InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 00:15

Mordi o lábio quando vi Tommy todo tristonho e fui ter com ele passando os dedos pelo seu cabelo, para o tirar da cara. - Ela vai voltar, tu ouviste, foi alguma coisa urgente, ela teve que ir tratar, mas eu tenho a certeza que ela volta para te ver - sorri-lhe. Olhei para Jess e depois para ele de novo - tu gostavas que eu e a Jess fossemos namorados a sério?

---------------------- ♥ ----------------------

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 00:29

Continuei a preparar as coisas para as panquecas enquanto o Keith estava com o meu irmão e mordi o lábio inferior com a pergunta que o ouvi fazer ao meu irmão. Controla-te Jessica. Bem controlada.
- Eu quero que a Summer volte. - disse ele com um suspiro - Ela é minha amiga. - calou-se logo de seguida e abriu muito os olhos - Sim. A mana precisa de um namorado que goste dela a sério e que seja bom para ela e tu és bom. E gostas dela também. Eu sei.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 11:25

-Ela volta mais tarde, pode ser que ainda a encontres. - Despenteei-o e fiquei a olha-la com um sorriso enquanto falava. - Gosto? Como é que sabes? - perguntei começando a afastar-me para ir fazer as panquecas. Olhei para Jess quando cheguei ao seu lado e não consegui não continuar com o meu sorriso estúpido, colocando a frigideira a aquecer.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 11:35

Dei um encontrão com a cintura ao Keith quando ele voltou para perto de mim e virei a cara para trás para olhar para o Tommy que estava de braços cruzados com um beicinho - Porque eu sei! - continuou ele a insistir - Ela gosta de ti e tu gostas dela que eu sei.
Abanei a cabeça e continuei a ajudar a fazer as panquecas - És tão chatinho.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 12:15

Pus um bocadinho de óleo em cima da frigideira e deixei que fosse Jess a colocar a massa lá, antes que eu fizesse asneiras. Virei-me de novo para Tommy e fui na sua direcção aproximando-se do seu ouvido, colocando uma mão à frente da boca como se estivesse a contar um segredo. Na verdade até estava - E tu tens razão - disse-lhe muito baixinho voltando a afastar-me.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 15:56

Assim que o Keith preparou a frigideira, e coloquei um bocado de massa na mesma, agarrando-me logo a uma espátula para tratar das panquecas já que o Keith tinha voltado a ir ter com o meu irmão. Virei a cara para trás quando os vi aos segredinhos e revirei os olhos - O que é que andam para ai a tramar? - vi o Tommy arregalar os olhos e começar aos pulinhos na cadeira.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 18:23

Arregalei os olhos quando ele começou aos saltinhos na cadeira e para que ele se acalmá-se coloquei as minhas mãos por cima dos seus ombros. - Não andamos a fazer nada - disse a Jess - Estava só a dizer ao teu irmão que ele precisa de cortar o cabelo - disse começando a tocar nos caracóis loiros de Tommy.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 22:05

Abanei a cabeça enquanto olhava para eles os dois e voltei a concentrar-me nas panquecas antes que ficassemos com panquecas esturricadas e nada saborosas. 
- Não preciso nada. - disse logo o Tommy - O Keith estava a contar-me segredos sobre ti. - disse ele com um sorrisinho gigante, o que me fez sorrir também. Aquele miúdo era a única coisa que ainda me prendia àquela casa.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 22:24

Fiquei a dar-lhe festinhas no cabelo, arregalando os olhos mal disse que não precisava e assenti - precisas precisas, vais parecer uma menina se continuares assim com o cabelo- brinquei. Ri-me quando Tommy me denunciou. - Oh, obrigadinho Tommy, acabaste de me denunciar. Isso não se faz - sorri indo até Jess, colocando-me atrás dela e beijando-lhe a bochecha enquanto olhava para o que ela estava a fazer.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 22:27

- Que segredos? - perguntei com uma sobrancelha levantada e coloquei mais massa na frigideira para fazer outra panqueca. O Tommy encolheu os ombros com um ar inocente e deitou a cabeça na mesa enquanto nos olhava. Encostei-me ao peito do Keith quando se meteu atrás de mim e mordi-lhe o maxilar - O que é que andas a dizer ao meu irmão?

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 22:57

- Nada - olhei para Tommy vendo que não ia dizer nada e pisquei-lhe o olho. Sorri quando senti o seu corpo encostar-se ao meu e beijei-lhe os lábios assim que consegui. Não me importava muito que o Tommy visse, ele até gostava. - Estava a dizer-lhe que eras linda - murmurei encostando o queixo ao seu ombro e tive que sair de trás dela para começar a colocar chocolate e morangos em cima das panquecas.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 23:18

- És tão mentiroso. - disse abanando a cabeça e mordi o interior da bochecha quando ele se afastou de mim. Assim que acabei as panquecas, deixei a taça da massa no lava-loiça. Sentei-me num dos bancos ao lado do Tommy e mexi-lhe no cabelo - Vais contar-me os segredos?
Ele encolheu os ombros enquanto me olhava - Não são segredos, tu sabes o que é.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   15/6/2013, 23:53

Fiquei a barrar nutella por cima das panquecas e cortei morangos para molhar na nutella e colocar também nas panquecas. Olhei para trás quando Jess se foi sentar ao lado de Tommy e sorri. - Ou pelo menos devia saber - disse mais alto do que devia. Ao acabar as panquecas fui na direcção deles os dois e pousei o prato no meio.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   16/6/2013, 20:39

Peguei no Tommy ao colo e sentei-o em cima das minhas pernas, encostando o meu queixo ao ombro dele de seguida - Devia? - perguntei olhando para o Keith com uma sobrancelha levantada - Eu não faço a minima do que vocês andaram para ai a falar. Vão contar-me? - perguntei com um beicinho enquanto olhava de um para o outro à espera que alguém me dissesse.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   16/6/2013, 21:38

Sentei-me à frente dela sorrindo com a sua pergunta e assenti. - Devias - disse-lhe servindo a todos um pouco de sumo de laranja que estava no frigorífico. - Fala com o teu irmão, pode ser que ele te dê umas pistas - olhei para Tommy passando-lhe a panqueca. Eu apaixonava-me demasiado rápido e isso era um problema, mas parecia que eu para ela também não era nada, por isso nem sequer ia tentar deixar de sentir o que sentia por ela.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/6/2013, 09:48

Olhei para o Tommy que estava com um sorrisinho gigante e esticou-se para o meu ouvido como se fosse contar-me um segredo mas não falou baixo, acho que até falou mais alto que o normal - O Keith disse que eu tinha razão! - disse ele aos pulinhos no meu colo - Ele gosta de ti e tu gostas dele e vocês vão ser namorados!
Virei a cara para o Keith enquanto mordia o lábio inferior e tapei os olhos ao meu irmão assim que me estiquei para beijar o Keith.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/6/2013, 10:37

Olhei para Tommy quando se esticou para o ouvido da irmã e tentei concentrar-me para ouvir o que ele dizia, mas nem foi preciso porque ele quase que gritou. Arregalei os olhos rindo-me baixinho e abanei a cabeça, ele era terrível. Sorri quando Jess esticou para mim e beijei-a dando-lhe uma festinha na bochecha - Vamos comer?  - perguntei quando me comecei a afastar.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/6/2013, 19:34

O Tommy continuou a tentar afastar as minhas mãos da cara dela - Eu sou crescido, posso ver beijinhos. - refilou ele e ainda refilou mais assim que eu lhe destapei os olhos e já me tinha afastado do Keith - Agora não quero comer. - disse ele de braços cruzados.
Ri-me e dei-lhe um beijinho na bochecha, colocando o prato com a panqueca dele mesmo à sua frente - Come lá. Se comeres tudo eu e o Keith damos outro beijinho.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/6/2013, 20:03

Olhei para Tommy quando amuou e abanei a cabeça - e para além do nosso beijo, nós fizemos isso para ti, não vais estragar - disse agarrando na minha panqueca e olhei-a semicerrando os olhos - amanhã tenho que ir treinar - engoli o que estava na minha boca e suspirei prazerosamente, aquilo era mesmo bom. - ou vou ficar gordo com tanta panqueca - completei.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/6/2013, 21:12

- Até parece. - disse com um revirar de olhos. Sentei o Tommy na cadeira que estava ao meu lado e tirei uma panqueca para mim - Eu amanhã à tarde tenho ballet. - disse quando me lembrei - E à noite tenho - calei-me de repente quando me lembrei que o Tommy estava presente. Ele abriu muito os olhos todo cusco - uma coisa para fazer. - completei com um encolher de ombros. Levantei o olhar para o Keith e mordi o lábio - E gostava que viesses. - ia haver corrida e eu queria mesmo que o Keith ultrapassasse o trauma. Podia ser uma má ideia mas...

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/6/2013, 21:37

-Eu sei, eu nunca vou ficar gordo nem feio - disse com um sorriso todo convencido enquanto olhava para Jess. Fiquei mais sério quando disse que tinha ballet e que à noite tinha outra coisa e acho que ainda fiquei mais curioso que Tommy, mas não perguntei, sabia que só não tinha dito por causa dele. Se calhar era... Aquelas corridas que ela fazia. Engoli em seco, podia ser que não fosse. - Está bem, eu vou - disse. Sim, podia ser que não fosse. Tentei acalmar o meu coração que estava aos pulos no meu peito. - E hoje? - perguntei para tentar mudar de pensamentos - o que é que querem fazer?

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   18/6/2013, 14:35

Revirei os olhos e fiz um pirete ao Keith sem que o Tommy visse - És tão convencido. - disse enquanto abanava a cabeça. Assim que acabei de comer a minha panqueca, levantei-me do meu lugar e fui colocar o prato no lava-loiças. Quando passei pelo Keith, mordi-lhe o lóbulo da orelha e voltei a sentar-me no meu lugar, vendo o Tommy a lambusar-se todo de chocolate, com um sorriso gigante.
- Podemos ir brincar. - fez um ar sério e abanou a cabeça - Vocês têm de namorar. - encolheu os ombros - Eu posso dormir e vocês namoram.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   18/6/2013, 17:59

Ri-me encolhendo os ombros - eu acho que só digo a verdade - disse esticando-me até ao sumo para beber mais um bocado. Fiquei a olha-la enquanto ia ao lava-loiças e agarrei-a por uma perna quando me veio morder a orelha, deixando que escapasse para desviar a tenção para Tommy rindo-me das suas ideias - preferes brincar ou dormir? - perguntei levantando-me, começando a arrumar os pratos.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   18/6/2013, 18:44

Senti o meu corpo arrepiar completamente quando o Keith me agarrou na perna antes de eu me voltar a afastar dele e semicerrei-lhe os olhos. Era impossivel estar com ele e ele tocar-me sem que eu perdesse a cabeça. E isso não podia acontecer no momento porque o Tommy estava ali a olhar para tudo com toda a atenção. Virei a cara para o Tommy e tirei-o da cadeira para o chão - Tu é que escolhes. - disse-lhe com um sorriso.
- Podemos brincar e depois dormimos. - disse ele todo sorridente aos pulinhos.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   18/6/2013, 20:40

Sorri com a resposta dele e levantei-me de novo - então anda para a piscina - disse-lhe espreitando para a roupa dele. - Resta saber se vais nu ou com esses calções - levantei uma sobrancelha e abanei a cabeça agarrando sem pensar na mão de Jess, acho que já estava mais habituado do que outra coisa. Assim que Tommy se levantou e ficou um pouco mais à nossa frente, passei os lábios pelo seu pescoço encostando-a a mim.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bem estar físico e bem estar espiritual
» Jovem que tentou matar a mãe é considerada inocente por estar 'possuída'
» Espelhos
» Dúvida Teórica sobre pressão nas paredes de uma sala.
» Uma sala...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: