Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Sala de Estar - Página 12 141tv9k

Sala de Estar - Página 12 2ex34wh

Sala de Estar - Página 12 Asdasdttulo1

Sala de Estar - Página 12 Thevampirediaries2

Sala de Estar - Página 12 AtxNENT


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime12/11/2013, 21:59

Desviei o olhar da televisão novamente para o Kenneth quando o ouvi perguntar-me o que é que tinha e encolhi os ombros - Não gosto de ficar chateada com o meu irmão. - coloquei melhor a manta em cima de mim para me manter quentinha e olhei para a Brianna para ver se ela ainda estava a dormir - Eu não sei o que se passou mas acho muito estranho tu caíres de uma varanda do nada, por isso, se quiserem ficar cá em vez de irem para casa, podem ficar. - sabia que o Keith se voltasse ia ficar chateado mas não queria saber. Não gostava de estar chateada com ele mas também não gostava que me gritassem e ele tinha-se passado demasiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime13/11/2013, 16:59

Mordi a parte de dentro da bochecha quando a ouvi dizer que não gostava de estar chateada com o irmão e afastei a mão que tinha ao pé da dela juntando-as no meu colo - eu devia ir embora - disse levantando repentinamente o olhar quando ela continuou e disse que achava estranha ter caído da varanda do nada - eu nunca disse que tinha sido do nada - disse - eu vou embora quando a Bri acordar - murmurei - assim se o teu irmão aparecer fazem as pazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime13/11/2013, 21:23

Olhei para o Kenneth e suspirei, encolhendo os ombros de seguida - Bem, não posso fazer nada para que tu fiques cá por isso, faz o que entenderes que é melhor para ti e para a tua irmã. - levantei-me do sofá e pousei a manta no local onde tinha estado antes - Eu gosto de estar contigo apesar de achares que não. - disse antes de começar a caminhar para fora da sala - Não me perguntes porquê porque não sei mas eu gosto de ti. Vou para o meu quarto, se precisares de alguma coisa diz. - subi as escadas e atirei-me para cima da minha cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime13/11/2013, 22:59

Levantei uma sobrancelha e comecei a olha-la e a ouvi-la. Revirei os olhos por começar a subir para o seu quarto e comecei a levantar-me com uma careta, parecia que tinham passado com uma tonelada de ferror por cima do meu corpo, só me apetecia deitar e mesmo assim ainda me doía tudo. Subi as escadas, indo até ao quarto dela e fiquei à porta, encostado à ombreira da mesma. - Eu não estou a fazer isto por mim ou por ela, porque se fizesse eu ficava - disse mordendo o interior da bochecha - mas o teu irmão não vai gostar de ver que não fui embora e muito menos vai fazer as pazes contigo se me vir aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime14/11/2013, 21:23

Levantei a cara da almofada quando ouvi a voz do Kenneth à porta do meu quarto e apoiei-me nos cotovelos para olhar para ele - O meu irmão não é o única a viver nesta casa e eu nunca falei das pessoas que ele trazia para cá. - e deus sabia como algumas eram umas verdadeiras vacas, principalmente aquelas que o tinham deixado a sentir alguma coisa por elas e o tinham deixado a seguir - E além do mais vocês precisam de ajuda, não vou vos vou expulsar nem o meu irmão. - sentei-me na cama para o conseguir olhar melhor - E se não fizer as pazes com ele é porque ele é um estúpido casmurro. Como eu. - completei com um revirar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime14/11/2013, 22:10

Mordi o interior da bochecha encostando a minha cabeça à ombreira da porta e sorri quando ela acabou a dizer que era casmurra - se calhar ele deixa entrar as pessoas que não te fizeram mal - disse caminhando até ela - mas ainda bem que sabes que és casmurra - disse apoiando-me num dos seus ombros. - Tu vais fazer as pazes com ele, não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime15/11/2013, 17:47

Agarrei-me melhor à almofada enquanto me deixava estar a olhar para ele - Não importa, eu convidei-vos e vocês não vão sair daqui, a casa também é minha. - resmunguei mas comecei a rir assim que ele concordou que eu era casmurra. Fiz-lhe um pirete e voltei a rir - Olha que tu não és melhor. - resmunguei novamente e apontei com o queixo para o ombro dele - Como é que isso está? Ainda te doí?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime15/11/2013, 18:44

Fui sentar-me ao lado dela para não me cansar e sorri quando disse que era pouco melhor que ela - ainda não me fui embora pois não? - perguntei. Olhei na direcção do meu ombro afastando um pouco a minha camisola rasgada na zona do ombro e assenti - sim, só está um bocado dorido, mas passa - disse, o que doía mesmo não eram as feridas da queda, era do que tinha acontecido antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime16/11/2013, 00:18

Ri-me com o que ele disse e encolhi os ombros - Isso é porque a minha camurrice também ajuda. - larguei a almofada e gatinhei até me chegar mais para ao pé do Kenneth, sentando-me nos meus calcanhares de seguida enquanto passava a mão devagarinho pelo ombro dele - Devias pôr mais gelo. - disse com um suspiro - Espera, deixa-me pôr-te isto. - estiquei-me até à minha gaveta da mesa de cabeceira e tirei de lá a pomada - Costumo pôr isto quando me magoo no ginásio, não é a mesma coisa mas esta pomada é milagrosa. - apontei para ele - Despe a camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime16/11/2013, 10:36

Não me apetecia muito entrar dentro de casa, a minha irmã devia estar lá e tinha a certeza que o outro não tinha saído, se calhar até lhe tinha feito pior do que já fazia. Olhei para Jess, tentando parar de pensar sobre isso e encostei-a a mim abrindo a porta de casa. À entrada não se ouvia a televisão por isso esperava que não estivesse lá ninguém, ela ainda precisava de comer antes de se ir deitar. - Vem para aqui vou dar-te comida - disse espreitando para a sala, vendo que estava vazia. Quer dizer, não estava, havia uma menina no meu cadeirão a dormir que nem um anjinho e ligada a uma máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime16/11/2013, 10:40

-Só um bocado - disse com um meio sorriso vendo-a aproximar-se - não é preciso - disse - isto já fica bom - disse com o meu discurso habitual ao mesmo tempo que a vi ir buscar uma pomada. Levantei as sobrancelhas quando me pediu para tirar a camisola e retirei-a, não era como se ela estivesse lá a fazer alguma coisa, visto que estava rasgada. Fiz uma careta ao tira-la quando foi para tirar os braços de lá de dentro e olhei-a - não sejas bruta. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime16/11/2013, 11:56

Entrei em casa, deixando-me estar agarrada ao braço dele para não cair caso acontecesse alguma coisa e olhei em volta à espera de uma grande discussão mas a única coisa que vi foi uma rapariguinha a dormir no sofá - Coitadinha. - disse reparando na máquina e lembrei-me do Keith ter falado que a Summer tinha deixado ficar em casa o outro e a irmã - Eu fico aqui. - disse sentando-me - Mas não tenho muita fome. - disse-lhe baixo para não a acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime16/11/2013, 11:56

Revirei os olhos com o que ele disse - Sim, eu estava a pensar-te meter a pomada às chapadas. - abanei a cabeça e sentei-me no colo dele só para ficar mais perto e conseguir meter a pomada. Ou se calhar não. Definitivamente não. Era irritante mas eu queria estar com ele, era estúpido mas pronto, ia fingir que era só para lhe pôr a pomada. Passei a mesma pela zona ferida dele e fiz-lhe uma massagem, com pouca força para não o magoar demasiado - Está a doer?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime16/11/2013, 15:14

Mordisquei o interior da minha bochecha quando voltei a olhar a rapariga e voltei a respirar fundo - não interessa, vais comer - disse indo até à cozinha sem tentar pensar na minha irmã e neles e meti um frasco de comida congelada no microondas, estava demasiado cansado para fazer comida. Quando já estava pronto, voltei à sala e sentei-me ao seu lado dando-lhe a comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime16/11/2013, 15:17

Olhei-a quando já estava próxima de mais do meu corpo e olhei para a mão dela, para evitar ter aquela sensação de que a podia beijar a qualquer momento. Só a voltei a olhar quando me perguntou se doía - só um bocado - disse - não vai parar de doer de um momento para o outro - olhei os seus olhos e respirei fundo - obrigado, preciso de ir ver a minha irmã. - estiquei a mão do braço bom até à minha casmisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime16/11/2013, 18:36

Afastei-me dele e assenti com a cabeça, deixando-me estar a apertar a tampa da pomada e a guardar a mesma na gaveta - Está bem. - respondi apenas voltando a deitar-me na minha cama. Ajeitei a almofada e puxei uma das mantas para cima, fechando os olhos de seguida. Não ia adormecer, nem tinha sono para isso mas também não me apetecia olhar para ele. Era demasiado irritante querer beijá-lo quando ele era um estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime16/11/2013, 18:40

Deixei-me estar sentada no sofá a olhar para a rapariguinha enquanto esperava que o Keith voltasse para a sala de estar. Ajeitei-me quando o vi entrar e olhei para a comida toda que ele me tinha trazido - Eu não tenho fome. - voltei a resmungar enquanto pegava no meu garfo - Por isso vais ter de comer comigo. - coloquei um bocado de comida no garfo e levei-o à boca do Keith - Se comeres também eu como, se não não vou comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime17/11/2013, 16:36

Olhei para trás, para ela, vendo-a deitada e ia perguntar se queria vir comigo, mas acabei por ficar calado. Desci as escadas agarrado à parede e quando ia aparecer na sala, parei olhando para a minha irmã, para a rapariga e depois para o irmão de Summer que pelos vistos já tinha chegado. Só conseguia pensar numa coisa, ainda bem que tinha vestido a camisola ou as coisas ainda iam caminhar para os pensamentos errados. - Só vim ver a minha irmã - murmurei quando ele deu pela minha presença - estou à espera que ela acorde para voltar para casa. - disse rápido antes que ele fizesse alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime17/11/2013, 16:38

Agarrei no garfo que Jessica me estava a estender com comida e virei-o na direcção dela - come, eu como contigo - disse agarrando no outro que tinha trazido e comendo um bocadinho apesar de também estar com pouco apetite. Olhei para trás quando ouvi barulho e cerrei o maxilar não dirigindo uma palavra ao gajo, antes que acontecesse alguma coisa parecida à de há bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime17/11/2013, 19:18

Levantei o olhar para a porta depois do Kenneth se ir embora e suspirei. Acabei por me levantar da cama e vestir o robe uma vez que tinha ouvido barulhos e tinha quase a certeza que o Keith já tinha voltado e dispensava a quarta guerra mundial. Desci as escadas e assim que cheguei à sala olhei para a Jessica - Oh meu deus, estás bem? - perguntei preocupada e dei graças a deus por ainda não estar ninguém a matar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime17/11/2013, 19:19

Sorri assim que o Keith disse que comia comigo e comi uma garfada. Levantei o olhar para o rapaz quando ele entrou na sala e sorri-lhe. Uma vez que o Keith não disse nada, revirei os olhos e voltei a olhar para ele - Não te preocupes. - a casa nem era minha mas tinha que tentar acalmar o ambiente antes que houvessem mais problemas. Voltei a olhar para trás quando a Summer apareceu na sala e sorri para a tentar descansar - Não te preocupes, parece pior do que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime17/11/2013, 20:30

Revirei os olhos quando Jessica me fez o mesmo e encostei-me ao sofá, agora é que já não tinha apetite nenhum. Desviei o olhar para Summer quando ela apareceu e mordi o interior da minha bochecha, olhando depois para o outro que ainda estava no mesmo sítio. - É bem pior do que parece - corrigi Jess quando começou a dizer que não era nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime17/11/2013, 20:32

Mordi o lábio já a sentir-me um bocado a mais e olhei para a minha irmã quando se remexeu tossicando baixinho. Entrei na sala indo até ela e ajoelhei-me ao seu lado dando-lhe uma mão enquanto ela despertava - temos que ir andando - murmurei-lhe - estava à espera que acordasses - ela olhou-me confusa e depois o olhar foi embater com as pessoas todas que estavam na sala fazendo-a corar e assentir com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime17/11/2013, 20:36

Olhei para o Keith quando falou mas nem cheguei a dizer nada porque ouvi a Brianna a tossir. Virei-me de frente para eles e mordi o interior da bochecha assim que ouvi o Kenneth dizer que estava à espera que ela acordasse para eles se irem embora - Se acontecer alguma coisa, podem voltar. - respondi eu com um pequeno encolher de ombros, não me importando minimamente com o que o Keith pudesse dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime17/11/2013, 20:37

Estiquei o garfo com comida na direção do Keith assim que vi o ar dele por causa do que se estava a passar na sala e voltei a recostar-me no sofá, olhando para o rapaz, a irmã e a Summer. Se eles se iam embora, eu ia aproveitar para deixar os irmãos sozinhos a ver se resolviam as coisas de uma vez. Mordi o lábio inferior com a Summer disse e olhei para o Keith para ver se conseguia que ele não dissesse nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: