Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Exterior                                        - Página 2 141tv9k

Exterior                                        - Página 2 2ex34wh

Exterior                                        - Página 2 Asdasdttulo1

Exterior                                        - Página 2 Thevampirediaries2

Exterior                                        - Página 2 AtxNENT


 

 Exterior

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 13:49

Abanei a cabeça e fiz uma careta - Não. - disse-lhe - Eu quero falar contigo, preciso de falar com alguém. - suspirei. - Mas dá-me tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 13:54

Assenti. - Todo - garanti roubando-lhe um beijo. Abracei-o e fiquei calda por alguns minutos. - Queres ficar aqui? - quebrei o silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 14:00

Não lhe respondi e agarrei-a ao colo indo ao fundo com ela por uns minutos e rindo-me quando vim à tona. - Se quiseres ficar sim, mas podemos ir lá para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 17:06

Encolhi os ombros sorrindo e mergulhei com ele. - Podemos ficar mais um bocadinho - disse quando vim novamente à superfície e passei a mão pelos cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 17:27

Olhei-a e afastei-me tirando-lhe as medidas.
-Deixa-me desenhar-te. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 17:42

Fiz um sorriso estranho quando me olhou. - Desenhar-me? - perguntei completamente desnorteada. - Já fiquei a saber mais um pouco sobre ti. Desenhas! - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:01

-Desenho pouco - fiz uma careta - já desenhei mais que agora. - Puxei-a para fora da piscina - Anda, podes ficar ali nos sofás.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:03

Deixei-me ser puxada por ele e sentei-me num dos puffs. Testei a minha visão com pequenos movimentos que fazia com o corpo de modo que interagissem também com os meus olhos. - Queres-me como? - perguntei acerca da minha posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:10

-Quero-te completamente normal. Fica aí, vou buscar as coisas - abri a porta e fui a correr buscar o carvão e o papel voltando a ir ter com ela. Sentei-me à sua frente e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:15

Posicionei-me descontraída como sempre fui e sempre que Keith olhava para mim, gargalhava, não sei se por vergonha ou por estar ali especada a sorrir para me captarem. - Temos de ir festejar hoje! - lembrei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:17

-Onde? - Perguntei baixando o olhar para o papel e começando a traçar a sua face. Se ela quisesse ir a um estava totalmente lixado, eu não podia... Respirei fundo concentrando-me no desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:19

Pensei. - A um bar ou assim - encolhi os ombros. - Porquê? Não gostas?... - questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:31

Levantei o olhar até ela.
-Eu não posso beber. - baixei-o novamente desenhando calmamente os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:34

Assenti. - Porquê? - voltei a perguntar. Já estava a fazer era perguntas demais por isso fiz-lhe um sinal para não se explicar e deixei-o desenhar-me em paz e sossego.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:43

Continuei a desenhar em silêncio por mais meia hora e apesar de ainda não estar acabado mostrei-lhe o desenho . Sorri levemente e decidi que lhe podia contar - Eu tive problemas com bebida. - mordi a minha bochecha da parte dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:45

Torci a boca. - Tu? Pareces tão... Saudável? - olhei-o e tentei assimilar aquilo que me contara.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:54

-Saudável é uma coisa que não há em mim - fiz um sorriso torto e baixei o desenho com um suspiro - gostas ou está muito tosco?
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:55

Nem me tinha apercebido que me mostrar o desenho. - Está tão lindo - afirmei indo ter com ele e observando o esboço mais de perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 19:05

Sorri virando o desenho para mim e observando-o. Estava parecido mas demasiado imperfeito.
-Mas podemos ir ao bar, se quiseres. - olhei-a sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 19:14

Neguei com a cabeça. - Não, vamos ficar aqui - disse. Voltei a sentar-me num dos puffs ficando a olhá-lo. - Dói-me as pernas - esfreguei as mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 19:18

-Oh, não. Não vamos ficar aqui a deprimir. Vamos sair sim e eu mando - coloquei o desenho ao meu lado e olhei para as suas pernas. - Porquê? - Perguntei apanhando uma delas e massajando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 19:33

- Está bem - acabei por me rir. - Não sei - pendi a cabeça para trás deixando-me levar pelas suas graciosas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 19:41

Coloquei o seu pé em cima da minha perna e prolonguei a minha massagem até a cima do joelho com um sorriso um bocado para o safado, mas não me importei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 19:54

Gargalhei com a sua expressão. - Acho que estás a gostar mais do que eu - brinquei. Remexi o seu cabelo sorrindo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 20:01

-Pois estou - levantei as sobrancelhas rindo-me e beijei a sua mão quando ela me tocou na cabelo. - Dá-me a outra - peguei nela e comecei a fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                                        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                                        - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior
» Jacuzzi Exterior.
» Piscina Exterior
» Piscina Exterior
» Varanda exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: