InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Quarto de Keith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   29/11/2013, 21:52

Agarrei-me ao Keith mal ele deu a volta à cama para me ajudar no caso de eu me sentir mal ou não ter força e caminhei ao lado dele até ao andar de baixo para irmos para a piscina. Revirei os olhos com o que ele disse e abanei a cabeça - Não vais fazer nada Keith, não vale a pena. - coloquei o meu braço à volta do dele enquanto andava devagarinho para não me doer demasiado o corpo - Vamos continuar a falar dos meus mimos.

---------------------- ♥ ----------------------

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   29/11/2013, 23:31

Encolhi os ombros ajudando-a nas escadas, que devia ser mais difícil - até parece que não me conheces - quando eu punha uma coisa na cabeça e não a tirava ia fazer de tudo para consegui-la. Eu ia encontrar o gajo e ia deixa-lo quase à beira da morte, ele ia sofrer tanto Olhei para ela e beijei-lhe a testa - os meus mimos estão a resulta porque já pareces bastante melhor.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   30/11/2013, 09:45

Agarrei-me melhor ao Keith quando tivemos de descer as escadas e fiz uma pequena careta quando chegámos à última - Ainda bem que já acabou. - aquilo tinha sido o que tinha custado mais. Voltei a revirar os olhos - Conheço-te e tu também já me conheces muito bem. - resmunguei e mordi-lhe o pescoço quando o consegui fazer, continuando a caminhar ao lado dele até à piscina - Pois estão mas mesmo assim preciso de mais mimos.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   30/11/2013, 13:33

Sorri por ela ter conseguido descer as escadas praticamente sozinha, é claro que ela não estava inválida, longe disso, mas estava mais frágil e devia estar cheia de dores, quem quer fosse aquele gajo, tinha-a querido mesmo matar e agora era a minha vez. Agarrei-a ao colo quando chegámos lá fora e fui devagarinho até à piscina sentando-a fora da mesma mas de modo a que tivesse os pés no primeiro degrau da escada, para ficar com água até aos tornozelos - eu vou-te dar todos os mimos do mundo - despi a minha roupa até ficar de boxers e fui para dentro da piscina.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   30/11/2013, 18:20

Agarrei-me ao Keith desatando-me a rir assim que ele me pegou ao colo e olhei para ele, mordendo o lábio inferior enquanto o via a despir-se até ficar de boxers. Passei os meus dedos pela água que me dava pelos joelhos praticamente e olhei pela porta quando ouvi a porta da rua bater - A Summer voltou. - avisei-o com um sorriso para o descansar e encolhi-me, tapando-me com os braços mal o Keith se atirou para a piscina - Keith Grant!

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   30/11/2013, 22:52

Quando vim ao de cima ri-me e olhei para a zona da sala para tentar ver a minha irmã. - Achas que devo ir ter com ela? - perguntei indo ter com ela e agarrando no seu corpo para que ela viesse comigo para dentro da piscina - tenho saudades de estar mais tempo com ela - olhei para a janela do seu quarto e depois olhei para Jess.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   1/12/2013, 00:41

Agarrei-me ao Keith apesar de ele estar gelado por já estar todo molhado e segui o olhar dele na direção de onde a Summer tinha vindo - Ela parecia com pressa. - rocei os meus lábios pelos dele - Eu sei que tenho ocupado muito do teu tempo e feito com que vocês não passassem mais tempo juntos. - mordi o lábio inferior. Agora que tinha ido para o hospital e que estava assim sabia que era pior - Mas amanhã vocês podem estar um bocado juntos.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   1/12/2013, 15:15

Olhei-a quando disse que Sum tinha entrado com pressa e assenti com a cabeça beijando-lhe os lábios - não tens culpa - disse-lhe - eu posso estar com ela e contigo ao mesmo tempo - passei os dedos pela bochecha dela e abracei-a - flutua, deves sentir-te melhor - disse agarrando no seu corpo para que ela ficasse a flutuar.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   1/12/2013, 19:11

- Mesmo assim, tens de passar mais tempo com a tua irmã e ter-me aqui em casa que nem uma inválida não resulta. - fiz corpo morto para ficar a flutuar mas mantive-me agarrada ao Jace, apesar de não precisas - Amanhã quando eu estiver a ver os canais de televisão naqueles programas interessantes que dão de tarde, vais passar um bocado com a tua irmã. - coloquei de novo os pés no chão e coloquei os braços à volta do tronco dele - Está bem?

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   1/12/2013, 19:35

Fiquei a olha-la enquanto flutuava e não pude deixar de rir com o que ela me disse que ia ver aquelas coisas interessantes na televisão. - Está bem - disse olhando-a quando já estava em pé e beijei-lhe os lábios - como é que te sentes aqui na água? - perguntei passando as mãos com cuidado pelas suas costas como se lhe estivesse a fazer massagens - melhor?

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   1/12/2013, 21:59

- Eu estou melhor só de estar contigo. - respondi com um sorriso enquanto deitava a cabeça no peito do Keith, beijando-lhe o ombro de seguida. Fechei os olhos com um sorriso ao sentir as festinhas dele pelas minhas costas - Esses teus miminhos deixam-me logo melhor. - encostei o meu queixo ao peito do Keith para o conseguir olhar e sorri - Sabes, ainda bem que te conheci. Apesar de me teres atirado com uma bola de basket para cima. Isso foi feio.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   2/12/2013, 15:09

Sorri quando ela disse que eu a deixava melhor e encostei o meu queixo à sua cabeça ficando a dar-lhe festinhas nas mesmas. Levantei as sobrancelhas quando a ouvi falar do dia em que nos tinhamos conhecido e tive que me rir - na verdade essa foi a parte mais gira - disse-lhe - fazia-o de novo - brinquei beijando-lhe os lábios - não fosses tu ficar outra vez com o salto preto.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   2/12/2013, 18:41

Semicerrei-lhe os olhos, deitando-lhe a língua de fora de seguida, em resposta ao que ele disse - Acho que devias ter sido mais cavalheiro e ter ido ajudado a tirar o salto sem me mandares com a bola à cabeça. - mordi-lhe o peito devagarinho antes de me encostar novamente a ele, fechando os olhos por um bocadinho - Mas ainda bem que isso aconteceu, se não fosse isso não estávamos aqui hoje. - disse com um sorriso nos lábios.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   2/12/2013, 19:59

Passei as mãos pelos seus ombros sorrindo levemente e beijei-lhe a testa - e não estavas neste estado também - disse passando os dedos pela sua bochecha ainda um pouco negra apesar de estar muito muito muito melhor. - vá, chega de piscina, vais descansar para a sala enquanto eu faço o almoço - disse com um sorriso todo convencido como se fosse cozinhar alguma coisa de jeito.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   2/12/2013, 21:49

- Não te culpes, Keith, a culpa não é tua. - dei-lhe um beijinho nos lábios - Isto teria acontecido de qualquer das maneiras, a diferença é que ele não ia parar. - afastei-me dele com um suspiro demasiado dramático e subi as escadas para sair da piscina, sentindo-me logo a ficar arrepiada por causa da mudança de temperatura - Está bem, vou ficar muito sossegadinha. - disse com um sorrisinho enquanto agarrava numa toalha para não molhar a casa toda - Depois tens de me compensar pelo meu bom comportamento.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   2/12/2013, 22:53

Encolhi os ombros quando me disse para não me culpar, não me culpava ao máximo, mas acontecia sempre alguma coisa má as pessoas que eu gostava, por isso começava mesmo a pensar que a culpa era minha, por alguma razão que desconhecia. Ajudei-a a sair e encostei-a a mim embrulhando-a na toalha que tinha trazido - já não te estou a a compensar ao estar a cuidar tão bem de ti? - perguntei com um sorriso.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   15/12/2013, 00:53

Atirei-me para a cama com um suspiro e puxei as mantas para cima de mim, ficando de barriga para baixo a desenhar as coisas que me vinham à cabeça. Levantei a cabeça quando ouvi a voz de Jess e olhei para trás - porque é que não poderias? - perguntei sentando-me na cama e olhei-a com um suspiro - anda para aqui apontei para o meu lado e estiquei uma mão na direcção dela.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   15/12/2013, 01:40

- Porque fui uma cabra. - respondi enquanto entrava no quarto. Caminhei até à cama dele quando o Keith me chamou e sentei-me na pontinha da cama a olhar para o bloco que ele tinha trazido para cima e que estava todo rabiscado - Desculpa. - pedi com um suspiro e deixei-me cair na cama com a cabeça na almofada - Não consigo resistir-te e ter de esperar deixa-me resmungona. - disse-lhe com um beicinho.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   15/12/2013, 16:12

Puxei-a para perto de mim quando ela se sentou ao meu lado e beijei-lhe a testa - eu sei - disse com um sorriso quando ela disse que tinha sido uma cabra. Deitei-a na cama e beijei-lhe os lábios - agora fica aqui, dá-me beijinho e dorme até amanhã, que o dia passa rápido - puxei as mantas para cima dela e afastei o bloco de desenhos para cima da mesa.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   15/12/2013, 22:02

Sorri quando ele disse que sabia e enfiei-me debaixo das mantas da cama dele, puxando-o para mim - Vou fazer isso tudo. - disse-lhe ainda a sorrir e aninhei-em contra o corpo do Keith enquanto roçava os meus lábios pelo seu pescoço - E mesmo assim amanhã ainda vamos passar o dia com os nossos irmãos. - relembrei-o com um sorriso enquanto voltava a deitar a minha cabeça no peito dele - Por isso espero que me compenses muito bem.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   15/12/2013, 22:59

Deitei-me na cama e deliguei a luz ficando só com um candeeiro aceso. Beijei-lhe a bochecha e sorri levemente - eu sei, vou ficar a pensar em ti durante o dia todo - disse com um sorriso. Encostei a cabeça ao seu ombro e abracei-lhe a cintura - tu sabes que eu te compenso sempre muito bem - disse com um sorriso e ar convencido.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   16/12/2013, 17:01

- Não penses em mim o dia todo, isso é feio quando estás a passar o dia com a tua irmã. - aninhei-me contra o corpo dele e fiquei a passar a pontinha dos meus dedos pelo seu peito - Quando eu vier já podes pensar em mim e compensar-me. - disse com um sorriso, dando-lhe um beijinho no maxilar - Mata as saudades que tens da tua irmã mas não te esqueças que não podes ser muito chato com o Kenneth. Não é suposto chatearem-se outra vez. - relembrei-o.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   17/12/2013, 13:04

-Quer seja com a minha irmã, quer seja com outra pessoa eu passo o dia a pensar em ti - murmurei beijando-lhe inocentemente o pescoço sorrindo levemente. - E vou compensar-te bastante bem, não tragas vestidos novos - passei os dedos pela bochecha dela, que já estava boa e beijei-lhe a testa pra me deitar mais sossegado - eu sei, já disseste, eu não vou falar dele. Só lhe vou perguntar onde é que está a passar a noite, porque pelo que eu percebi ela não está em casa.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   17/12/2013, 17:58

Sorri com o que ele disse, toda derretida e ainda foi pior assim que o Keith me beijou o pescoço - Keith. - disse em tom de aviso antes de me chegar mais para ele - Venho de calções e camisa. - disse com um sorrisinho - Podes arrancar-me os botões à vontade. - disse-lhe com um meio sorriso e mordisquei-lhe o maxilar, dando um beijinho no mesmo de seguida - Se calhar foi para casa dele. - sugeri com um encolher de ombros - Ou então está no quarto e tu achas que não.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   17/12/2013, 22:00

Ri-me quando percebi que estava a exagerar e passei as mãos pelas suas costas ficando apenas a olha-la. - Isso é sexy - disse com um sorriso beijando-lhe os lábios - aposto que vou gostar bastante. - olhei-a mais séria quando disse que se calhar a minha irmã estava em casa do outro e revirei os olhos deitando-me na cama outra vez - não está no quarto - encolhi os ombros.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   

Quarto de Keith
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» LUZ no segundo dia da criação? Antes do quarto dia quando o SOL foi criado? Como explicar?
» Fatoração Quarto Grau
» Sabe por que o anel de compromisso se usa no quarto dedo?
» O enigma do quarto fechado
» Raízes complexas de uma equação do quarto grau

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: