InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   11/12/2013, 14:38

---------------------- ♥ ----------------------

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   11/12/2013, 18:59

- Está bem. - disse-lhe com um sorriso enquanto caminhava encostada ao corpo do Kenneth em direção ao hotel que felizmente não ficava muito longe dali. Assim que chegámos, encostei-me ao balcão e apesar dos saltos tive de me esticar para conseguir falar com a mulherzinha - É um quarto de casal para esta noite. - pedi dando uma palmada no rabo do Kenneth discretamente antes de abrir a minha carteira para tirar o cartão de crédito.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem
Estado de relação: Viúvo

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   12/12/2013, 17:31

Olhei para Sum quando a vi esticar-se e fiz um sorriso malandro quando ela me olhou, para a deixar toda irritadinha. Agarrei-lhe na mão quando me deu uma palmada no rabo e coloquei-a à volta da minha cintura vendo o cartão de crédito passar para as mãos da mulher. Abanei a cabeça sem poder fazer nada. Ela que não pensasse que não lhe ia pagar aquilo.

brianna # kid # inside # outside #

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   12/12/2013, 20:20

- Tenham uma boa estadia. - disse a mulher depois de me devolver o cartão de crédito e nos dar a chave do quarto.
Agarrei em tudo com a mão que tinha livre, aquela que não estava à volta da cintura do Kenneth e puxei-o para que caminhássemos em direção ao elevador para subir para o quarto andar onde ficava o nosso quarto. Encostei-o à parede do elevador mal as portas se fecharam e beijei-lhe o maxilar - És um provocador.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   12/12/2013, 22:10

Olhei-a quando me encostou ao elevador depois dele fechar e beijei-lhe os lábios puxando-a mais para mim como tinha feito na discoteca, apesar de que agora era eu que estava contra a parede. O que era um bocado diferente porque eu era maior - eu é que sou o provocador? - perguntei mordiscando-lhe o lábio olhando para o lado quando aquilo se abriu.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   13/12/2013, 15:20

Suspirei ao sentir as mãos do Kenneth novamente no meu corpo, puxando-me mais para ele enquanto nos beijávamos e sorri contra os seus lábios, assentindo com a cabeça de seguida - És. Eu sou super inocente, não estou a fazer nada de mal. - afastei-me dele quando a porta do elevador abriu mas puxei-o pela mão para que saíssemos do mesmo e encontrássemos o nosso quarto que felizmente era perto dali. Abri a porta com o cartão e assim que entrámos fechei a porta com o pé.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   13/12/2013, 16:38

Revirei os olhos com as coisas que ela dizia e agarrei-a pela cintura - cala-te - disse baixinho antes de a beijar. Passei-lhe as mãos por debaixo do vestido como tinha feito quando estávamos na discoteca e fi-la andar para trás, encostando-a ao vidro da parede à nossa frente encostando o meu corpo ao dela não parando de a beijar.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   13/12/2013, 17:54

- Obriga-me a calar. - disse em tom de provocação com um meio sorriso mas calei-me mal senti as mãos do Kenneth dentro do meu vestido tal como ele tinha feito na discoteca. Senti as minhas costas embater no vidro e coloquei os meus braços ao redor do pescoço dele para o puxar mais para mim enquanto nos beijávamos. Afastei-me dele apenas quando precisei de recuperar o ar mas deixei-me estar completamente colada ao corpo do Kenneth, puxando-o para mim novamente assim que consegui voltar a beijá-lo.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   13/12/2013, 19:18

Isto quase que era um crime, mas eu não queria saber de nada disso. Subi-lhe as mãos até à cintura descendo as minhas mãos pelo seu rabo até ás pernas, fazendo com que ela saltasse para cima de mim. Suspirei contra os seus lábios já quase sem aguentar e afastei-me do vidro para a atirar para a cama e voltar para cima dela.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   13/12/2013, 20:05

Encostei a cabeça ao vidro com um suspiro enquanto o Kenneth passava as mãos pelo meu corpo e me puxava para o colo dele. Agarrei-me a ele assim que nos fez afastar do vidro para me atirar para cima da cama e coloquei as pernas ao redor do seu quadril assim que ele se deitou em cima de mim. Entrelacei os meus dedos no cabelo do Kenneth enquanto o puxava para mim para o conseguir beijar. Eu tinha odiado-o a sério mas agora só conseguia pensar nele e em beijá-lo.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   14/12/2013, 14:35

Passei as mãos pelas suas costas puxando-lhe o fecho para baixo e levantei a cabeça e o tronco para conseguir afastar-lhe o vestido do corpo. Puxei-o para baixo e mandei-o para uma cadeira que havia ao canto do quarto. Baixei-me para a beijar de novo da mesma maneira que antes e puxei-nos para o meio da cama passando as mãos pelas suas pernas.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   14/12/2013, 18:32

Arqueei ligeiramente as costas para o ajudar a desapertar o fecho do meu vestido e mordi o lábio inferior assim que ele mo despiu e se voltou a colocar em cima de mim, passando as mãos pelas minhas pernas. Coloquei as minhas mãos dentro da camisola do Kenneth, passando-as pelos abdominais dele antes de lha puxar para cima e a despir, voltando a beijá-lo assim que o fiz. Desci a minha boca para o seu pescoço ao mesmo tempo que descia as minhas mãos pelas costas despidas dele em direção às calças para lhe desapertar as mesmas.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   14/12/2013, 21:10

Depois dela me ter despido a camisola voltei a beija-la até ela separar o beijo para me beijar o pescoço. Fechei os olhos com um suspiro, descendo-lhe as cuecas ao mesmo tempo que ela passava as mãos na zona das minhas calças. Mandei as cuecas para onde estava o seu vestido e ajudei-a a despir as minhas calças, que era a coisa mais difícil de tirar.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   15/12/2013, 00:13

Sacudi as pernas para ajudar o Kenneth a despir-me as cuecas e despi-lhe as calças de seguida, o que demorou um bocado mas acabei por o conseguir fazer. Voltei a subir a minha boca para a dele, beijando-o novamente e mordendo-lhe o lábio inferior de seguida. Passei novamente as minhas mãos pelas costas dele até as descer para o seu rabo, puxando-lhe os boxers para baixo de seguida para lhos despir também e o puxar para mim de seguida.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   15/12/2013, 00:50

Quando ela me conseguiu despir os boxers eu encostei-me mais a ela e passei as mãos pelas suas pernas beijando-lhe o pescoço e começando a roçar-me nela pressionando os nossos corpos enquanto a provocava com as minhas mãos. Suspirei prazerosamente à medida que o fazia e fui subindo os meus lábios pelo seu maxilar até chegar à zona da sua orelha.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   15/12/2013, 01:39

Mordi o meu lábio inferior com um suspiro prazeroso assim que o Kenneth colou completamente os nossos corpos e se roçou em mim, passando ao mesmo tempo as mãos pelo meu corpo. Coloquei melhor as minhas pernas ao redor do seu quadril para o puxar mais para mim e fechei os olhos, virando a cara de maneira a deixar o meu pescoço e toda essa zona mas a descoberto assim que o Kenneth subiu os lábios para ai, deixando-me toda arrepiada.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   15/12/2013, 21:51

Subi as mãos que estavam nas suas pernas para o seu peito e tirei-lhe o soutien mandando-o para o chão. Desci os lábios pelo seu pescoço até chegar a uma das suas mamas e mordisquei-lhe uma delas passando os dedos pelas suas pernas entrando dentro dela quando parei de me roçar. Suspirei prazerosamente e fechei os olhos beijando-lhe o queixo e depois os lábios.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   16/12/2013, 17:00

Ajudei o Kenneth a despir-me o sutiã e suspirei assim que senti os lábios dele a descer pelo meu pescoço em direção ao meu peito. Mordi o meu lábio inferior com força para tentar abafar um gemido assim que ele me penetrou e rodeei melhor o seu quadril com as minhas pernas. Rocei os meus lábios pelos do Kenneth assim que ele os voltou a colar aos meus e mordi-lhe o lábio inferior, largando-o logo de seguida para o conseguir beijar ao mesmo tempo que passava as unhas pelas costas dele.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   17/12/2013, 13:07

Pousei o braço que estava meio magoado ao lado dela enquanto a beijava e comecei a movimentar-me contro o seu corpo, fechando os olhos com um suspiro prazeroso, e com a mão boa, agarrando na sua perna para a colocar à minha volta. Afaguei-lhe a bochecha beijando-lhe o maxilar e subindo até à zona da sua orelha, mordiscando-lhe o lóbulo da mesma.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   17/12/2013, 17:41

Fechei os meus olhos e arqueei ligeiramente as costas de prazer assim que o Kenneth se começou a movimentar, ao mesmo tempo que eu tentava controlar os meus gemidos. Rodeei melhor o quadril dele com as minhas pernas de maneira a puxá-lo mais para mim e suspirei assim que a minha pele ficou toda arrepiada por ele me estar a morder o lóbulo da orelha. Passei as unhas pelas costas dele e virei a cara na sua direção à procura da boca dele para o conseguir beijar.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   17/12/2013, 21:47

Soltei um suspiro prazeroso começando a movimentar-se mais rápido mas calmamente e beijei-lhe a parte de cima do pescoço sorrindo quando ela veio procurar pelos meus lábios. Passei as mãos pelas suas pernas e beijei-lhe os lábios tal como ela queria puxando-a mais para mim com um gemido baixinho contra os mesmos.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   18/12/2013, 00:00

Gemi contra os lábios do Kenneth assim que ele finalmente me deixou beijá-lo e tentei acalmar a minha respiração que estava toda desregulada. Passei novamente as minhas unhas pelas costas dele assim que senti o meu orgasmo prestes a chegar. Eu ainda mal conseguia acreditar que estava num quarto de hotel com ele, a pessoa que eu mais já tinha odiado em toda a minha vida. Mas tinham razão, as pessoas podiam mudar e neste caso estava feliz por essa mudança.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   18/12/2013, 15:23

Passei a mão pela sua bochecha depois de atingir o meu auge e deixei-me estar em cima dela. Rocei os meus lábios pelo seu pescoço dando-lhe beijinhos e puxei as mantas para cima de nós os dois abraçando o seu corpo como se ali estivesse frio. Deitei-me, depois, a seu lado e encostei-a ao meu corpo com a cabeça encostada à dela.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   18/12/2013, 16:54

Deixei-me estar ainda de olhos fechados para tentar regular a minha respiração e senti-me arrepiar completamente mais uma vez assim que o Kenneth passou os lábios pelo meu pescoço. Ajeitei-me contra o corpo dele mal puxou as mantas da cama para cima de nós e beijei-lhe o peito com um sorriso ao mesmo tempo que roçava o meu nariz. Estava tão mole que adormeci num instante e passei a noite toda agarrada a ele.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   18/12/2013, 19:30

Sorri quando a vi adormecer aos poucos e eu encostei a cabeça à almofada ficando a olha-la e a dar festinhas nas suas costas até adormecer. Acordei quando o sol bateu diretamente na minha cara e remexi-me com um suspiro por ter acordado assim. Olhei para Summer sorrindo quando a vi ainda a dormir e passei os dedos pelo seu cabelo, ficando à espera que ela acordasse.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» LUZ no segundo dia da criação? Antes do quarto dia quando o SOL foi criado? Como explicar?
» Fatoração Quarto Grau
» Sabe por que o anel de compromisso se usa no quarto dedo?
» O enigma do quarto fechado
» Raízes complexas de uma equação do quarto grau

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área de Hospedagem :: Hotel-
Ir para: