InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Atelier de pintura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   16/3/2013, 10:37

Revirei os olhos com um sorriso e dei o meu desenho por quase terminado quando olhei para os olhos. Abracei-me a ela e beijei-lhe a bochecha ainda a sorrir.
-O teu irmão vai fazer-se ao bife hoje à noite - ou não - por isso vai arranjar-se. O que é que tu vais fazer?

---------------------- ♥ ----------------------

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   16/3/2013, 10:39

Bati palminhas quando ele disse que se ia fazer ao bife e levantei-me no sofá. Assim ficava mais alta que ele, só assim. Ri-me e apontei para ele - Diverte-te está bem? Quero que te animes, tu precisas. - encolhi os ombros - Nada. Acho que vou fazer pipocas e ver um filme daqueles deprimentes em que é suposto chorar baba e ranho e eu desato a rir. - fiz uma careta e mordi o lábio - Sou mesmo maldosa. Vou para o inferno.

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   16/3/2013, 10:59

Revirei os olhos levantando-me e dei-lhe um beijinho na testa.
-Desde que todos os filmes te façam rir - toquei-lhe na bochecha - não deprimas também tu - afastei-me dela guardando o desenho perto de uma tela. - até amanhã.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   16/3/2013, 11:08

- Achas? Eu não sou nada deprimida. - disse com um encolher de ombros e um sorriso - Beijinhos. - saltei do sofá e ajeitei a minha roupa - Adoro-te! - gritei-lhe para que ouvisse antes de sair e sai do atelier do Keith.

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   16/3/2013, 13:46

-Eu também - disse mais baixo que ela, mas sabia que ela sabia. Olhei em volta mordendo o lábio e fui para o meu quarto tomar um banho e vestir uma roupa decente para sair à noite. Não sabia se ia mesmo fazer-me a um bife qualquer, mas ia sair na mesma. Coloquei perfume para ficar cheiroso e saí indo a pé até ao bar mais próximo.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   5/8/2013, 13:39

Semicerrei-lhe os olhos, ela adorava provocar-me. - Tu és irritante sabias?- perguntei puxando-a para mim - querias era ter trocado comigo porque sabes que eu sou bastante potente e tens inveja - ri-me com um sorriso maroto. Mexi as sobrancelha quando a vi olhar-me para o rabo - eu sei, os gays invejam-no - disse apesar de ela não ter dito nada. Parei quando ela abriu a do meu atelier e fiquei a olha-lo encostado à mesma - tu tens a noção que ninguém entra aqui sem ser eu e a minha irmã? - perguntei, não a ia impedir de entrar, muito pelo contrário, fiz com que ela o fizesse e fechei a porta atrás de mim.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   5/8/2013, 15:33

Ri-me quando ele me chamou irritante e abanei a cabeça - Não sou nada e tu adoras-me não vale a pena dizeres que não. - disse de queixo levantando. Cheguei-me mais para ele e apalpei-lhe o rabo, sorrindo de seguida toda tarada - Eu aproveito por eles, não faz mal. - agarrei na maçaneta da porta para a voltar a fechar quando o Keith disse que só ele e a Summer iam para ali mas assim que ele fechou a porta olhei para ele, passando a ponta dos meus dedos pelo seu peito - Podemos ir para outro sítio, a sério, não faz mal. Eu não sabia. - estiquei-me para lhe conseguir beijar os lábios.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   5/8/2013, 23:15

Assenti aproximando-me dela - muito - admiti passando as mãos pelo seu rabo tal como ela fez ao meu, mas não a apalpei. - só podes aproveitar a apalpar, graças a deus - disse fazendo uma careta, não queria que ninguém tocasse no meu rabinho, coitadinho, estava muito bem como estava. Passei as mãos pelos seus braços encostando-a ao meu cavalete - Nunca pensei fazer isto aqui - murmurei contra os seus lábios descendo os dedos para a sua intimidade.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   5/8/2013, 23:35

Sorri e assenti com a cabeça - Eu também te adoro muito. - ri-me com o que ele disse a seguir e voltei a apertar o rabo do Keith nas minhas mãos - Posso morder. - encolhi os ombros enquanto sorria toda espertinha. Mordi o lábio inferior assim que senti as minhas costas embater num cavalete e levantei o olhar para o Keith - Mas não temos de.. - engoli em seco e voltei a morder o lábio inferior assim que ele desceu uma das mãos para a minha intimidade.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   6/8/2013, 00:44

Semicerrei os olhos passando os dedos pelo seu rabo - isso já não sei se podes - disse rindo-me baixinho. Não deixei que ela terminasse a frase começando logo com os meus dedos a trabalhar - podes encostar-te que ele és dos bons - disse referindo-me ao cavalete rindo-me baixinho logo de seguida, baixando a cabeça até começar a beijar-lhe a barriga, subindo pelo seu corpo, passando pelo seu peito.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   6/8/2013, 01:34

Mordi o meu lábio inferior com força, sem ter capacidade de raciocinio para lhe responder ao que quer que fosse. Pedi a cabeça para trás ao sentir os lábios do Keith pelo meu corpo e passei as minhas mãos pelo seu peito, descendo pelos seus abdominais até agarrar no membro dele com uma das minhas mãos - E tu podes encostar-te a mim que eu também sou das boas. - disse com um sorrisinho maroto assim que comecei a movimentar a minha mão.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   6/8/2013, 03:03

Ia continuar a beijar-me se ela não me tivesse agarrado pelo membro fazendo-me gemer baixinho e aproximar-me mais dela tal como ela tinha dito. Sorri roçando os meus lábios nos seus e entrei com dois dedos dentro dela. - Não és das boas - disse tentando abrir os olhos para ver as suas expressões - és das melhores - murmurei.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   6/8/2013, 12:32

Sorri assim que ouvi o Keith gemer e ele se veio encostar mais a mim e continuei a passar lentamente a minha mão pelo membro dele. Quase perdi a força nas pernas assim que o Keith me penetrou com dois dedos o que me fez soltar um gemido e me fez fechar os olhos. Abri a boca pra mandar vir com o que ele disse mas não consegui e assim que ele continuou a falar, sorri - E tu és o melhor. - disse bastante roucamente, voltando a concentrar-me no que fazia com a minha mão.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   6/8/2013, 14:50

Tentei concentrar-me no que estava a tentar fazer-lhe e apoiei uma mão no cavalete ficando com a mesma toda suja e borratada com as tintas. - Eu sei - disse com um sorriso continuando a movimentar os meus dedos na sua intimidade aproximando um bocadinho mais um bocadinho dela ela fazer estarmos completamente juntos.

I love you

credits to @AvaEditions

Última edição por Keith Grant em 6/8/2013, 21:36, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   6/8/2013, 15:03

Pendi a cabeça para trás com um gemido quando o Keith continuou a movimentar os dedos que tinha dentro de mim e mordi o lábio inferior com força, acelarando os movimentos que fazia com a minha mão que estava no seu membro. Com a mão que tinha livre, agarrei na dele que estava toda suja de tinta e entrelacei os nossos dedos, puxando-o mais para mim para o conseguir beijar. Era capaz de ficar o dia todo a beijá-lo.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   6/8/2013, 21:38

Apesar de ser bastante sexy, tive que nos afastar do cavalete puxando-a para um sofá deixando que desta vez ela ficasse por cima. Tirei os dedos de dentro dela passando-os pelos seus mamilos e respirei fundo tentando recompor a minha respiração, mas isso era mais dificil por causa dos movimentos que ela fazia com as mãos.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   6/8/2013, 21:41

Empurrei o Keith para que se deitasse melhor no sofá e coloquei-me em cima dele com uma perna de cada lado do seu corpo. Mordi o lábio inferior ao mesmo tempo que pendia a minha cabeça para trás assim que senti os dedos do Keith nos meus mamilos, a massajar os mesmos e larguei o seu membro, apenas mas me ajeitar no colo dele, roçando-nos um no outro para o provocar apesar de isso ter o mesmo efeito em mim.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   6/8/2013, 22:39

Aproveitei para substituir os meus dedos pela minha boca, já que estava mesmo a jeito e passei as minhas mãos pelo seu rabo sentido-a roçar-se em mim propositadamente. Gemi baixinho fechando os olhos a aperte-lhe o rabo fazendo-a roçar-se de novo mais alguma vez - com que então eu não era capaz de outra ronda- levantei o olhar para ela com um sorriso convencido.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   6/8/2013, 22:45

Pendi a cabeça para trás assim que o Keith substituiu os seus dedos pela boca, sugando um dos meus mamilos e tive de me controlar para não perder a cabeça, o que estava prestes a acontecer. Soltei um gemido assim que ele me apertou o rabo e me puxou mais para ele, voltando a roçar-nos - Eu sabia que eras, só te queria provocar. - desci a minha cara na sua direção até roçar os nossos lábios - Eu adoro provocar-te, Keith. - disse com um sorrisinho.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   6/8/2013, 23:32

Soltei o seu mamilo depois do seu gemido e sorri quando roçou os nossos lábios - eu sei - murmurei com um sorriso passando as mãos pelas suas pernas sentindo-me arrepiar assim que nos roçamos outra vez e fiz com que eu entrasse nela soltando um gemido meio rouco explorando o seu corpo com as minhas mãos.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   6/8/2013, 23:48

- Ainda bem que sabes. - murmurei roucamente com um sorriso e tive de morder o lábio inferior assim que o Keith me voltou a penetrar. Eu gostava de sexo, não ia dizer que não mas desde que o tinha conhecido, que tudo tinha mudado. Não só o sexo mas tudo. E o pior era saber que isto era apenas uma fantasia, não era nada sério. Infelizmente. Baixei-me até roçar os meus lábios no pescoço dele e comecei a movimentar-me.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   7/8/2013, 00:34

Dixei a minha cabeça cair para um lado passando as mãos pelo seu cabelo enquanto ela se movimenta em cima de mim e me beijava o pescoço e suspirei prazerosamente endireitando-me para conseguir beijar-lhe os lábios e passar as mãos pelos seus corpos - podemos é fazer uma pausa depois - fiz um sorriso fofinho encostando os meus lábios ao seu maxilar.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   7/8/2013, 00:55

Ri-me com o que o Keith disse e assenti com a cabeça, continuando a passar os meus lábios pelo pescoço dele e subindo até à sua orelha - Não te preocupes. - continuei a movimentar-me, aumentando a velocidade dos meus movimentos e mordisquei-lhe o lóbulo da orelha, soltando um suspiro prazeroso de seguida até me encostar ao peito do Keith.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   7/8/2013, 01:26

Suspirei apertando-lhe o rabo para conseguir entrar totalmente dentro dela e soltei um novo gemido mordendo o lábio de seguida, encostando-me ao corpo de Jessica sentindo-me estremecer quando a fiz aumentar os movimentos, deixando o meu corpo cair para trás quando cheguei ao meu orgasmo tentando controlar a respiração.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   7/8/2013, 01:35

Arqueei as costas e mordi o meu lábio inferior assim que os músculos da minha barriga contrairam e o meu orgasmo chegou momentos depois, sentindo também o membro do Keith a estremecer dentro de mim. Deixei-me cair no peito dele enquanto tentava acalmar a minha respiração e a batida do meu coração e deixei-me estar de olhos fechados - Vamos descansar agora. - disse ainda com a voz rouca.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atelier de pintura   

Atelier de pintura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pintura de um cubo
» A questão do vinho (álcool) nos dias atuais...
» Problema - (pintura do muro)
» Olímpiada - (pintura da casa)
» EPCAR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: