roçando-me um pouco. - Afinal quem vai implorar?-perguntei soltando uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 10:03

-Não estou a implorar. - apalpei-lhe o rabo e coloquei as mãos por baixo do seu vestido puxando pelas suas cuecas - E não é necessário ir ao jardim, tu vais tratar da questão. - gemi que nem um parvo quando ela se roçou uma vez mais em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 10:08

-Mas vais ter de implorar. - murmurei e olhei-o nos olhos por segundos. Sorri e tirei-lhe a t-shirt raspando com uma unha o seu tronco. - Não devias ter feito um chupão em mim. - puxei-o mais para mim. - Não gosto que saibam o que eu estive a fazer. - segredei ao seu ouvido. - Ou o que vou fazer. - sorri tirando o meu vestido , com os pés tirei as vans mandando-as para longe. Beijei o seu pescoço e em seguida os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime26/3/2012, 10:12

-Vais ter que fazer mais que isso para me fazeres implorar. - mordi-lhe o pescoço e passei as mãos no seu corpo assim que ela se viu livre do vestido - É para saberem que estás ocupada. - agarrei-a pela cintura puxando-a para cima e beijei-a intensamente metendo a mão dentro das suas cuecas e sentindo a sua humidade contra a minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Madeleine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Madeleine
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Madeleine
» Quarto
» Quarto
» Quarto
» Quarto do pai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: James's House-
Ir para: