Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Campos de Basquete   - Página 2 141tv9k

Campos de Basquete   - Página 2 2ex34wh

Campos de Basquete   - Página 2 Asdasdttulo1

Campos de Basquete   - Página 2 Thevampirediaries2

Campos de Basquete   - Página 2 AtxNENT


 

 Campos de Basquete

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime5/3/2012, 21:22

Levantei uma sobrancelha.
-Desde que não te mates. - depois sorri que nem um tarado - estás com vontade de me encontrar outra vez? provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime5/3/2012, 21:28

- Não sejas parvo sim?! Se quiseres não te mostro! - Empinei o nariz e tirei-lhe a bola driblando e depois encestando.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime5/3/2012, 21:32

-Não, mostra. Estava a brincar contigo - revirei os olhos. Mordendo discretamente o lábio e olhando para o seu quarto enquanto ela encestava. Fui agarrar na bola e olhei para ela - Agora fiquei curioso, o que é fazes com tanta habilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime5/3/2012, 21:36

- Ainda não percebeste? - Perguntei rindo-me. Virei-lhe costas e elevei os meus braços começando a fazer uma série de pinos, rodas e mortais até à outra ponta o campo. - Esclarecido? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime5/3/2012, 21:39

-Ginástica artística.. serve bem para uma baixinha - ri-me tocando-lhe numa ponta de cabelo e largando-a depois - Eu percebi, não percebi é o que querias fazer ali. - apontei para a tabela indo buscar a máquina dela e começando a ver as fotos que me tinha tirado. - Perseguidora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime5/3/2012, 21:47

- Queria dar a volta ao cesto porque a minha especialidade são traves, mas tinha medo de o meu rabo gordo não passar. - Comentei a rir. - Não sou perseguidora, tu e que és fotogénico. - Sorri e olhei para a máquina também.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime5/3/2012, 21:50

Ri-me. - Eu sei, não precisas de dizê-lo - brinquei tirando-lhe uma foto a ela e sorri quando a vi. - Também sou um bom fotografo está bem? - Gozei colocando a máquina à volta do pescoço dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime5/3/2012, 22:15

- E convencido também! - Ri-me vendo a minha foto. - Bah, sorriso horrível! - Comentei apagando a foto e tirando-lhe uma outra. - Diz-me o teu nome. - Pedi olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime5/3/2012, 22:18

Abanei a cabeça.
-Eu apenas tenho uma auto-estima elevada ao contrário de ti - ri-me sentindo um flash mesmo à minha frente. Olhei para as marcas de tinta que limitavam o campo quando tive flashbacks que não queria e apenas olhei para ela durante uns segundos - Keith - respondi. - Keith Grant.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime6/3/2012, 20:09

- Não preciso de auto-estima elevada, basta-me tê-la. - Sorri cinicamente e aguardei pelo seu nome. Quando o ouvi, olhei-o de novo e agarrei na máquina. - Finalmente sei como te chamas Keith! - Exclamei elevando as minhas mãos e deixando a máquina pendurada no meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime6/3/2012, 20:25

-Vê lá é se agora não me gastas o nome - gozei livrando-me de pensamentos e olhando para ela. - E a Em's? Está melhorzinha, ou ainda precisa de um amigo? - Perguntei tocando-lhe na testa com um dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime6/3/2012, 20:43

- Ainda preciso do amigo ou amiga, do namorado e da família! - Disse encolhendo os ombros. - Queres vir até à piscina? Não me apetece estar sozinha… - Torci o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime6/3/2012, 20:47

Olhei para as horas assentindo.
-Pode ser, não tenho nada para fazer hoje. - Fui agarrar na bola e arruma-la no devido lugar. Podia ser tudo menos ladrão. Fui de novo ter com ela e meti a mãos dos bolsos dos calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime6/3/2012, 20:58

- Precisas de ir a casa? - Questionei olhando-o e reparei nos seus calções de banho. - Esquece! - Exclamei rindo-me e agarrando-lhe no braço. - Vamos para a minha piscina, não me apetece confusões. - Disse sorrindo e olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime12/3/2012, 22:21

Corri até ao campo de basquete com fazia todos os dias e roubei de novo a bola, enquanto encestava perguntava-me se devia ir de novo ou hospital ou se ela já estava quase a ir para casa. Ela dizia que estava melhor... suspirei ficando durante algum tempo a driblar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime5/4/2012, 13:08

A minha intenção era ir para casa mas depois de lá estar tudo o que conseguia fazer era andar às voltas e pensar nela. Ela. Era incrível como ela me conseguia dar a volta à cabeça, coisa que nunca ninguém tinha tido a sorte de conseguir. Acabei por ir para o campo de basquete onde comecei a fazer cestos e a jogar sozinho para ver se me conseguia acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime10/3/2013, 18:06

Comprei uma garrafa de água pelo caminho para acalmar a minha dor de cabeça e quando cheguei ao campo de basquete apenas me sentei a olhar para os lados, remexendo a bola que estava no chão de um lado para o outro com os pés e suspirei abanando a cabeça.
- Não vale a pena pois não? - perguntei a mim próprio e levantei-me atirando a bola ao cesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime10/3/2013, 18:16

Esfreguei os olhos com uma careta enquanto caminhava em direção a minha casa. A minha mãe ia ter uma travadinha quando visse que eu só estava a chegar a estas horas. Sorri olhando para o meu bolso onde tinha um maço de notas e encolhi os ombros. Ao menos tinha ganho a corrida e o prémio não tinha sido pouco. Fiz uma careta sofrida enquanto sentia os meus olhos a fechar pelo cansanço - Merda! - resmunguei baixinho quando fiquei com o salto preso - A sério? Só quero ir dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime10/3/2013, 19:55

Agarrei na bola quando ela veio ter comigo, já devia estar treinada e levantei o olhar olhando em volta quando ouvi uma voz por ali. Comecei a rir quando vi uma rapariga de volta do sapato dela e atirei-lhe a bola à cabeça.
-Problemas? - perguntei indo até à pequena rede que nos separava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime10/3/2013, 20:32

- Au. - queixei-me com um revirar de olhos quando levei com uma bola na cabeça - Mas tu tens algum problema? - levantei o olhar para o parvalhão que tinha falado e semicerrei os olhos - Os giros são sempre gays ou burros. - disse num suspiro enquanto tentava soltar o salto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime10/3/2013, 20:45

Ri-me saltando a rede e fui buscar a boca olhando para o sapato preso dela.
-As giras são sempre loiras - Summer, Sophie, Emillie e Kimberlie, são todas loiras e as três ultimas rimam, isto é destino, só a minha irmã é que é perfeita. Agachei-me até agarrar no seu tornozelo e no seu sapato até o desprender - e mal agradecidas - finalizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime10/3/2013, 20:49

Agarrei-me à rede quando ele me agarrou no tornozelo, não por precisar de o fazer mas mais por reflexo. Depois de tantos anos no ballet, não precisava de me agarrar para ficar bem em cima de uma só perna - Nem todas as giras são loiras. - disse com um encolher de ombros e ajeitei os calções - E obrigada pela ajuda, apesar da bola na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime10/3/2013, 21:12

Levantei-me e afastei-me dela com um sorriso maroto.
-Estás a dizer que não és gira, loira? - perguntei voltando a ir para dentro do recinto de basquete enquanto driblava a bola. - De nada - atirei-a novamente para ela - pensa rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime10/3/2013, 21:20

- Claro que não. - disse com uma cara chocada - Eu sou gira. - levantei o queixo. Eu era gira, não ia andar por ai a dizer que não era, para mentir haviam outras coisas. Agarrei na bola quando ele ma atirou e revirei os olhos - Tens um fétiche por atirar bolas às raparigas? - atirei-lha fazendo pontaria ao meio das pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime10/3/2013, 21:28

Ri-me do seu ar de chocada e imitei-a levando as mãos ao ar enquanto fazia uma careta toda presunçosa, que era a dela. Ia fazer isto mais vezes, até que me dava gozo. - És muito - assenti com a cabeça e com um pingo de ironia na minha voz -Tenho - disse agarrando na bola que ela me tinha mandando a tempo antes que ela me magoasse nos meus futuros filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campos de Basquete   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Basquete    Campos de Basquete   - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campos de Basquete
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: