InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Atelier de pintura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   7/8/2013, 02:32

Assenti com a cabeça sentindo os meus olhos fecharem-se aos poucos sem que eu desse permissão para isso e deixei a mesma cair no seu ombro passando as mãos pelo seu ombro -sim - murmurei começando a sentir-me mais frio por já não me movimentar tanto, acabando por dormir apesar de tentar não o fazer.

---------------------- ♥ ----------------------

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   7/8/2013, 11:57

Continuei a passar a pontinha dos meus dedos pelo braço do Keith e sorri quando percebi que ele tinha adormecido. Levantei-me devagarinho de cima dele para não o acordar e fui até à sala para agarrar na manta que lá havia. Voltei para o atelier e deitei-me ao pé do Keith, com cuidado porque não o queria acordar. Estiquei a manta em cima de nós e acabei por adormecer também logo a seguir.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   7/8/2013, 14:57

Encostei a cabeça ao seu pescoço encostando-a a mim e apesar de não me apetecer acordar foi inevitável porque o sono foi-se embora. Bocejei ainda dormente e encoste a cabeça ao seu ombro ficando a dar-lhe festinhas no braço. Hoje estava numa de que não me apetecia fazer nada, só estar ali encostado a ela, mas como não podia estar ali a deprimir, ia desafia-la para ir dar uma volta durante a noite.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   7/8/2013, 19:16

Abri os olhos devagarinho e sorri quando percebi que estava encostada ao Keith. Rocei os meus lábios no seu pescoço e fui subindo até passar os meus lábios junto à orelha dele - Olá. - murmurei com a voz ainda rouca do sono. Agarrei-me à manta que tínhamos em cima de nós e pousei uma das pernas em cima dele - Já descansaste tudo, dorminhoco?

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   7/8/2013, 22:49

Passei a mão pela perna que ela tinha colocando em cima do meu corpo e beijei-a sorrindo enquanto assentia. - Sim - disse encostando a minha cabeça à dela para lhe conseguir dar um beijinho, subindo as mão pela sua perna até ao seu rabo apertando-o e puxando-a contra mim - queres sair hoje à noite? - perguntei baixinho.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   8/8/2013, 00:07

Fechei os olhos e mordi o lábio inferior enquanto o Keith subia a mão pela minha perna até me apertar o rabo, chegando-me mais para ele - Quero. - disse com um sorriso e voltei a esticar-me para lhe conseguir beijar o maxilar - Mas peço desculpa se ficar muito bêbada e fizer porcaria. - disse com uma careta - Isso costuma acontecer. Tu já viste isso a acontecer. - escondi a cara na curva do seu pescoço e beijei o mesmo.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   8/8/2013, 00:13

Ri-me quando começou logo por pedir desculpa e passei as mãos pelos seus cabelos, uma das coisas que não queria fazer hoje era beber álcool, mas sabia que ia ser impossível não o fazer. - Eu já sei como és - fechei os olhos quando se encostou ao meu pescoço e encostei a minha cabeça à dela - tenho saudades do teu irmão - acabei por dizer quando me lembrei dele.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   8/8/2013, 01:18

Sorri com aquela frase. Ele sabia como é que eu era mas ao contrário dos outros, parecia não se importar, nem querer-me só para alguma coisa. Beijei-lhe novamente o pescoço e passei os meus lábios lentamente pela sua orelha, mordiscando a mesma de seguida. Era impossivel ficar sem lhe tocar, sem o provocar, simplesmente não conseguia. Voltei a sorrir quando ele falou no Tommy e assenti - Eu também. Podíamos ir vê-lo antes de irmos sair. O que é que achas? - toquei-lhe no queixo para que virasse a cara para mim e beijei-o.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   9/8/2013, 21:45

Já tinha percebido que era impossível ela estar sem me tocar. Fechei os olhos com um suspiro quando me mordiscou a orelha e puxei-a mais para mim afastando-a da sua boca para a beijar.- Acho bem – murmurei beijando-a quando ela fez o mesmo, puxando-a mais para mim. Eu não a queria só para sexo, mas ao mesmo tempo sentia-me tão atraído a ela que era só isso que me apetecia fazer – mas antes vamos experimentar outra divisão – murmurei apertando-lhe o rabo.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   10/8/2013, 01:02

Sorri contra os lábios do Keith assim que ele concordou e assenti com a cabeça - Então fazemos assim. E podíamos ter uma coisa mais romântica. - disse-lhe rindo só para aquilo não sair tão mal - Temos de comer. Podíamos ir a um restaurante depois de estar com o meu irmão e depois íamos sair à noite. - calei-me e mordi o lábio inferior quando o Keith me puxou para ele e rocei o meu nariz no peito dele - Desta vez escolhes tu. - disse com um sorriso antes de lhe fazer um chupão na zona do peito.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   10/8/2013, 01:33

Sorri quando ele falou numa coisa mais romântica e desci os meus lábios para o seu pescoço - está bem, eu reservo uma mesa enquanto estivermos a ir para tua casa - levantei-me agarrando à manta e a ela ao mesmo tempo e puxei-a para que levantasse - pode ser na casa de banho - murmurei tapando-me a mim e coloquei-a à minha frente para que a conseguisse tapar também, roçando os meus lábios no seu pescoço.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   10/8/2013, 14:31

Assenti com a cabeça com um sorriso quando o Keith disse que depois marcava uma mesa - Está bem. - levantei-me quando ele me puxou e deixei-me estar toda coladinha ao peito dele para ficar tapadinha e encostada a ele. Fechei os olhos e mordi o lábio inferior quando o Keith desceu a boca para o meu pescoço e suspirei prazerosamente, colocando de seguida os meus braços à volta do seu tronco - Vamos para a casa de banho. - disse com um sorrisinho antes de lhe mordiscar o peito.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   11/12/2013, 15:25

Sentei-me ao lado da janela para apanhar com o sol no corpo e olhei-a abanando a cabeça - não podes ir vendo porque vou olhar para ti, fica mais perfeito quando o faço - apontei para o banco à minha frente para que ela se sentasse, e meti os pés em cima do meu sofa ficando todo encolhido a desenhar, mas isso não  me incomodava minimamente.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   11/12/2013, 19:00

Revirei os olhos e deitei-lhe a língua de fora - Tinhas dito que já não precisavas de olhar para mim. - fui sentar-me no sofá onde ele me mandou e pus-me a olhar em volta. Nunca tinha prestado muita atenção ao espaço até porque a única vez que ali tinha ido tinha sido quando eu e o Keith estávamos a experimentar várias divisões da casa. Nesse momento olhar à minha volta não era algo que me apetecesse fazer.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   12/12/2013, 17:38

-Eu prefiro olhar para ti - disse com um sorriso enquanto passava com os vários lápis que tinha à minha disposição para a tornar mais realista no papel. Fui olhando-a de vez enquanto, apenas para aperfeiçoar certas coisas, porque o corpo todo dela já estava gravado na minha memória. Sorri quando ao fim de algum tempo já estava acabado e estiquei-lhe para ver a reação dela, que não havia de ser nada demais visto que já o tinha feito anos.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   12/12/2013, 20:20

Saltei do sofá quando percebi que ele tinha acabado o desenho e dei a volta até me colocar ao lado dele de maneira a olhar para o desenho. Podia já ter visto vários desenhos dele mas a minha reação ia ser sempre a mesma, olhos arregalados e boca aberta - Está lindo. - disse passando a pontinha dos dedos pelo desenho muito lentamente - Acho que nunca me vou conseguir habituar a ver os teus desenhos e não ficar admirada. - encostei-me a ele com um sorriso e coloquei os braços à volta do seu tronco, beijando-lhe o pescoço de seguida.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   12/12/2013, 22:08

Sorri quando ela se agarrou a mim e encolhi o pescoço para que ela não mo continuasse a beijar ou as coisas iam dar para o torto - Eu disse que ficava mais perfeito - dei-lho - fica tu com ele, eu já tenho muitos - puxei as suas pernas para o meu colo e pousei os lábios que estavam em cima do sofá na emsma ao meu lado.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   13/12/2013, 15:21

Agarrei no desenho e coloquei-o em cima da mesa para que não se amachucasse. Sentei-me novamente no sofá com as pernas esticadas para cima do colo do Keith e deitei a minha cabeça ao ombro dele - Eu quero dar-te beijinhos e tu não deixas. - disse-lhe com um beicinho - Estás a ser muito mau, Kitty. - tentei não me rir e rocei novamente os meus lábios pelo seu pescoço ao mesmo tempo que colocava os meus braços à volta do seu tronco e me chegava toda para ele.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   13/12/2013, 16:47

Encolhi novamente o pescoço afastando-a só um bocadinho - eu não quero que me dês beijos no pescoço. Beija-me os lábios, aí podes - disse beijando-lhe os mesmos - tu realmente não sabes como é que é dificil para mim resistir-te, pois não? - perguntei não a deixando falar - com cada beijo teu, seja onde for, é díficil.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   13/12/2013, 17:54

- Mas eu quero beijar em todo o lado. - disse-lhe com um beicinho. Olhei-o com um sorriso ao ouvi-lo dizer que eu não sabia o quão difícil era para ele conseguir resistir-me e encolhi os ombros - Eu não quero que me resistas. - subi para o colo dele em vez de ter só as pernas em cima do mesmo e rocei os meus lábios pelo seu maxilar enquanto o olhava - Por isso não tem de ser difícil. Não precisas de me resistir se quer.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   13/12/2013, 19:15

Olhei para as pernas dela à minha volta, já não eram só ao meu colo e fechei os olhos desviando o olhar dela para outro sítio, sentindo logo de seguida, os seus lábios no meu maxilar. - Estás magoada - murmurei de ainda de olhos fechados sentindo os meus lábios roçarem na sua pele e beijei-a a mesma subindo-lhe as mãos para as pernas.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   14/12/2013, 00:03

- Eu estou bem. - disse com um sorriso assim que senti as mãos do Keith nas minhas pernas e os seus lábios a passar pela minha pele. Fechei os olhos com um arrepio por causa dele e encostei a cabeça ao seu ombro, continuando a passar os lábios pelo maxilar e pescoço dele devagarinho - Por isso não tens de te controlar ou resistir-me. - mordisquei-lhe a pele com um sorriso e endireitei-me para o conseguir beijar de seguida.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   14/12/2013, 14:38

Abanei a cabeça quando ela disse que estava bem e agarrei no seu corpo de modo a fazê-lo com que ficasse com as pernas em cima de mim. - Não - disse ainda com a respiração meia distorcida - ficas aqui paradinha - puxei-a para que ficasse encostada a mim mas nada de tarado e beijei-lhe a bochecha - nós combinamos amanhã.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   14/12/2013, 18:32

Semicerrei os olhos quando o Keith me afastou e disse que tínhamos combinado que era só amanhã - És uma seca. - resmunguei e cruzei os braços no peito - Se é um frete assim tão grande não precisas de fazer nada. - agarrei-me a uma das almofadas que havia no sofá e ajeitei-me de seguida de maneira a ficar mais ou menos deitada ali - Estou muito cansada agora porque estou super doente. Vou dormir. - deitei-me de lado de maneira a encostar a cara ao sofá e fechei os olhos.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   14/12/2013, 20:41

Revirei os olhos quando começou a ficar toda amuada e virei a cara para o lado de fora - Jess pelo amor de deus, não vamos começar com isto - comecei a levantar-me - custa-me tanto quanto a ti, mas não vou arriscar -abanei a cabeça e agarrei no meu caderno e nos meus lápis - dorme o que quiseres eu vou para o meu quarto.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   

Atelier de pintura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pintura de um cubo
» A questão do vinho (álcool) nos dias atuais...
» Problema - (pintura do muro)
» Olímpiada - (pintura da casa)
» EPCAR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: