InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Exterior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    10/5/2013, 15:16

Fechei os olhos ao sentir a sua boca na minha orelha e gemi baixinho, tinha chegado completamente ao ponto da loucura, já nem conseguia parar de sentir o seu corpo, estava viciado a ela. Levei uma das mãos ao seu cabelo e virei a cara para si, beijando os seus lábios com um suspiro prazeroso. -Ainda bem - disse num tom muito baixo, passando as pontas dos dedos desde o seu peito até à sua intimidade, de novo.

---------------------- ♥ ----------------------

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Exterior    10/5/2013, 17:35

Fiz beicinho quando ele afastou a sua orelha dos meus lábios mas acabei por parar de o fazer quando percebi que ele me ia beijar. Cheguei-me mais para ele quando passou a ponta dos dedos pelo meu corpo, descendo pelo mesmo até à minha intimidade e suspirei baixinho - Eu só te quero a ti. - murmurei roucamente - Só tu é que me deixas assim. - voltei a entrelaçar os dedos no seu cabelo e mordi-lhe o lábio inferior.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    10/5/2013, 18:13

Abri os olhos para a deixar e deixei a sua intimidade em paz, subindo a minha mão pelo seu corpo de novo, até lhe dar uma festinha na bochecha - ainda bem que estás bêbada - disse baixinho aproximando de novo os meus lábios dos seus até a beijar. Passei as mãos pelo seu rabo, para a segurar melhor e puxe-a mais para cima, conseguindo entrar dentro dela. Suspirei prazerosamente e beijei-lhe o pescoço enquanto me começava a movimentar.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    10/5/2013, 21:45

Fechei os olhos assim que o Keith subiu a mão até à minha bochecha, dando uma festinha na mesma e ri-me - Estar bêbada só me faz realizar os meus desejos de andar nua na rua e de fazer porcaria. As coisas que eu digo bêbada, também digo sóbria. - ajeitei-me melhor com as pernas à volta dele quando desceu as mãos para o meu rabo e rodeei o seu pescoço com os meus braços. Procurei pela sua boca assim que me penetrou e pendi a cabeça para trás quando o Keith me beijou o pescoço e se começou a movimentar, fazendo-me gemer.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    11/5/2013, 08:24

Fiquei a olha-la enquanto falava e sorri ligeiramente, deixando que a minha cabeça ficasse encostada ao seu pescoço enquanto eu me movimentava. Passei as mãos pelas suas costas e pelas suas pernas, apoiando-a no muro da piscina, para que não escorregasse pelo meu corpo e suspirei prazerosamente quando entrei mais fundo dentro dela. Levantei a cabeça passando os meus lábios pelo seu maxilar, procurando pela sua boca.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    11/5/2013, 11:06

Ri-me roucamente quando o Keith me colocou melhor apoiada no muro da piscina e abanei a cabeça - Isto está a tornar-se um hábito. - murmurei baixinho - Temos de experimentar outros sitios. - calei-me assim que ele me penetrou mais fundo e arqueei as costar, juntando o meu peito ao seu e gemendo alto. Virei a cara quando ele procurou pela minha boca e sorri marota - Não sei se mereces os meus beijos. - coloquei melhor as pernas à volta do seu quadril para o puxar mais para mim, subindo a minha boca até à sua orelha e mordendo o lóbulo da mesma.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    11/5/2013, 17:40

-Um hábito? - perguntei lembrando-me da primeira vez na piscina e ri-me baixinho - foi só uma vez, para a próxima levo-te para outro sítio - prometi. Olhei o seu corpo, vendo as minhas mãos passarem pelo mesmo, subindo pela sua barriga e pelo seu peito. - Eu faço por merecer - gemi quando me puxou mais para mim e apertei-lhe as pernas entreabrindo os lábios com vários suspiros prazerosos quando ela foi com a boca até à minha orelha, fazendo-me perder o raciocínio.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    12/5/2013, 10:35

Sorri com o que ele disse e mordi o meu lábio inferior com força para tentar evitar um gemido. Voltei a roçar os lábios na orelha do Keith e falei contra a mesma - Não sei se mereces na mesma. - murmurei roucamente. Desci a minha boca até ao pescoço do Keith e fiz-lhe um chupão no mesmo, sorrindo de seguida enquanto olhava para a marca - Ficas tão mais sexy assim.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    12/5/2013, 11:08

Fechei os olhos quando a senti fazer-me um chupão no meu pescoço e ri-me - Não me tentes a fazer-te mais, ou ficas toda negra e ainda dizes que eu te bato - apertei-lhe o rabo, puxando-a mais para mim enquanto me movimentava e gemi baixinho, encostando a cabeça ao seu pescoço, apenas a subindo para procurar de novo os seus lábios, mas desta vez, consegui beija-la, apanhando-a desprevenida.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    12/5/2013, 16:17

Ri-me roucamente com o que o Keith disse e encolhi os ombros - Não faz mal, eu gosto das tuas marcas. - pendi a cabeça para trás quando ele se continuou a movimentar e mordi-lhe o lábio inferior quando me conseguiu beijar, apanhando-me desprevenida - Isso não vale. - abanei a cabeça e apertei bem as pernas à volta do quadril do Keith quando senti os músculos da minha barriga contrair e o orgasmo prestes a chegar.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    12/5/2013, 16:35

Afastei os lábios dos seus dentes, para depois lhe morder o dela e gemi apertando-a mais para mim, sentindo-me estremecer aos poucos dentro dela - vale tudo - disse baixinho roçando os meus lábios nos seus. Fechei os olhos, encostando a cabeça à sua e suspirei prazerosamente seguindo-se de outro gemido quando senti o meu orgasmo chegar, assim como o dela.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    12/5/2013, 16:45

Eu estava a ficar completamente apaixonada por ele, se é que isso não tinha acontecido já. E por amor de deus, eu mal o conhecia. Sentia-me como uma maluquinha ou uma miúda mas ele era diferente de todos os outros. Deixei cair a cabeça no peito do Keith e fiquei de olhos fechados a tentar acalmar a respiração, depois de atingirmos os dois o orgasmo - Ainda bem que me encontraste hoje. - ri-me e mordisquei-lhe o pescoço.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    12/5/2013, 17:19

Fechei os olhos, ficando abraçado a ela, passando as pontas dos dedos pelas suas costas com um meio sorriso - ainda bem que me queria embebedar primeiro antes de falar contigo - mordi o lábio e afastei a cabeça da dela para a conseguir olhar - vamos para a cama dormir - beijei os seus lábios - amanhã precisamos de falar - passei as mãos pela sua cintura puxando-a mais para mim, para que ficasse ao meu colo.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    12/5/2013, 17:28

Encostei-me ao peito do Keith quando me pegou ao colo e assenti com a cabeça - Amanhã falamos tudo, agora só quero dormir agarrada a ti. - disse com um sorriso, mexendo as sobrancelhas de seguida. Rocei os meus lábios no pescoço dele e sorri contra o mesmo, sentindo-me já mais cansada.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Exterior    12/5/2013, 17:49

Assenti com a cabeça - vais dormir agarradinha a mim - disse saindo da piscina com ela ao colo e estiquei-me até às toalhas, colocando uma à volta dela como se fosse um bebé. Apenas agarrei na minha indo até ao meu quarto e coloquei-a no chão para que se limpasse primeiro, ou iamos molhar a cama toda. Passei a toalha pelo meu corpo e assim que ela fez o mesmo empurrei-a com cuidado para que se deitasse, fazendo o mesmo e encostando-me a ela.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exterior    

Exterior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Diferença pressão interior e exterior