InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Quarto de Keith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   24/7/2013, 15:20

Sacudi as pernas para o ajudar a despir-me as cuecas e assim que me agarrou ao colo, coloquei as minhas pernas à volta do seu quadril e os meus braços à volta do pescoço do Keith para ficar bem segura e não cair. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, roçando os meus lábios no lóbulo da sua orelha ao mesmo tempo - Está bem, vamos começar na cozinha. - já tinha a minha respiração mais acelarada e já estava com os calores, tudo por causa dele - Mas olha que eu não sei se aguentas tudo, Keith. - murmurei contra a sua orelha com um sorrisinho para o provocar.

---------------------- ♥ ----------------------

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   23/8/2013, 21:09

- Não eras capaz de fazer isso outra vez. - disse-lhe de olhos semicerrados e sorri quando o Keith me tapou com a manta antes de sair do quarto para ir até à cozinha. Deitei-me na cama dele com a cabeça apoiada nos meus braços para não lhe molhar a almofada e tinha a noção que estava a sorrir como uma perfeita idiota. Eu já não conseguia ficar sem pensar nele mesmo quando ele só ia à divisão de baixo, o que se tornava meio rídiculo e desesperado. Ou se calhar era assim que as pessoas são quando estão apaixonadas.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   27/8/2013, 23:05

Dei-lhe as roupas ao mesmo tempo que me sentava na cama e deitei-me praticamente em cima dela puxando-a para a beijar. - Sou um irmão muito mau e cusco se disser que estou curioso para saber quem é que está lá em cima com a minha irmã? - perguntei. Podia ser apenas uma amiga tipo a Mad.. esperava que não fosse a Mad. Ou a Andrea. Mas também podia ser um rapaz e isso já era mais grave porque eu sabia que ela estava a ficar toda confusa com o rapaz que lhe tinha feito mal mas que agora era bom.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   27/8/2013, 23:16

Agarrei nas minhas roupas assim que o Keith voltou para o quarto com elas mas não cheguei a vesti-las porque ele se deitou em cima de mim para me beijar. Mordi-lhe o lábio inferior e abanei a cabeça - És muito cusco. Deixa a Summer estar com quem quer que seja. - puxei-o para mim para lhe dar um beijo antes de o empurrar para que saisse de cima de mim e me pudesse vestir - Estás sempre a dizer que ela não sai e que passa muito tempo sozinha. O que interessa é que se divirta. - disse com um encolher de ombros.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   28/8/2013, 20:14

Suspirei ao mesmo tempo que caí no colchão e olhei para o tecto puxando as mantas para cima de mim. - Eu quero que ela saia e que se divirta, mas desde que disse que anda a ver aquele parvalhão - abanei a cabeça - eu fui-me embora porque sou um atrasado e deixei-a a sofrer completamente sozinha - passei os dedos pela cara - se ela voltar a sofrer por causa daquele atrasado, que não sou eu, eu mato-o com as minhas próprias mãos, juro - mordi o interior da bochecha. Eu fazia tudo por ela quando não me armava em egoísta que só pensava em mim.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   28/8/2013, 20:26

Deixei-me estar a ouvir o que o Keith dizia enquanto vestia a minha roupa interior e deitei-me em cima do Keith, roçando os meus lábios pelo seu maxilar - Não te preocupes, não vai acontecer nada. Até porque agora além de te ter a ti tem a mim. - disse com um sorriso e beijei-lhe o pescoço, mordiscando o mesmo de seguida - Não te preocupes antes de acontecer alguma coisa, não vale a pena.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   31/8/2013, 02:10

Sorri quando ela veio ter comigo a dizer que para além de me ter a mim Summer também a tinha a ela e abracei-a com força quando se aproximou o suficiente. - Eu sei - murmurei com um encolher de ombros juntamente com um suspiro - mas eu sou assim quando gosto de uma pessoa - passei os dedos pela sua bochecha.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   31/8/2013, 22:09

Deixei-me estar com os meus braços à volta do tronco do Keith e puxei-o mais para mim com um sorriso - E ela é a tua irmã mais nova por isso é normal. Eu também me preocupo muito com o Tommy apesar de ele ainda ser um bebé e não ter tantos problemas relativamente à adolescência. - disse com uma sobrancelha levantada - Mas não podemos andar sempre atrás deles, por mais tentador que isso seja. - estiquei-me para o beijar e sentei-me na cama - Agora veste-te que temos de sair. A Summer fica bem, tenho a certeza. As ameaças dela metem medo por isso tenho a certeza que ela se sabe defender.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   1/9/2013, 02:40

Ri-me quando disse que era tentador andar atrás dos irmãos mais novos e assenti com a cabeça - eu quero andar atrás dela para ver o que ela faz, mas dispenso o sexo - fiz uma careta olhando-a de novo - mas também quero andar atrás de ti e ver o que tu fazes, mas não dispenso a parte do sexo -- eu devia estar a ficar bêbado sem sequer ter tocado no alcóol. Fiz um som preguiçoso ao mesmo tempo que me sentava e fui buscar uma roupa para vestir

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   1/9/2013, 15:59

Estiquei-me para agarrar no resto da minha roupa e me vestir e abanei a cabeça enquanto me ria depois de ouvir o que o Keith disse - Sabias que és um tarado? - perguntei com um ar bastante inocente - Realmente, kitty. - estiquei-me até o beijar e sorri contra os seus lábios - Se não dispensas a parte do sexo, pode ser que logo haja mais. - puxei-o pelas mãos para ele se levantar também da cama - Agora levanta-te que temos de ir ver o meu irmão e temos um jantar romântico. - disse com um sorriso.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   2/9/2013, 01:09

Ri-me quando disse que era um tarado - não podes falar muito, anjinho - levantei-me tal como ela queria e fui buscar uma roupa básica mas que me assentava que nem uma luva. Virei-me para ela depois de me colocar o meu perfume e pentear o meu cabelo e agarrei na minha carteira e nas chaves de casa - do que é o que teu irmão gosta? - perguntei - gostava de lhe dar alguma coisa.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   2/9/2013, 01:58

Olhei para ele e abri a boca, fingindo-me chocada - Até parece, Keith. Eu sou uma alma santa, levada para o mau caminho por um grande pecador. - parei em frente a ele e coloquei o meu cabelo para cima de um ombro para que o Keith me apertasse o vestido - De carros. - disse com um sorriso - É uma coisa de família. - olhei para ele por cima do meu ombro - Mas quanto a prendas, ele gosta de tudo, não é nada esquisito por isso se lhe queres dar alguma coisa, qualquer coisa serve.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   2/9/2013, 22:36

Aproximei-me dela apertando-lhe o fecho do vestido enquanto lhe beijava o pescoço e virei-a para mim com um sorriso, rindo-me baixinho - vou dar um carro ao teu irmão, aposto que a tua mãe se passava - brinquei e puxei-a para mim pela cintura. - Se encontrar alguma coisa vou-lhe dar. - encolhi os ombros - quando era pequeno eu gostava de prendas, aposto que ele também gosta.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   4/9/2013, 01:17

Sorri quando senti o beijo do Keith no meu pescoço e assim que ele me rodou de frente para ele, coloquei os meus braços à volta do seu pescoço - Pode ser um de brincar. - disse rindo-me. Estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios e afastei-me de seguida, antes que não o conseguisse largar, o que não era díficil de acontecer - Toda a gente adora prendas e é claro que o piolho do meu irmão se passa sempre que recebe uma. Até porque raras são as vezes em que isso acontece.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   4/9/2013, 03:04

-A tua mãe é mesmo uma cabra não é? - perguntei sem papas na língua, não gostava muito de falar assim, mas eu já não gostava mesmo nada dela e depois do que fazia a Jessica muito menos gostava. Agarrei na sua mão e puxei-a para que fossemos a andar e mordi a parte de dentro da bochecha - não te importas de ir a pé - olhei-a- pois não? - perguntei engolindo em seco. -A minha casa é perto de tudo.. por isso...

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   4/9/2013, 17:13

Soltei uma gargalhada com a pergunta do Keith e assenti com a cabeça - Demorou a que percebesses mas sim, é. - agarrei na mão dele assim que chegámos à rua e entrelacei os nossos dedos, revirando os olhos com a pergunta dele - Não me importo, Keith. Mas não vou desistir de te convencer a mudar de ideias em relação aos carros. - estiquei-me para lhe dar um beijinho no maxilar e puxei-o para que começássemos a andar em direção à minha casa - E não precisas de ficar assim comigo, eu não me importo mesmo.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   4/9/2013, 21:39

Fiquei com o coração mais descansado depois dela dizer que não se importava e assenti com a cabeça - eu sei - disse em relação a ela ajudar-me com a minha paranóia com carros. Não sabia é se ia conseguir mesmo ajudar-me. Comecei a caminhar na direcção da sua cama com ela agarrada a mim e beijei-lhe a testa - eu queria levar-te a passear algum sítio, mas como é que eu vou fazer isso se nem na porcaria de um táxi consigo entrar?

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   4/9/2013, 21:54

Comecei a ver a minha casa ao fundo da rua e voltei a virar a cara para o Keith assim que o ouvi, o que me fez sorrir - Podemos ir a pé ou andar no teu barco outra vez. - assim que chegámos ao portão, abri a minha mala à procura das chaves e olhei em volta para ver se a minha mãe estava em casa - A carruagem da bruxa não está cá o que significa que ela não está no covil. - puxei-o para que entrássemos em minha casa e sorri - Só temos de encontrar o meu irmão e safá-lo da seca que está a apanhar na aula de piano.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   5/9/2013, 01:39

Sorri levemente quando falou do meu barco mas encolhi os ombros, era diferente. Não consegui não me rir com o que ela comparou a mãe e a casa dela e puxei-a mais para mim passando os dedos pelo ombro que não estava do meu lado beijando-lhe a bochecha - e como é que fazemos isso? - perguntei - simplesmente aparecemos?

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   5/9/2013, 01:46

Voltei a agarrar na mão do Keith para o puxar até a uma das salas e encolhi os ombros - Entramos lá, agarramos no puto e saímos. É um plano fácil e eficaz. - olhei para ele com um sorriso assim que parei à porta - Uma vez que não estou a pensar em ficar em casa à noite, estou safa de me transformar num sapo. - dei-lhe um beijo antes de me afastar e abrir a porta - Tommy, está na hora de uma pausa. - sorri assim que ele saltou do banco do piano e veio a correr agarrar-se às minhas pernas - Estás dispensada Susan. - disse à professora dele com um sorriso antes de agarrar no meu irmão ao colo para sairmos dali.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   5/9/2013, 02:25

Ri-me do seu plano e fiquei à porta da sala que ela abriu vendo Tommy atirar-se para o colo da irmão. Sorri aproximando-me aos poucos deles e despenteei o cabelo do miúdo - olá campeão - abracei os dois com força só mesmo para brincar e beijei a testa de cada um - que me dizes de sair daqui? - perguntei com um sorriso.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   5/9/2013, 03:06

- Vieram buscar-me. - disse ele todo orgulhoso com os olhos a brilhar. Apertou-me com força enquanto sorria ao Keith e assentiu com a cabeça - Quero sair daqui com vocês.
Toquei-lhe no nariz antes de o meter no chão e dar-lhe a mão que ele me estendeu, a outra estendeu para o Keith, e sorri - Então é o teu dia de sorte porque é exatamente isso que vai acontecer, pirralho. Vamos sair daqui os três para estarmos todos juntos um bocado.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   22/11/2013, 14:27

Agarrei-me ao pescoço do Keith assim que ele me pegou ao colo e ri-me com o que ele disse - Então vou ficar boa num instante. - dei-lhe um beijinho no pescoço enquanto ele subia as escadas em direção ao seu quarto e fiz cara feia - Mas não tenho sono. Passei o tempo todo a dormir no hospital. - queixei-me com um beicinho - A não ser que fiques a dar-me miminhos e a contar histórias para dormir. - disse com um sorriso malandro.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   22/11/2013, 19:11

Sorri deitando-a na cama quando lá cheguei- espero que sim, não te vou dar mimos e beijinhos para nada - gozei e despi a minha roupa deitando-me depois ao lado dela. Fiz uma careta quando a ouvi dizer que não ia conseguir dormir - eu vou conseguir dormir - disse - acho que nem tempo vou ter para te contar uma história - murmurei de olhos fechados.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   22/11/2013, 19:52

Soltei uma gargalhada com o que o Keith disse e mordi-lhe o pescoço, ajeitando-me na cama depois de ele me deitar lá, de maneira a ficar debaixo das mantas e ficar quentinha - Que lata, Kitty. Devias ser mais querido para mim, és mesmo mau. - queixei-me com um beicinho. Belisquei-lhe a bochecha quando o vi todo ensonado, prestes a adormecer e puxei as mantas mais para cima de mim - Que mau.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   

Quarto de Keith
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» LUZ no segundo dia da criação? Antes do quarto dia quando o SOL foi criado? Como explicar?
» Fatoração Quarto Grau
» Sabe por que o anel de compromisso se usa no quarto dedo?
» O enigma do quarto fechado
» Raízes complexas de uma equação do quarto grau

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: