Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Exterior                                        - Página 3 141tv9k

Exterior                                        - Página 3 2ex34wh

Exterior                                        - Página 3 Asdasdttulo1

Exterior                                        - Página 3 Thevampirediaries2

Exterior                                        - Página 3 AtxNENT


 

 Exterior

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime20/5/2012, 20:11

Gargalhei. - És muito dedicado tu - gozei. Olhei o céu e vi que a lua se aproximava. - Hoje já não precisas de me descrever a lua - informei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime20/5/2012, 20:21

-Dizem que sim - ri-me massajando-a -Eu disse-te que isso ia acontecer, nunca duvides da minha capacidade para adivinhar o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime20/5/2012, 20:25

Fiz beicinho. - Nunca mais! - elevei os braços. Olhei-o durante algum tempo e depois apercebi-me de que já escurecia. - Se não quiseres vir ao bar, diz - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime20/5/2012, 20:32

-Não te preocupes - sorri e beijei-lhe um pé rindo-me e levantando-me - Queres ir arranjar-te? - perguntei ajudando-a a levantar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime20/5/2012, 20:38

Pensei. - Não tenho roupa - fiz facepalm. - Só se formos a minha casa num instantinho... - torci a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime20/5/2012, 20:40

Fiz uma careta - Não, a minha irmã está em casa, vamos pedir-lhe, vais ficar sexy num vestido que ela tem. - puxei-a até ao quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 01:37

Levei-a para um dos sofás que estava resguardado do sol, que estava muito forte, notava-se logo pela aragem e deitei-a, indo para cima dela com um sorriso maroto. - Vamos para aqui, a não ser que queiras jogar basket comigo ou nadar um bocado, mas acabaste de comer. Acho que é melhor não - encolhi os ombros fazendo uma careta - Não sei, queres? - perguntei roçando os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 01:45

Ri-me quando ele me deitou no sofá e se deitou por cima de mim. Rodeei o quadril dele com as minhas pernas e olhei em volta, vendo o espaço de fora de casa dele - Acho que também me apaixonei por isto. Temos de nadar e jogar basquet. - passei as unhas pelas costas dele quando roçou os nossos lábios - Mas depois. Agora acho que quero. - ri-me - Ainda por cima aqui a Sum não ouve,
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 02:22

Levantei uma sobrancelha assim que a ouvi dizer que a Sum não ouvia e olhei para o tecto começando a ver o projecto da minha casa na minha mente. - Por acaso o quarto dela é mesmo aqui em cima - apontei para lá e comecei a rir-me - estou a brincar, é o meu - beijei-lhe os lábios antes que ela se passasse. - Queres estar aqui? '- perguntei puxando-a mais para baixo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 02:35

Abri os olhos quando disse que por cima era o quarto da Summer e beijei-o enquanto lhe batia no braço - Estúpido. - ri-me e mordi-lhe o lábio inferior. Encostei-me mais a ele, ajeitando bem as pernas à sua volta e assenti com a cabeça - Quero. Estou a apaixonar-me pela tua casa. Acho que me vou mudar para cá. - livrava-me de muito drama. Fiz uma careta quando me lembrei - Mas antes da mudança, tenho de ir à aula de ballet de hoje ou a minha mãe mata-se. Já faltei da outra vez. - revirei os olhos e agarrei-me a ele para ficar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 02:54

Ri-me quando me chamou de estúpido e encostei a testa à dela encolhendo os ombros - sim, a casa foi feita na época em que a minha mãe ainda nos dava dinheiro - fiz uma careta passando as mãos pelas suas pernas - mas podes mudar-te para cá, a Sum não se importa nada, de certeza - brinquei mordendo o lábio e ri-me quando falou do ballet - bailarina - beijei-lhe o pescoço - posso assistir?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 02:58

Ri-me quando ele falou em mudar-me lá para casa de a Sum aceitasse e mordi-lhe o ombro - Vê lá se eu não aceito essa proposta. - fiz-lhe festinhas nas costas e ri-me quando me chamou de bailarina. Parei de rir e fiz um ar sério enquanto o olhava - Se te portares bem e não fores comer nenhuma para o balneário, podes.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 03:23

Abanei a cabeça e encolhi os ombros - eu estou a dizer que não me importo mesmo nada - disse muito sinceramente, pensando especialmente em Sum, ela precisava de companhia, eu também claro, mas ela andava sozinha e eu não gostava disso. Eu pelo menos ainda me entretinha. - Não, eu por acaso até tenho muito jeito em vos segurar e fazer essas coisas todas, já experimentei - assenti com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 03:32

- Olha que venho para cá muitas vezes. - disse-lhe rindo-me. Não me conseguia mudar para casa deles ou de quem quer que fosse por causa do Tommy mas era capaz de passar muitas noites e dias fora de casa, especialmente com ele. Conhecia-o à muito pouco tempo mas já gostava daquilo. Era diferente. E adorava a Sum, sentia que tinhamos muito em comum, desde o fisico à personalidade. Assenti com a cabeça e mordi-lhe a orelha - Está bem, podes assistir. E podes comer uma bailarina no balneário. - fiz um ar convencido porque estava a falar de mim, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 04:01

-Eu não me importo - disse novamente roçando os meus lábios na sua bochecha, dando-lhe lá um beijo longe e barulho enquanto me ria.Tinha que admitir, a minha irmã mais nova e irritante que mandava boquinhas, ou então dizia a verdade, a toda a hora, tinha razão. Eu estava mais feliz e isto tinha sido do dia para a noite, porque a tinha conhecido à pouco tempo e ela já estava a fazer efeito. Não queria dizer que me estava a apaixonar, claro que não, não podia, andava muito sentimental ultimamente e isso já me tinha andado a fazer mal, o pior é que não foi só uma vez, foi quatro vezes, mas estava a ficar amigo dela, não sabia se ela sentia o mesmo, mas pelo menos parecia. Fechei os olhos quando ela me mordeu a orelha - espero que seja morena - murmurei com um sorriso para a picar, é claro que não ia fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 17:10

Passei os lábios pelo maxilar dele enquanto estava todo pensativo e sorri contra o mesmo. Revirei os olhos quando disse que ela tinha de ser morena e mordi-lhe a pele com força - É. Muito morena. - deitei-me no sofá com os braços cruzados no peito e a olhar para ele com cara de amuada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 18:30

Sorri baixando ligeiramente a cabeça até encontrar os seus lábios e beijei-a. Ri-me quando ficou com cara de amuada e comecei a beijar o seu pescoço, puxando a sua cintura mais para mim - o calor está a fazer-te mal, queres ir à piscina? - perguntei retóricamente e agarrei-a ao colo começando a correr em direcção à piscina. - agarra-te a mim - gritei enquanto saltava para a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 18:40

Soltei um gemido baixo quando ele me puxou mais para si pela cintura e agarrei-me a ele, colocando as pernas à volta do seu quadril e os braços à volta do pescoço. Ri-me quando se levantou a correr e agarrei-me a ele com força antes de nos lançar para a piscina. Afastei os cabelos da cara e beijei-o enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 19:37

Agarrei-a bem com força e assim que caímos na água abri os olhos para a olhar. Encostei-a à parede da piscina quando viemos à tona e aprofundei o nosso beijo, puxando-a pela cintura para mim. - Não te distraias comigo, olha as horas - ri-me encostando-me a ela o máximo que podia. Abri os olhos e olhei os seus olhos, roçando o meu nariz no dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime1/4/2013, 23:47

Ri-me quando senti as minhas costas embater na parede da piscina e apertei as pernas com mais força à volta do quadril do Keith quando me apertou a cintura. Olhei para baixo quando senti a camisa a colar-se completamente ao meu corpo. Como era a única coisa que tinha vestida, deixava ver tudo. Voltei a levartar o olhar para ele quando roçou os nossos nariz e mordi-lhe o lábio inferior - Ainda é cedo. Primeiro ainda tomo um banho para tirar o cloro. - sorri e passei as unhas ao de leve pelas suas costas.


Última edição por Jessica Moore em 2/4/2013, 14:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime2/4/2013, 00:19

Passei as mãos pelas suas costas vendo o meu lábio a ser puxado e assenti ao que ela disse.
-Porque eu quero ir - sorri olhando para baixo com um arregalar de olhos. - Estás sexy - fiz um sorriso malandro e passei a mão pelo seu peito, dando-lhe festinhas e brincando com ele com os meus dedos. Rocei os meus lábios no meu peito e encostei-me mais a ela. - Ainda dá para fazer muita coisa então - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime2/4/2013, 14:19

Cheguei-me mais para ele quando senti as mãos do Keith nas minhas costas e sorri. Assenti com a cabeça quando ele disse que queria ir e beijei-o - E vais, não te preocupes. Só que ainda é cedo. Mas prometo-te que vais. - disse rindo-me. Passei os dedos pelos lábios dele quando fez um sorriso malandro e olhou para a minha camisa toda colada ao meu corpo. Arqueei as costas quando se pôs a brincar com os meus mamilos e soltei um suspiro baixo, sentindo-os a enrijecer com o seu toque. Fechei os olhos e levei as mãos ao cabelo dele quando roçou os lábios no meu peito por cima da camisa e voltei a gemer baixinho, apertando melhor as pernas à volta dele - Sim, ainda podemos fazer muita coisa. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime2/4/2013, 18:37

Assenti quando me prometeu que ia e dei-lhe uma festinha na bochecha - está bem, eu não me preocupo, muito menos agora - disse roçando os meus lábios no seu peito -Estás mesmo sexy - disse todo entretido enquanto a beijava, passando a mão que a agarrava pelas costas, para ela não se magoar na borda da piscina por causa de arquear as costas. Mordisquei o seu mamilo e subi os meus lábios pelo seu pescoço e apertando o seu corpo contra o meu. - ainda bem - murmurei contra o seu maxilar - assim eu vou fazer muita coisa - mordi a sua pele subindo para os seus lábios, beijando-os o mais que conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime2/4/2013, 19:19

Ri-me quando ele disse "muito menos agora" e soltei um gemido baixo quando ele voltou a roçar os lábios no meu peito. Sorri quando senti as mãos dele nas minhas costas para evitar que me magoasse na piscina mas tive de parar de o fazer quando ele começou a mordiscar um dos meus mamilos, fazendo-me arquejar. Apertei o cabelo dele nos meus dedos quando subiu a boca pelo meu pescoço e tentei mordê-lo quando me fez o mesmo, mas não consegui - Podemos. - corrigi-o - Podemos fazer muita coisa ainda. - sorri contra os lábios dele quando os encontrei e puxei-o para mim para o beijar e aprofundar o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime2/4/2013, 20:35

Comecei a desapertar-lhe a camisa que agora começava a não ser muito sexy e mandei-a para o chão seco, ela ia ficar sequinha num instante com o sol que estava. Passei a língua pelo seu maxilar e puxei as suas pernas melhor contra o meu quadril - Mesmo muita coisa - murmurei tirando os meus boxers que vieram ao de cima e ficaram a boiar. Ri-me baixinho contra os seus lábios e mordi-lhe o seu lábio inferior
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                                        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior
» [Exterior] Piscina
» Jacuzzi Exterior.
» Piscina Exterior
» Piscina Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: