InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Exterior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Exterior    2/4/2013, 20:43

Ajudei-o a despir-me a camisa e ri-me quando o vi a deixa-la no chão para secar. Apertei as pernas à volta do quadril do Keith quando passou a lingua pelo maxilar. Assenti com a cabeça com o que ele disse e estiquei-me para lhe morder a orelha, rindo-me contra a mesma quando vi os boxers dele a boiar - E se a Sum também quiser vir para a piscina? - passei a ponta dos dedos pelo pescoço dele.

---------------------- ♥ ----------------------

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    2/4/2013, 21:38

Fechei os olhos quando ela se riu contra o meu ouvido e quando me aproximei mais nada deixei que o meu membro roçasse na sua entrada fazendo-me gemer baixinho. Mordi-lhe o queixo assim que consegui e voltei a passar as mãos pelo seu peito, enquanto fazia força contra o muro, para que ela não escorregasse pelo meu corpo. - Ela não vem agora - murmurei com um sorriso.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    2/4/2013, 21:59

Apertei o cabelo dele com força na mão que tinha lá assim que ele se roçou em mim e soltei outro gemido baixo. Era coisa que não parava de fazer desde que o conhecia. E aquilo era bom. Além de ele ser giro, irritante, simpático, parvalhão e engraçado, também era bom a deixar-me magra, mais ainda, porque pelo andar da carruagem, ia perder muito peso com tanto sexo. Apertei melhor as pernas à volta dele quando se agarrou ao muro e mordi-lhe o lábio inferior - Se ela vier, vai passar-se contigo. E comigo. - ri-me, mais ainda.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    2/4/2013, 23:18

-Ela não vem, e se vier ela que fuja - rocei-me nela com um gemido e passei a língua pelo seu lábio inferior, mordendo-o logo de seguida. Olhei para as suas pernas à minha volta e acabei por me aproximar ainda mais, fazendo-me entrar dentro dela. Entreabri os meus lábios fechando os olhos e procurei pela sua boca, passei a mão pelo seu pescoço e fiz com que ela viesse de encontro à minha.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    2/4/2013, 23:32

Dei uma gargalhada e assenti com a cabeça - Basicamente, ela tem de fugir de todo o lado comigo aqui em casa. - fiz um sorriso malandtro e olhei para ele - E acabo de me apaixonar pela tua piscina também. - coloquei os braços à volta do pescoço dele e beijei-o, gemendo contra a sua boca quando me voltou a penetrar. Apertei as pernas com força à volta dele e desci a boca pelo seu pescoço, mordiscando o mesmo.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    3/4/2013, 00:15

-Ela diz que me quer ver feliz por isso tem que aguentar- murmurei passando as mãos pelas suas costas - ela pode assistir, eu não me importo, mas ela não deve gostar muito - fiz uma careta encostando a cabeça à dela. Gemi baixinho quando me comecei a movimentar mais rápido e apertei-a mais contra mim, como se isso fosse possível.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    3/4/2013, 00:29

- Então sempre estás feliz desde que me conheceste. - fiz um ar convencido antes de o beijar. Ri-me com o que ele disse e fiz uma careta - Assistir, tudo bem, se queres tanto, mas a tua irmã não. Se vamos ser melhores amigas, é demasiado estranho. - fechei os olhos com força e gemi quando ele começou a movimentar-se contra o meu corpo e subi a boca pelo seu pescoço até lhe morder o lóbulo da orelha.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    3/4/2013, 20:24

-Eu já estava antes - resmunguei apesar de ser mentira. Não estava nem um bocadinho. Ri-me com o que ela disse e olhei para trás apenas para confirmar que Sum não estava ali e não ia aparecer do nada e quando a voltei a olhar abanei a cabeça puxando-a para a beijar de novo -não te preocupes com ela - murmurei movimentando-me com força.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    3/4/2013, 20:44

Abanei a cabeça enquanto sorria convencida - A Summer disse que não. E eu acredito mais nela do que em ti, não sei porquê. - mordi-lhe o lábio inferior e puxei-o. Aproveitei quando ele virou a cara para trás para lhe morder o lóbulo da orelha e assenti com a cabeça com o que ele disse enquanto me ria - Eu não me preocupo. - rodeei melhor as pernas à volta do seu quadril e gemi alto quando se começou a movimentar.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    3/4/2013, 21:35

-A Summer é parva - revirei os olhos e não tive tempo de fazer mais nada senão gemer devido aos meus movimentos e ao facto de ela me ter apanhado desprevenido quando me mordeu. Sorri quando gemeu bem alto e entrei dentro dela mais fundo com um gemido, encostando a cabeça ao seu peito, começando a beija-lo. Passei a mão que tinha livre no mesmo e mordisquei-o com cuidado para não a magoar.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    3/4/2013, 21:52

- E tu és um grande mentiroso. - disse baixinho com um sorriso nos lábios. Fechei os olhos e voltei a gemer alto de mais quando ele entrou mais fundo e encostou a cabeça ao meu peito. Dei-lhe festinhas no cabelo mas rapidamente essas festinhas deram lugar a leves puxões, assim que ele voltou a provocar-me com a boca e a mão no meu peito, deixando os meus mamilos rígidos com o seu toque.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    3/4/2013, 22:23

Uma coisa era certa, eu a mentir conseguia ser muito bom, para pessoas que não conhecia, mas as que me conheciam sabiam logo quando eu estava a mentir, por exemplo Sum sabia sempre, eu também sabia quando ela estava.-Eu gosto do teu tom de pele - disse baixinho, não estava a mudar de assunto, estava a ficar maluquinho de fazer tanto sexo num dia. Mordisquei os seus mamilos movimentando-me agora mais devagar e deixei-me estar de olhos fechados.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    3/4/2013, 22:26

Soltei um riso rouco quando ele disse que gostava do meu tom de pele - Sou branquinha. - encolhi os ombros - Não consigo ficar morena como tu. - passei os dedos desde os seus ombros pelos seus braços definidos. Pendi a cabeça para trás quando continuou a mordiscar-me os mamilos e se começou a movimentar mais devagarinho. Voltei a gemer desta vez mais baixinho e tentei beijá-lo.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    3/4/2013, 22:58

-É tão boa para beijar - beijei-a - e não só - murmurei fazendo-lhe um chupão bem visível no pescoço, ela ia passar-se, ou então não, mas que era grande era. Grande e perfeitinho só como eu sabia dar. Mordi o lábio gemendo um bocado mais alto quando senti que ia chegar ao meu orgasmo, enquanto me sentia estremecer dentro dela. Agarrei-a mais pelo seu rabo e quando finalmente acontecei deixei a minha cabeça cair no seu ombro.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    4/4/2013, 08:18

- E para que mais? - ele nem teve tempo para me responder e nem foi preciso. Olhei para baixo e mordi o lábio inferior quando vi o chupão que ele me tinha feito. Era grande mas eu não me importei minimamente. Não gostava daquelas coisas, mas ele ter feito, não fazia mal, pelo contrário, até gostava. Agarrei-me mais a ele quando atingimos o orgasmo e fiz-lhe festinhas no cabelo quando se agarrou mais a mim - Agora merecias a mesma coisa. - murmurei-lhe ao ouvido e mordi-lhe o lóbulo da orelha,

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    4/4/2013, 16:39

Rocei o meu nariz no seu pescoço com um sorriso e mordisquei-o assim que senti os seus lábios e a sua voz perto da minha orelha - Podes fazer eu não me importo - normalmente as gajas não gostavam, pensavam logo que eu tinha namorada, mas para dizer a verdade não andava com disposição para isso, elas fugiam sempre e Jessica ia acabar por fazer o mesmo. Não sabia o que é que eu tinha tão de mal, mas pelos vistos era grave.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    4/4/2013, 17:47

- Se não te importas não tem piada. - disse rindo-me mas rocei os meus lábios no peito dele. Olhei-o quando o vi todo pensativo e toquei-lhe na testa - Não penses em coisas que não deves. - disse lembrando-me do que ele me tinha dito na noite anterior de não o deixar ou me matava e da ameaça da Sum se eu partisse o coração ao Keith e o abandonasse também. Não sabia o que tinha acontecido antes mas algo me dizia que o Keith tinha um grande historial em fugas de namoradas ou quase namoradas, ou o que fosse. Mordisquei-lhe a pele e fiz um chupão na mesma. Olhei para a marca e fiz um sorriso convencido - Está perfeita e fica-te a matar. Estás ainda mais sexy. - puxei-o para mim e beijei-o enquanto sorria contra os seus lábios.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    4/4/2013, 19:45

Acordei dos meus pensamentos quando me tocou com um dedo na testa. Sorri levemente passando os lábios na testa dela abanei a cabeça - eu nunca penso em coisas que nunca devo - disse olhando para a sua boca no meu peito, adivinhando o que ela ia fazer. - Eu importo-me muito - gozei por ela ter dito anteriormente que assim não tinha piada. Ao sentir os seus lábios afastarem-se da minha pele, olhei o meu peito e arregalei os olhos tocando ao de leve - au, até dói - resmunguei, mas acabei por lhe roubar um beijo. - Vamos sair daqui, ainda vais apanhar um escaldão.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    4/4/2013, 20:12

Ri-me contra a boca dele quando se queixou que lhe doia e sentei-me na borda da piscina, esticando-me para a camisa que já estava seca e vesti-a de novo. Coloquei o cabelo em cima de um dos ombros e fiquei à espera que ele também saisse, ficando de olhos postos nele enquanto mordia o lábio inferior - Apanhar um escaldão compensa ver-te a apanhar sol. - pisquei-lhe o olho.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    4/4/2013, 21:02

Nadei até aos meus boxers e vesti-os, quando saí da piscina fui ter com ela e abanei logo a cabeça com o que ela disse. - Lembraste que eu disse que gostava do teu tom de pele? - perguntei passando um dedo pelo seu pescoço - vais ficar laranja e sinceramente, laranja não é a minha cor favorita - beijei-lhe a bochecha e agarrei-a ao colo - anda - sorri entrando de novo em casa.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    4/4/2013, 21:34

- Lembro-me. - disse com um sorriso - Pronto. Quando te quiser admirar ao sol eu prometo que me ponho debaixo de um chapeu. - ri-me quando ele me pegou ao colo e agarrei-me ao pescoço do Keith para não cair enquanto ele me levava para dentro de casa de novo - Vamos preparar-nos para ir ao ballet, como tanto queres. - mordi-lhe a bochecha.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    4/4/2013, 21:38

-Não precisas de te pôr debaixo do chapéu basta usares protector solar nivel 50- semicerrei-lhe os olhos e ri-me indo até ao meu quarto limpar-me e vestir outros boxers. - Vai tomar banho, eu vou falar com a Sum e já vou ter contigo, ou então - encolhi os ombros - depois tomo banho - fui até ela baixando-lhe o pescoço e comecei a mostrar-lhe onde era a casa de banho.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    5/5/2013, 22:39

Acabei por sorrir com o seu beicinho e beijei-a, deixando que ela ela me puxasse até minha casa, pelo menos agora estava com pressa. Assim que entrámos, eu fechei a porta e puxei-a pelo soutien para mim, tirando-o - já está calorenta - olhei os seus olhos e ia beija-la de novo, mas afastei-me para ir buscar uma garrafa que encontrei ao acaso - queres ir para a minha piscina - arranjei dois copos e puxei-nos até à rua.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    6/5/2013, 13:30

Ri-me assim que o Keith me despiu o sutiã e mordi o lábio inferior enquanto o olhava - Tu estás muito vestido, senhor Keith. - mexi as sobrancelhas e voltei a rir-me. Bati palminhas quando o vi com uma garrafa e segui-o até ao exterior da vivenda dele. Despi a tanga que era a única coisa que ainda tinha vestida e atirei-lha para a cara, mergulhando para a piscina de seguida - Está boa. - disse rindo-me e aproximei-me da borda, encostando lá o queixo - Quero beber. - disse olhando para a garrafa - E podias pôr música e ter morangos com chocolate! - disse de repente desatando a rir.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    6/5/2013, 14:54

-Estou muito vestido? - perguntei com um sorriso e tirei a camisola primeira, mandando-a para cima do sofá, tirando depois as calças - pode ser que depois tenhas o prazer de despir o resto - encolhi os ombros e depois dela entrar e pedir bebida, entrei eu, colocando os copos e a garrafa à nossa frente. - Música eu ponho-te, morangos de chocolates podes sempre fingir que é outra coisa - encolhi os ombros com um sorriso safado e dei-lhe o copo, saindo da piscina de novo para ir pôr musica na aparelhagem que havia na rua.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exterior    

Exterior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Diferença pressão interior e exterior