InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/3/2013, 22:02

-Vamos a um bar - disse decidido - ou eu não saio de casa - encolhi os ombros e encostei-me ao sofá enquanto a olhava. Abanei a cabeça apesar de ela já estar tonta e puxei a minha irmã para mim - eu não te deixo mais maninha.

---------------------- ♥ ----------------------

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/3/2013, 22:39

- Mas não bebes mais nada. - disse de olhos semicerrados enquanto lhe apontava um dedo mesmo à frente da cara. Agarrei-me a ele com força quando me puxou e assentiu com a cabeça - Acho bem. Só consigo ser assim necessitada contigo. És o único homem na minha vida que eu tenho medo que me deixe.

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/3/2013, 23:07

Fiz um sorriso maroto e apenas encolhi aos ombros. Se me apetecesse, e agora apetecia, ia fazê-lo. Levantei-me colocando-a em pé e beijei-lhe a testa.
-Também és a única mulher da minha vida.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   8/3/2013, 14:46

Olhei para ele com atenção e já sabia que ele ia fazer tudo menos aquilo que eu lhe estava a dizer. Era cá um teimoso mas eu não podia reclamar que eu era igual. Podiamos não ter algumas coisas fisicamente iguaos mas psicológicamente tinhamos mais coisas em comum do que diferentes. Sorri com o que ele disse e ajeitei a minha roupa quando me levantou - Acho bem. Olha que eu sou ciumenta contigo. - fiz um ar sério.

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   8/3/2013, 21:08

Agarrei-me à mão dela para não andar todo torto e ri-me revirando os olhos.
-És ciumenta comigo, então aquela coisa de gostares da Kim e das outras era tudo conversa da caca - olhei para ela de olhos semicerrados.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   8/3/2013, 22:39

Mordi o lábio para não me rir e manter o ar sério - Não sei como é que não percebeste mais cedo. Eu só te quero para mim, Keith. - puxei-o para que saissemos de casa - És tipo o meu irmão padre que só pode ficar comigo.

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   8/3/2013, 23:42

Quando sorri os meus olhos fecharam-se, mas eu rapidamente os abri e fiquei de olhos arregalados.
-Sim, eu vou-me mesmo dedicar a Deus, deve ser o único que me quer juntamente com umas freiras - olhei a minha irmã - e se eu fosse padre?

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   8/3/2013, 23:47

Fiquei a olhar para ele enquanto o tentava imaginar como padre. Abanei a cabeça às gargalhadas - É impossivel, Keith. Tu padre? Eu ia a correr a serguir para ser freira. - estiquei-me até lhe beijar o maxillar e sorri - Anda, vamos passear que é o que precisas.

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   29/4/2013, 14:28

Pisquei os olhos várias vezes quando me senti quase a adormecer e peguei no Tommy ao colo, deitando-o no sofá de seguida, todo tapadinho com a manta. Espreguicei-me e fui até à cozinha buscar um iogurte. Fiz uma ligeira careta quando passei pela zona das escadas para o andar de cima e abanei a cabeça - Parecem dois coelhos.

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   1/5/2013, 20:13

Levantei-me abraçando-lhe a cintura e olhei para o Tommy - espera, fica aqui - dei-lhe um beijo na testa, afastando-me dela. Corri até ao atelier e agarrar no meu bloco e nuns lápis indo de novo até à sala. Sentei-me na mesa de centro e apontei para que ela se sentasse ao meu lado. - Depois podes dar-lhe - disse baixinho começando a desenhar o seu irmão com um meio sorriso.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   1/5/2013, 20:33

Fiquei parada quando ele me mandou esperar ali por ele e sorri quando apareceu de novo. Sentei-me ao lado dele e inclinei-me para o caderno mas de maneira a dar-lhe espaço para que conseguisse desenhar à vontade. Sorri quando percebi que ele ia desenhar o Tommy e coloquei o meu cabelo todo em cima de um ombro - Depois tu dás-lhe.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   1/5/2013, 21:03

Olhei-a com um sorriso fazendo primeiro o esboço e depois os traços. Não podia estar ali horas por isso tentei apressar-me, fazendo um desenho rápido, com cuidado por causa das sombras para ver se estavam bem feitas. Deixei o seu cabelo clarinho, mordendo o lábio e fiz o resto do sofá, começando a imagina-la ao lado dela, acabando-a por fazer mesmo ao seu lado. Levantei a cabeça para a olhar e dei-lha assim que acabei. - Foi à pressa. - encolhi os ombros.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   1/5/2013, 21:39

Olhei para o desenho à medida que o Keith continuava e arregalei os olhos quando me desenhou no sofá, mesmo sem eu estar lá. Agarrei no desenho e só com muito esforço é que levantei os olhos de lá para o olhar - Está perfeito e foi à pressa. - assenti com a cabeça e sorri - Tens tanto jeito, está lindo, Keith. - pousei o desenho com muito cuidado no sofá e olhei para ele - Costumas desenhar o quê? - perguntei curiosa. Queria saber mais coisas sobre ele, queria saber tudo sobre ele.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   1/5/2013, 22:11

Sorri pela forma que o olhou o desenho e desviei o olhar para Tommy que continuava muito sossegadinho. - Não está totalmente perfeito - encolhi os ombros. Ri-me quando disse que tinha jeito e assim que pousou o desenho no sofá eu beijei-lhe os lábios - obrigado - agradeci, encolhendo de seguida os ombros para lhe responder à pergunta - tudo, pessoas, animais, o que me vier à cabeça. Quando estou inspirado, mas não sei o que fazer desenho o que aconteceu no meu dia.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   1/5/2013, 22:34

Encostei a minha cabeça no ombro do Keith e sorri enquanto olhava para o meu irmão que estava ainda a dormir no sofá - Deves fartar-te de desenhar raparigas. - abanei a cabeça e mordi o interior da bochecha quando senti... ciúmes? Por amor de deus. Fiz uma careta tentando parecer enojada e não enciumada - Nuas. Montes delas. E depois divertes-te.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   2/5/2013, 14:29

Levantei o olhar para ela com o que ela disse e fiz-lhe uma careta voltando a agarrar no meu bloco.- Só desenhei uma rapariga nua - murmurei. Tinha sido a Sophie, ela gostava que eu a desenhasse e uma vez eu pedi-lhe para a desenhar nua. Foi... Engraçado. Abanei a cabeça quando percebi que estava estático a olhar para o bloco fechados e dei-lho - estão aí alguns dos que eu costumo fazer Eu não desenho só gajas. - encostei a cabeça ao seu ombro.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   2/5/2013, 17:02

Agarrei no bloco quando ele mo estendeu e encostei a cabeça à do Keith quando a deitou no meu ombro. Folheei calmamente as folhas para absorver todos os pormenores com atenção. Sim, haviam desenhos sem serem pessoas, desenhos em que se percebia bem que era algo do dia de Keith mas também haviam muitas raparigas e.. bonitas, raparigas sem ser a Summer, claro. Mordi o interior da bochecha e controlei-me para não suspirar. Estava a ser parva, muito mesmo. Parei no desenho da rapariga nua e tentei manter-me normal - É bonita. - muito bonita - Quem é? - engoli em seco e antes de me passar com ciúmes, o meu irmão acordou e ficou a olhar para nós enquanto esfregava os olhos.
- Olá. - disse ele com um sorriso adorável nos lábios. Tinhamos de ir embora, a seguir.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   2/5/2013, 18:23

Fiquei a olhar para as folhas que ela folheava e controlei-me para não me afastar, queria ver até ao fim, talvez até me fizesse bem. Mas não, não fez. Assim que vi o desenho de Sophie nua virei a cabeça para o outro lado, para a janela grande de onde se via a piscina e o resto do jardim. Antes que pudesse responder, Tommy salvou-me fazendo-me suspirar - Olá - tentei sorrir-lhe.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   2/5/2013, 19:27

Mordi o lábio inferior para não suspirar e fechei o bloco, colocando-o em cima da mesa de seguida. Levantei-me e estendi o desenho ao Tommy que sorriu assim que o viu - Somos nós. - disse todo alegre - Posso ficar com ele?
Assenti com a cabeça e peguei-lhe ao colo - Podes, é para ti. - voltei a pousá-lo no chão e arranjei-lhe o cabelo - Vai buscar as tuas coisas que eu vou vestir-me e vamos ter de ir embora. - vi-o a fazer beicinho e suspirar mas acabou por ir. Olhei para o Keith mas acabei por não dizer nada e subi para o quarto dele onde estava o meu vestido.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   2/5/2013, 20:11

Olhei para Tommy quando Jess lhe deu o desenho que eu tinha feito e sorri levemente quando o vi todo feliz. Assenti com a cabeça apesar de ter sido ela quem respondeu e levantei o olhar para Jess quando disse que tinham de ir embora. Mordi o lábio olhando para o chão e apeteceu-me matar por lhe ter mostrado os desenhos, não devia era ter feito nada. Engoli em seco quando ela subiu para o meu quarto e com um suspiro fui atrás dela, entrando e ficando a olha-la - estás a ir embora porque tens que ir? - perguntei num tom baixo.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   2/5/2013, 20:44

Despi a camisola que o Keith me tinha emprestado e encostei-a ao meu nariz porque ainda tinha o cheiro dele. Afastei-a assim que ele entrou no quarto e pousei-a em cima da cama, indo vestir o meu vestido, sem roupa interior que estava toda espalhada e rasgada no chão do quarto dele - Tenho de ir. Levei o meu irmão ontem à noite sem dizer nada, preciso de ir. - fui buscar a minha mala e coloquei os ganchos e o laço do Tommy lá para dentro - Não quero ir. - disse olhando-o - E não quero saber das outas. - murmurei tentando parecer convincente.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   2/5/2013, 20:48

Aproximei-me dela assim que disse que tinha de ir e virei-a para mim baixando a minha cabeça até lhe dar um beijinho - elas também não interessam - dei-lhe uma festinha na bochecha e suspirei olhando para trás, onde estava Tommy - como é que vocês vão para casa? - perguntei, não lhes ia oferecer uma viagem a pé - eu pago um táxi para vocês - fui ter com Tommy e ajoelhei-me para ficar da sua altura? - gostaste? - perguntei olhando para o desenho.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   2/5/2013, 20:51

- Não precisas. - disse-lhe com um pequeno sorriso e fui até onde o Tommy estava. Agarrei na mão dele e peguei-o ao colo.
Ele assentiu com a cabeça enquanto olhava para o Keith e esticou-se para ele - Gostei e gosto muito de ti. És bom para mim e para a mana. - sorri quando ele se esticou para dar um beijinho na bochecha do Keith e estiquei-me até o beijar nos lábios.
Fui embora antes que ele voltasse a insistir com o taxi e caminhei com o Tommy ao colo até minha casa que não era muito longe.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/6/2013, 18:22

Só quando cheguei a casa é que me lembrei que tinha saido do hospital sem fazer o teste de compatibilidade. Queria fazer isso pela Brianna, tinha de lá voltar para o fazer. Deixei as minhas coisas na entrada e atirei-me para o sofá com um suspiro. A minha vida era tão estranha e parecia que tudo me acontecia - Keith? - chamei alto para ele ouvir caso estivesse em casa mas eu era bruxa porque ele não estava. Fechei os olhos e agarrei-me a uma almofada.

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/6/2013, 19:31

Olhei para o meu telemóvel antes de entrar em casa, não, nenhuma mensagem. Começava a ficar preocupado, mas eu já ia ficar a saber se ela estava ou não em casa. Abri a porta, fechando-a atrás de mim e passei pela entrada directamente para a sala vendo-a dormir no sofá. Sentei-me à sua frente, percebendo que estava acordada e dei-lhe uma festinha na bochecha- eu mandei-te uma mensagem, estás bem? - perguntei e nem deixei que ela respondesse - o que é que aconteceu? - perguntei de novo, eu conhecia a minha irmã, mesmo que ela tentasse esconder, eu sabia que algo se tinha acontecido. - O gajo chateou-te outra vez? Preciso de falar com ele?

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bem estar físico e bem estar espiritual
» Jovem que tentou matar a mãe é considerada inocente por estar 'possuída'
» Espelhos
» Dúvida Teórica sobre pressão nas paredes de uma sala.
» Uma sala...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: