Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Keith - Página 15 141tv9k

Quarto de Keith - Página 15 2ex34wh

Quarto de Keith - Página 15 Asdasdttulo1

Quarto de Keith - Página 15 Thevampirediaries2

Quarto de Keith - Página 15 AtxNENT


 

 Quarto de Keith

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime22/11/2013, 22:01

Tapei-a com as mantas e meti-me de baixo das mantas, quase com a cabeça toda tapada - eu estive a noite e o dia todo contigo no hospital sou assim tão mau? - perguntei com a voz toda abafada encostando a cabeça ao seu ombro. - Amo-te e tenta dormir- murmurei. Fechei os olhos e comecei a sentir-me adormecer aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime22/11/2013, 22:20

- Pronto, não és. - encostei-me ao peito do Keith, deitando-me com cuidado por causa das minhas negras que ainda doiam apesar de já não ser assim tanto e coloquei um dos meus braços por cima dele depois de puxar as mantas mais para cima de nós os dois. Não me sentia nada cansada mas mesmo assim fechei os olhos e tentei adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime23/11/2013, 00:25

Acho que nunca tinha dormido tão bem na minha vida. Sorri ao mesmo tempo a que despertava e encostei-me mais a Jess, tendo cuidado para não a magoar. Abracei-lhe a cintura e levantei a cabeça devagarinho, abrindo os olhos da mesma forma para ver se ela estava acordada. Ainda tinha sono e preguiça, mas sentia-me bem disposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime23/11/2013, 09:40

Suspirei de preguiça assim que senti os braços do Keith a puxar-me mais para si e sorri mesmo antes de conseguir abrir os olhos. Mordi-lhe devagarinho o peito antes de roçar o meu nariz no mesmo e levantei de seguida o olhar para ele - Dormiste bem? - perguntei-lhe com um sorriso e com a minha voz ainda meio rouca por ter estado a dormir. Apesar de ainda me doer o corpo tod, ter dormido tinha-me ajudado porque já me sentia um pouco melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime23/11/2013, 11:40

Sorri quando me perguntou se tinha dormido bem e assenti aproximando-me mais dela para a beijar - muito bem - disse dando-lhe festinhas na cintura - tens fome? - perguntei com a cabeça encostada à almofada e a olha-la. - estás com mais cor - murmurei beijando-lhe a bochecha - afinal dormir fez-te bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime23/11/2013, 11:47

Passei os meus dedos pelo pescoço do Keith e assenti com a cabeça assim que perguntou se eu tinha fome - Alguma. - não conseguia pensar muito em muita comida sem que o meu estômago ficasse às voltas mas tinha fome. Sorri com o que o Keith disse a seguir e estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios - Sinto-me um bocadinho melhor mas isso também tem a ver a ter dormido contigo. Se só dormisse não fazia efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime23/11/2013, 13:03

Sorri com o que ela disse e beijei-lhe os lábios - fica aqui paradinha - disse levantando-me devagar e tapei-a com as mantas - vou fazer o pequeno almoço - dei um último beijinho e desci as escadas até à cozinha. Queria preparar-lhe alguma coisa de jeito mas ´so me lembrava de lhe fazer torradas e um copo de leite. Cortei também alguma fruta e pus tudo numa taça, fazendo tudo a dobrar por minha causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime23/11/2013, 17:02

- Até já. - disse-lhe com um sorriso antes de ele desaparecer do quarto para ir fazer o pequeno-almoço. Ajeitei as almofadas na cabeceira para me conseguir sentar sem ficar toda torta e o Keith fazer o mesmo assim que voltásse. Ainda não conseguia acreditar muito bem que ele tinha dito o que sentia por mim, aquilo que eu sempre tinha querido que ele retribuisse e apesar de estar neste estado, estava demasiado feliz para pensar muito nas dores.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime23/11/2013, 18:08

Subi as escadas com o tabuleiro e andei muito devagarinho para não entornar o leite das canecas nem deixar cair nada. Abri mais a porta do quarto com o pé e fui pôr o tabuleiro no canto da cama dando a volta até me ir deitar de novo e puxa-lo para cima das minhas pernas - vais ter que comer bem desta vez - disse-lhe - ontem não comeste quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime23/11/2013, 20:31

Sorri mal vi o Keith a entrar no quarto com um tabuleiro cheio de comida para nós os dois e fiz cara feia mal ele pediu que eu comesse tudo - Vou tentar. - respondi sentando-me direita devagarinho para não me magoar - Eu não comi muito porque não tinha apetite e acho que se comer demais sou capaz de vomitar. - disse-lhe levando uma das mãos à minha barriga - Mas vou tentar. - repeti com um sorriso agarradando numa torrada, que passei mesmo em frente à cara do Keith para ele a ver bem antes de lhe dar uma trinca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime24/11/2013, 01:25

-Não quero que comas demais - disse logo e olhei-a - só quero que te alimentes, não podes ficar toda esquelética -disse passando uma mão pelo seu ombro e fiquei a olhar a torrada enquanto ela passava à minha frente - não consegues fazer-me ciúmes - disse-lhe com um sorriso e estiquei-me até ao morangos enfiando um na boca. - come devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime24/11/2013, 11:37

Dei outra trinca na torrada e ri-me com o que o Keith disse, sobre fazer-lhe ciúmes - Era só para veres que eu ia comer a torrada. - estiquei a torrada que tinha na mão em direção ao Keith para que ele desse uma trinca também e roubei um morango da taça - Não te preocupes, eu estou bem. - disse-lhe com um sorriso para o tentar descansar enquanto me ajeitava melhor na cama devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime24/11/2013, 18:46

-Estou a ver perfeitamente e vais ter que comer mais do que só essa torrada - disse aproximando os meus lábios da sua bochecha e dando-lhe um beijinho - estás a ficar melhor e o teu irmão está cheio de saudades tuas- disse-lhe - podias ir vê-lo - disse encostando as minhas costas à almofada - e à tua mãe - encolhi os ombros - ela pode ser má e detestavel mas pode estar preocupada contigo, nunca mais lá apareceste.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime24/11/2013, 22:01

- Porquê? - perguntei-lhe de sobrancelha levantada - E se eu ficar bem só com uma torrada? Se ficar vais ter de arranjar uma maneira muito boa de me convencer a comer mais. - tirei mais um bocadinho de morango mas desta vez para o dar à boca do Keith enquanto dava outra trinca na torrada - Eu também tenho saudades do meu irmão. - disse com um suspiro - Assim que estiver menos negra, vou lá a casa vê-lo. - respondi ignorando a parte da minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime24/11/2013, 23:27

Ri-me comendo o morango e aproximei-me dela beijando-lhe o pescoço - não te preocupes, eu consigo arranjar-te - disse rindo-me e fiquei mais sério quando voltou a falar do seu irmão e ignorou o que tinha dito sobre a mãe dela - estás a ignorar-me - apertei-lhe a bochecha sem força - se quiseres também o posso raptar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime25/11/2013, 17:26

Fiz um sorriso malandro qual ele disse que me conseguia convencer e acabei por lhe deitar a língua de fora, rindo-me de seguida - Quero ver isso, então. - olhei para ele novamente e revirei os olhos - Não te estou a ignorar, estou a falar contigo. - dei mais uma trinca na torrada e sorri assim que o Keith falou em raptar o meu irmão - É melhor esperarmos que eu fique boa para o ir ver do que raptá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime25/11/2013, 23:00

Abanei a cabeça - mas tu sabes que não te vou fazer nada agora -disse-lhe e beijei-lhe o pescoço ao de leve ouvindo-a dizer-me que não me estava a ignorar. Revirei-lhe os olhos mas não disse mais nada. Sorri assentindo com a cabeça - ele ficou triste por não te ver - relembrei-me - mas sim, tens razão, esperamos, vai ser rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime26/11/2013, 22:02

- Podes dar-me beijinhos. - disse com um revirar de olhos enquanto continuava a comer a minha torrada e bocadinhos de morango que ele tinha cortado para uma tigela. Deitei a cabeça na almofada com um suspiro quando o Keith voltou a falar do Tommy e assenti com a cabeça enquanto sorria um bocadinho - Coitadinho, já tenho saudades daquele pirralho. - sacudi as mãos assim que acabei de comer a torrada - Vai ser rápido, eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime26/11/2013, 22:55

-Eu dou-te - ri-me - mas já estás a acabar por isso dou-te depois - olhei-a enquanto acabava de comer e sentei-me para afastar o tabuleiro dos nossos corpos para que ele não caísse e sujasse tudo. Aproximei-me mais dela de novo e beijei-lhe o pescoço com um sorriso - e vai passar ainda mais rápido comigo aqui - murmurei roçando os meus lábios nos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime27/11/2013, 17:53

Assim que o Keith tirou o tabuleiro de cima do nosso colo, enfiei-me melhor na cama debaixo das mantas da mesma. Encolhi-me toda com um arrepio quando ele me beijou o pescoço e cheguei-me mais para o Keith até ficar completamente encostada ao seu corpo. Sorri contra os seus lábios com o que ele disse e voltei a beijá-lo - Os teus miminhos são milagrosos, é? - perguntei com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime27/11/2013, 19:07

Sorri com a sua pergunta e assenti com a cabeça para lhe responder - claro que são - murmurei beijando-lhe o queixo e passei as mãos pela sua cintura dando-lhe festinhas na parte de trás das costas tentando não magoa-la - mas se os meus miminhos também maogarem, avisa-me - pedi-lhe olhando os seus olhos - está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime28/11/2013, 13:30

Sorri com a resposta do Keith e cheguei-me mais para ele, deixando-me estar encostada ao seu peito de olhos fechados a sentir os beijinhos dele pelo meu maxilar e as festinhas pelo fundo das costas. Abri um olho quando ele voltou a falar e abanei a cabeça - Não magoam, eu gosto muito dos teus mimos. - passei a pontinha dos dedos pela bochecha dele, descendo para os seus lábios e estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho no queixo - Por isso tens de me dar muitos para eu ficar boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime29/11/2013, 17:27

Sorri com o seu beijo no queixo e beijei-lhe os lábios assentindo com a cabeça ao mesmo tempo - não te preocupes, eu vou dar-te e quando estiveres boa ainda te vou compensar pela falta de outro tipo de mimos-disse com um olhar brincalhão e beijei-a mais uma vez encostando-a ao meu peito- podemos ir à piscina se estiveres bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime29/11/2013, 19:50

Olhei para ele de olhos semicerrados mas ri-me com o que ele disse, assentindo com a cabeça antes de o beijar - Vou esperar pela minha compensação e entretanto quero esses mimos todos. - mordi o peito do Keith devagarinho por cima da camisola mal ele me puxou para si e levantei o olhar para ele - Podemos ir se bem que a tua piscina só me trás recordações dos outros mimos. - mordi-lhe o lábio inferior antes de afastar as mantas da cama e me levantar com cuidado da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime29/11/2013, 21:16

-Eu estou a dar-te os miminhos inocentes - beijei-lhe os lábios e afastei-me para que ela se levantasse sem a magoar. Levantei-me indo depois ter com ela e agarrei-lhe na mão para que ela se agarrasse a mim caso não se sentisse bem. Sorri levemente quando a vi de pé e beijei-lhe a testa - não penses que me esqueci do que vou fazer ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Keith - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Keith
Ir para o topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Keith
» Los Angeles - Keith & Emilie
» E-mail de Keith Grant
» Quarto
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: