InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    15/5/2013, 22:29

Coloquei mais massa para fazer a outra e virei-me para ela, olhando-a enquanto falava naquelas coisas sexys -não me faças lembrar disso agora, ou não sais da cozinha, eu já te avisei- disse num tom de ameaçador apesar de ter um sorriso nos lábios, que me fez aproximar de novo dela, agarrando-lhe na cara e beijando-lhe os lábios. Sorri mordendo-lhe o lábio e quando me lembrei da panqueca, afastei-me para a ir mexer.

---------------------- ♥ ----------------------

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Cozinha    16/5/2013, 17:38

- A culpa é tua. - disse abanando a cabeça. Rodeei o quadril do Keith com as minhas pernas enquanto nos beijávamos e cheguei-me mais para a pontinha do balcão para estar mais encostada a ele. Mordi o lábio e suspirei quando ele se afastou por causa das panquecas e cruzei as pernas - És uma pessoa horrivel. És pior que as drogas. És muito mais viciante.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    16/5/2013, 18:27

Olhei para trás com um sorriso maroto - isso é óptimo, eu gosto de drogas - disse fazendo o mesmo que da outra vez, colocando a panqueca no prato. Fui de novo até ela e coloquei o prato ao seu lado, passando as mãos pelas suas pernas, encostando-me a ela enquanto roçava os meus lábios nos seus - E se falas assim de mim, eu também posso falar assim de ti - ela era pior que o meu vício mau de beber álcool.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    16/5/2013, 20:32

Tirei mais um bocadinho de panqueca quando ele se meteu lá em frente ao fogão e cheguei-me mais para trás para ele ter espaço para estar ali ao pé de mim quando veio. Mordi-lhe o lábio inferior enquanto o olhava nos olhos e sorri com o que ele disse - O que é que eu tenho? - dei-lhe um bocado de panqueca à boca e sorri - Eu não faço nada.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    16/5/2013, 21:16

Abri a boca quando a vi dar-me um bocadinho de panqueca na boa e comi-a com um sorrisinho. - O que é que tu tens? - perguntei tentando responder-lhe àquela pergunta - tens tudo - encostei a cabeça ao seu ombro, se calhar era melhor não ir por ali, era melhor não lhe responder mais do que devia - tens muita coisa - abracei-lhe a cintura, beijando-lhe o maxilar.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/5/2013, 16:55

Cheguei-me mais para o Keith, esquecendo por completo as panquecas. Ele conseguia fazer-me esquecer tudo e só me focar nele, ele era mesmo pior do que uma droga porque era ainda mais viciante. Fechei os olhos com o seu beijinho no meu maxilar e sorri - O que é que eu tenho? - voltei a perguntar passando os meus dedos pelo seu cabelo - Eu sou igual às outras. Só mais rebelde. - ri-me e dei-lhe mais um bocado de panqueca à boca.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/5/2013, 19:51

Levantei o olhar novamente quando voltou a perguntar o que tinha. Abanei a cabeça quando disse que era só rebelde - Esse "só" muda tudo - murmurei passando a mão pela sua bochecha, dando-lhe um beijo nos lábios. Olhei para trás e tive que me afastar com um enorme esforço para fazer as duas últimas panquecas. Assim que estava pronto, coloquei tudo para o lava loiça e fui ter com ela para começarmos a tomar o pequeno almoço.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/5/2013, 21:04

Mordi o lábio inferior e assenti com a cabeça depois do que o Keith disse. Podia estar a imaginar coisas mas aquela conversa começava a parecer uma declaração, tanto dele como minha. Saltei do balcão quando o Keith foi acabar de fazer as panquecas e sentei-me num dos bancos à espera que ele voltasse. Encostei-me a ele e comecei a comer - Sou uma ótima cozinheira e tu um ótimo virador de panquecas. - mordi-lhe o braço.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/5/2013, 21:35

Ri-me agarrando nos meus talheres provando as panquecas - sou mesmo bom, vou fazer disto a minha vida - se calhar agora até me ia dar jeito o dinheiro. Já tinha visto as contas, nada, estava a ficar a zeros e aposto que Sum também estava. Não me tinha mexido à procura de emprego porque pensava que eles iam mudar de ideias, mas pelos vistos não. Não iam. Comi duas panquecas quase de seguida deixando o resto para dela, ficando a olha-la a comer. -Vamos correr? - perguntei - para perder calorias? - brinquei.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/5/2013, 21:44

Olhei para o Keith enquanto o via todo pensativo e mordi o lábio inferior - Andei a pensar naquilo que me disseste dos teus pais vos terem tirado o dinheiro. - fiz uma pequena careta - Eu quero ajudar. E não vale a pena dizeres que não. - encolhi os ombros - Eu arranjo muito dinheiro com as corridas e estou a pensar em começar a fazer outra coisa, no bar do Joseph. Eu quero ajudar. Pensa nisto como uma espécie de renda por todas as vezes que cá venho. - estiquei-me até lhe morder o lóbulo da orelha e ri-me - Não iamos andar de barco?

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/5/2013, 22:20

Levantei o olhar quando ela começou com aquelas coisas e ainda ela não tinha começado já eu estava a abanar a cabeça. Afastei-me ligeiramente tocando-lhe nos lábios com um dedo - não queremos e não é preciso. Nós não pedimos renda aos nossos convidados - sorri levemente e dei-lhe um beijinho - não vais dar dinheiro nenhum - disse puxando-a para mim - e vamos, mas isso não nos impede de ir correr.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/5/2013, 22:27

Semicerrei os olhos depois de os revirar e mordi-lhe o dedo que ele colocou em cima dos meus lábios - Keith, eu vou ajudar, não me interessa o que tu dizes. Sou mais teimosa que tu. - encolhi os ombros com um sorrisinho nos lábios e coloquei-me no meio das pernas do Keith - Podemos sempre correr até ao barco. - mordi-lhe o lábio inferior enquanto o olhava - Eu quero ajudar. Por favor, deixa.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/5/2013, 23:09

Suspirei e abanei a cabeça - não és mais teimosa que eu - encostei a cabeça ao seu ombro quando se encostou a mim - Eu não gosto disso Jess, - abanei a cabeça de novo, suspirando - e nós não somos mendigos, eu hei-de arranjar dinheiro nem que arranque da conta deles - disse baixinho engolindo em seco, parecia mais fácil falar. Olhei-a mordendo o lábio e antes que falassse dei-lhe um beijinho.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/5/2013, 23:21

Revirei os olhos quando o Keith me puxou para o beijar e mordi-lhe o lábio inferior de novo - Eu não acho que vocês sejam mendigos, não sejas parvo. Só quero ajudar. Tu e a Summer já fizeram tanto por mim e pelo Tommy, só quero retribuir. - passei a ponta dos dedos pelos seus lábios enquanto o olhava - Por favor, deixa-me, Keith.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/5/2013, 23:33

Suspirei com todos aqueles pedidos e apenas lhe agarrei na cara dando-lhe mais um beijo - tem calma - murmurei - eu vou falar com a minha irmã, se ela disser que sim, está bem - murmurei - podes, mas se ela disser que não, nem vale a pena insistires mais - toquei-lhe na ponta do nariz. - Tudo o que nós fazemos é porque gostamos de vocês, não precisas de nos agradecer assim.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    18/5/2013, 00:00

Cheguei-me mais para ele e coloquei os meus braços à volta do pescoço do Keith - Não és mais teimoso que eu. - mordi-lhe o lábio inferior e puxei-o com os meus dentes enquanto o olhava nos olhos - Eu quero ajudar, qual é o mal? Não podes ser só tu a ajudar-me a mim. - puxei-o para mim para que ele se levantasse antes que eu caisse em tentação de o provocar de novo - Vamos andar de barco.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    18/5/2013, 00:03

Passei, inocentemente, as mãos pelas suas pernas, num tique nervoso, enquanto pensava no que dizer - Eu vou falar com a minha irmã - disse decidido e dei-lhe um beijinho, levantando-me quando ela fez o mesmo - Vamos - murmurei e despi a camisola, eu tinha camisolas no barco, por isso não fazia mal se tivesse frio - A correr - acrescentei com um sorriso maroto.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    18/5/2013, 00:43

Senti-me arrepiar toda assim que ele passou os dedos pelas minhas pernas e revirei os olhos quando ele disse que ia falar com a Summer - És tão chato. - mordi o lábio inferior quando ele desviu a camisola e olhei para o corpo dele pormonorizadamente. Só aquilo já me dava os calores - Sabes o que é que fixe? Eu sou uma pessoa super prevenida e tenho um biquini na mala. - ri-me por ser estúpido mas era verdade - Por isso parece que sempre me vais ver de biquini. - mexi as sobrancelhas - Por isso tu devias correr e eu devia ir às tuas cavalitas.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    18/5/2013, 12:34

Ri-me quando revirou os olhos e disse que era chato, encolhendo os ombros - eu não me importo - dei-lhe um beijinho nos lábios. Levantei uma sobrancelha assim que começou com a conversa do biquini e vi logo onde ela queria chegar, abanando a cabeça - não, não, vais correr comigo, ao meu lado, ou eu vou sentir-me sozinho - fiz-lhe cara de cachorrinho abandonado e roubei-lhe um beijo maroto.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    18/5/2013, 13:13

Semicerrei os olhos com a cara que ele me fez e revirei os olhos, mostrando-lhe um pirete de seguida - És mesmo chato, Keith. - mordi-lhe o lábio inferior depois do beijo que me deu e dei-lhe a mão, entrelaçando os nossos dedos - Vamos lá correr. - revirei os olhos e abanei a cabeça - Pareces uma velhota. Sentes-te sozinho se eu não for ao teu lado.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    18/5/2013, 17:33

Revirei os olhos quando disse que eu parecia uma velhota e fui até à porta da entrada, abrindo-a para que ela fosse a primeira a sair - não sou nada, eu gosto de ter companhia - encolhi os ombros, não era um rapaz de viver sozinho, já tinha passado muito tempo assim depois de Sophie ter morrido e tinha quase enlouquecido. Olhei-a e agarrei-lhe na mão - corre. - disse começando a fazê-lo.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    18/5/2013, 17:53

Passei à frente do Keith para fora da sua casa e ri-me quando ele me agarrou na mão e disse para começar a correr. Agarrei-me melhor à mão do Keith e desatei a correr atrás dele pela rua - Onde é que vamos? - perguntei mais alto tentando não me rir - Eu não sei o caminho. - afastei o cabelo da minha cara e fiz uma pequena careta.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Cozinha    15/7/2013, 20:56

Ia a bocejar e esfregar os olhos quando vi o Keith na cozinha a arranjar o pequeno almoço. Encostei-me à bancada mas acabei mesmo por me sentar num dos bancos e deitar os braços na bancada e a minha cabeça por cima dos mesmos. Tinha dormido bem mas depois de tudo o que tinha acontecido e de passar a noite toda a sonhar, ainda me sentia cansada - Está cá a Jess? - perguntei só para ter a certeza - Como é que correu ontem com as corridas?

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    15/7/2013, 23:05

Sorri quando vi Summer entrar na cozinha e parei o que estava a fazer para ir ter com ela, sentando-me ao seu lado. Passei a mão pelo seu pescoço quando ainda tinha a cabeça deitada nos braços - cansada? - perguntei com um sorriso - está - disse olhando para a porta apesar de se ver tudo menos Jess, acabei por fazer uma careta com a sua outra pergunta e encolhi os ombros - não sei - acabei por dizer.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Cozinha    15/7/2013, 23:54

Fechei os olhos com um suspiro quando senti a mão do Keith no meu pescoço - Muito. Passei o dia todo em casa do Kenneth a tomar conta dele e da irmã. - disse com um encolher de ombros. Sorri quando o ouvi dizer que a Jess estava em casa e agarrei na mão dele até entrelaçar os nossos dedos - Por isso é que estás com esse sorrisinho. - suspirei quando ele disse que não sabia e continuei de olhos fechados - Mesmo que tenha corrido mal, ela está aqui contigo, tal como eu disse. - mordi o lábio inferior e enterrei a cara no braço para ver se ele não ouvia o que eu ia dizer a seguir - Eu e o Kenneth beijámo-nos. Mais do que uma vez.

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    

Cozinha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Questão sobre o gás de cozinha