Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto do Kenneth - Página 3 141tv9k

Quarto do Kenneth - Página 3 2ex34wh

Quarto do Kenneth - Página 3 Asdasdttulo1

Quarto do Kenneth - Página 3 Thevampirediaries2

Quarto do Kenneth - Página 3 AtxNENT


 

 Quarto do Kenneth

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime14/6/2013, 23:42

Arregalei os olhos assim que a Brianna me abriu a porta e me puxou logo para dentro de casa, sem dizer nada. Segui-a até ao quarto do Kenneth e mordi o interior da bochecha quando ele me viu e não pareceu nada feliz, o que era o costume - Ela disse que tu estavas mal. - disse logo - E eu obriguei-a a chamar-me. - disse para tentar salvar a Brianna.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime15/6/2013, 00:26

Suspirei quando ouvi Summer tentar defender a minha irmã - eu sei a verdade, não a precisas de defender - disse de olhos fechados. - Mas podes ir embora eu estou bem- levei uma mão à minha cabeça que parecia uma bomba relógio, mas o pior nem era isso. Obriguei-me a sentir na cama e olhei a minha irmã que me estendia um comprimido. Agarrei nele e tomei-o. - A sério Dunga - disse olhando-a, mas já só vi a minha irmã a abanar a cabeça, para que ela não fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime15/6/2013, 00:48

- Não estás bem. - disse entrando no quarto e pousei a minha mala no chão para me aproximar de seguida da cama onde ele estava. Suspirei quando me chamou Dunga e encolhi os ombros - Não vale a pena, não me consegues irritar hoje, não depois do dia que tive, que tivemos. - relembrei-o - Estás assim por minha causa e eu quero ajudar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime15/6/2013, 11:44

Suspirei quando percebi que ela não ia embora e também decidi que não ia insistir mais, o meu corpo doía todo e não estava com cabeça para reclamar com ela. - Não podes fazer nada - murmurei - isto só tem que baixar - disse referindo-me à febre.
-Ela pode ajudar - olhei para a minha irmã.
-Vai dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime15/6/2013, 11:46

Mordi o lábio inferior nervosamente e encolhi os ombros quando ele continuou a insistir que não me queria ali. Tinha de voltar à Summer de antes, por todos os motivos. Olhei para a Brianna e assenti com a cabeça - Vai descansar, eu tomo conta dele. - disse-lhe com um pequeno sorriso - Não precisas de te preocupar ali a Branca de Neve não é mais teimosa que eu e eu ajudo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime15/6/2013, 12:30

Bri não queria ir e eu percebia-a, se fosse ao contrário também não queria, mas ela tinha que ir ou não se ia aguentar o dia todo. Vi-a assentir a Summer quando ela me chamou de Branca de Neve. - Que pena - murmurei - parece que só amor verdadeiro verdadeiro é que me vai pôr bom - disse - acho que vou morrer à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime15/6/2013, 15:57

Cruzei os braços no peito enquanto olhava para o Kenneth e revirei os olhos - Sim, uma vez que voltaste a ser um mal-encarado acho mesmo que vais morrer sem Principe encantado. - virei a cara para trás para a Brianna e sorri-lhe ligeiramente - Podes ir, não te preocupes, eu tomo conta dele. Ele não é mais teimoso que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime15/6/2013, 18:25

Virei a cara na direcção dela, só depois abrindo os olhos e dei uma breve risada - eu nunca deixei de estar, não sei porque é que pensaste que sim - disse baixinho.
-Tu és um parvo - disse a minha irmã impinando o nariz e foi embora para o quarto, dando apenas um último sorriso a Sum. 
-Sim, pois sou - revirei os olhos puxando as mantas para me tapar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime15/6/2013, 21:26

Pois, ele tinha razão. Ele tinha sempre sido um idiota eu é que tinha pensado que não. A estúpida ali era eu e já estava na altura de abrir os olhos. Vi a Brianna ir embora e sentei-me na ponta da cama do Kenneth, agarrando num pano molhado que estava ali à mão. Passei-o pela testa dele e abanei a cabeça - Ao menos podias tentar ser mais simpático com ela. Só com ela. - eu era uma verdadeira cabra mas com o Keith não o conseguia ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime15/6/2013, 22:21

Deixei que ela me passasse um pano pela minha testa e fechei os olhos, aquilo sabia bem, mas ao mesmo tempo só me fazia arrepiar. Encolhi-me tentando mexer-me, mas acabei por parar, eu só esperava que não tivesse uma infecção ou algo do género, não queria voltar ao hospital. Tinha que ficar bom por causa do meu pai, nem que tomasse uma caixa de comprimidos.
-Eu só me preocupo com ela - murmurei abrindo os olhos para a olhar, eu não era o idiota habitual com ela, por vezes só era mais rigido para que ela fizesse o que eu dizia, o que eu sabia que era melhor para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime15/6/2013, 22:39

Continuei a passar o pano pela testa dele e ajeitei-me melhor na cama para não cair da mesma. Puxei as mantas mais para cima dele e assenti com a cabeça - Ainda bem porque é disso que ela precisa. Ela ligou-me porque estava super amedrontada sem saber o que fazer contigo e lembrou-se de mim. - disse olhando-o - Assim que ficares bem eu vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime15/6/2013, 23:15

Ao ver que ela estava quase a cair da cama fiz um esforço enorme para me afastar um pouco mais para o centro, deixando que ela viesse para mais perto de mim. Olhei-a assentindo com a cabeça, mas acabei por suspirar - precisar de ir antes do meu pai chegar e nessa altura eu ainda não vou estar bem. - disse-lhe voltando a fechar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime15/6/2013, 23:33

Continuei a passar o pano pela testa dele e dei-lhe uma pequena palmada na cara quando o vi a fechar os olhos - Não adormeças. Precisas de te alimentar. Vou fazer alguma coisa para comeres, depois podes descansar. - levantei-me da cama e parei à porta - Estás nesse estado por causa de mim. Até pode entrar nesta casa o presidente dos EUA, eu vou ajudar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime16/6/2013, 00:18

Fiz uma careta quando me deu uma palmada na cara e abri os olhos ficando meio atordoado mas acordado. Assenti com a cabeça quando disse que precisava de comer. Acho que não ia conseguir comer nada, mas ela podia tentar, eu sabia que precisava, ainda por cima estava cheio de comprimidos. - Está bem Dunga - disse com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime16/6/2013, 20:40

Revirei os olhos quando ele me chamou Dunga e atirei-lhe com o pano à cara - Se não estás mal para dizer merda, também não estás mal para levar quando mereces. - abanei a cabeça e respirei fundo, saindo do quarto para ir à cozinha fazer alguma coisa para ele comer - És tão idiota, Summer Grant. - falei para mim mesma enquanto arranjava qualquer coisa - Devias deixar aquele parvalhão a morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime16/6/2013, 21:56

Fechei os olhos quando senti um pano ser-me atirado à cara e tentei tira-lo da mesma deixando-o cair. Eu precisava de ficar bom e de tira-la daqui antes que o meu pai chegasse, mas tudo o que eu sentia era o meu corpo pesado e os meus olhos a fecharem-se constantemente apesar de eu os tentar abrir a todo o custo. - Sum - murmurei, se ela queria que eu comesse alguma coisa tinha que se despachar.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime17/6/2013, 09:58

Agarrei na taça de cereais e voltei para o quarto dele. Assim que estava à porta, mordi o lábio inferior quando o ouvi a chamar-me. Não Dunga, nem foi Summer, foi Sum. O meu irmão chamava-me assim, a Jessica chamava-me assim, o Tommy chamava-me assim. Ele nunca me tinha chamado assim - Estou aqui. - ajeitei as almofadas para o ajudar a sentar-se mais ou menos na cama e sentei-me ao lado dele - Abre a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime17/6/2013, 10:58

Eu precisava mesmo de me tratar, agora até a tratava por Sum que era como a minha irmã fazia. Fechei os ohos com força levantando a mão à minha testa e só abri quando a senti por perto. Fiz uma careta quando me tentei sentar e olhei-a vendo que já estava ao meu lado. Olhei para a taça de cereais e ia resmungar, mas limitei-me a fazer o que me pedia abrindo a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime17/6/2013, 19:34

Ajeitei-me melhor na cama para não cair e continuei a dar-lhe a comida à boca - Depois de comeres isto podes descansar. - disse-lhe baixinho. Pousei a taça nas minhas pernas e agarrei no pano molhado para o voltar a passar pela testa do Kenneth. Voltei a agarrar na taça e dei-lhe outra colher à boca - Eu sei que já disse isto mas obrigada por não te teres ido embora sem mim. E por me teres protegido. - disse com um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime17/6/2013, 20:36

Olhei para a taça, para ver se faltava muito. Não tinha apetite nenhum, a única coisa que me apetecia fazer agora era dormir, ou embrulhar-me nas mantas ao mesmo tempo que estava no polo norte, visto que não havia um meio termo, ou tinha frio ou tinha calor. Levantei o olhar para Summer quando me agradeceu e abanei a cabeça - Não agradeças - murmurei - eu fazia-o outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime17/6/2013, 21:12

Pousei a taça vazia no armário ao lado da cama e levantei-me da mesma, ajeitando-lhe as mantas por cima dele para que ficasse quentinho - Preciso sim. - disse-lhe com um pequeno sorriso - Obrigada. - voltei a dizer - Podes dormir à vontade. Eu vou ficar - olhei em volta à procura de um sitio para ficar e encolhi os ombros - para ali. - apontei para o chão - Se precisares de alguma coisa chama, está bem? Não me vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime17/6/2013, 21:52

Encolhi ligeiramente os ombros, que era a única coisa que não me doía a sério, e fechei os olhos mal ela disse que podia descansar, mas rapidamente os abri para os revirar enquanto a olhava quando disse que não ia embora. Não ia insistir mais, mas a minha irmã ia ter que a proteger do meu pai, porque estava visto que eu não conseguia. - Podes deitar-te aqui - apontei para a minha cama, para o lado onde havia mais espaço visto que eu estava mesmo na pontinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime18/6/2013, 14:49

Desviei novamente o olhar para a cama quando o Kenneth disse que podia ficar ali com ele e mordi o lábio inferior - Não sei. Assim tens mais espaço e é melhor para ti. - agarrei na taça dos cereais dele e fui rapidamente deixá-la na cozinha. Assim que voltei para o quarto, aproximei-me da cama do Kenneth para lhe ajeitar as mantas para que ele ficasse quentinho. Afastei-me para ir fechar os cortinados para que o quarto ficasse mais escuro e sentei-me no chão devagarinho - Se precisares de alguma coisa, é só chamares.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime18/6/2013, 17:58

Revirei os olhos com o que ela disse - eu não me consigo mexer daqui, por isso podes ir - disse mas ela já estava a sair com a taça de cereais. Fechei os olhos quando me veio ajeitar as mantas e só os voltei a abrir quando a ouvi falar, já só a vendo no chão. - Summer não me faças levantar-me para te arrastar para a cama - disse esticando uma mão na sua direçcão, mas ela estava mais longe do que parecia. Eu também estava com alucinações, só podia. - Anda para aqui, tens espaço. - murmurei de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime18/6/2013, 19:22

Mordi o interior da bochecha quando o vi a estender a mão para mim e disse aquilo - Não vais nada levantar-te. - disse com uma careta e levantei-me do chão, aproximando-me devagarinho da cama dele até me sentar na mesma. Voltei a tapá-lo melhor e acabei mesmo por me deitar ao lado dele, ficando a passar o pano molhado pela testa do Kenneth - Pronto, já podes descansar agora. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kenneth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   Quarto do Kenneth - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kenneth
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
» Quarto
» Quarto
» Quarto do pai
» Quarto de Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Apartamentos :: 2º B-
Ir para: