InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Quarto do Kenneth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kenneth Trang

Dados da Personagem
Estado de relação: Viúvo

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   13/5/2013, 22:00

Cerrei o maxilar para controlar a minha boca, ou ainda a mandava embora de bez. Fechei os olhos batendo-me mentalmente e depois endireitei-me - anda, eu tenho comprimidos para isso - disse puxando-a devagar assim que reparei que estava com dores de cabeça. A culpa era minha por isso tinha que resolver a merda que tinha feito. Olhei para as horas, ainda era cedo, ele não a ia apanhar lá.

---------------------- ♥ ----------------------

brianna # kid # inside # outside #

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/5/2013, 14:10

Deixei que ele me puxasse de novo para a casa dele e suspirei baixinho, mordendo o interior da bochecha logo de seguida. Só queria ir para casa para tirar aquela roupa toda nojenta e tomar um banho como deve ser e fazer-lhe a vontade de nunca mais me ver à frente - Eu depois vou embora. - disse-lhe com um encolher de ombros.

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/5/2013, 14:16

Encolhi os ombros quando disse que depois ia embora - pois vais - disse, a minha irmã já ia ficar a vê-la e isso já era mau que chegásse. Abri a porta de minha casa, vendo a minha irmã com um olho de fora assim que a porta bateu - pára de ser cusca - disse-lhe, ouvindo-a rir-se. Sorri levemente indo até à cozinha sempre a puxar Summer para que me seguisse - toma - dei-lhe um copo com água e o comprimido.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/5/2013, 14:37

Olhei para uma rapariguinha que estava a cuscar e sorri mas rapidamente me passou quando o Kenneth me continuou a puxar. Agarrei no copo e no comprimido e tomei aquilo de uma vez para lhe fazer o favor da vida dele e sair-lhe de casa e da frente - Obrigada. - voltei a esfregar as costas da mão na testa e olhei para ele - Vou-me embora agora.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/5/2013, 18:37

Estava pronto para a mandar embora quando a minha irmã veio até à cozinha, olhando-nos aos dois com um sorriso, eu conhecia aquele sorriso. Abanei a cabeça para que ela percebesse que era melhor não, mas ela continuou com aquele sorriso - Olá - disse ela timidamente. - Quem és tu? - olhou para mim e para ela alternada.
-Ninguém - revirei os olhos.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/5/2013, 19:01

Virei a cara quando ouvi a rapariguinha e sorri-lhe quando me cumprimentou. Revirei os olhos quando o Kenneth lhe respondeu e fiz-lhe um pirete sem que a rapariga visse, ainda era demasiado nova. Voltei a virar-me para ela e a sorrir-lhe de novo - Summer. - fiz uma pequena careta - Como a estação. E tu como é que te chamas? - ela era adorável apesar de parecer muito doente.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/5/2013, 22:31

Suspirei quando ela se apresentou, a minha irmã não tinha amigas, muito menos aqui e precisava desesperadamente de atenção, aqui tinha. Ainda por cima eram do mesmo tamanho e tudo. - Brianna - disse com um sorriso e aproximou-se, visto que estava à porta. - O que é que vocês são?- perguntou num tom despreocupado, fazendo-me revirar os olhos.
-Absolutamente nada, não sejas parva. - ela riu-se mexendo as sobrancelhas e tossicou - vai deitar-te - passei as pontas dos dedos pelos seus caracóis e ela fez uma cara sofrida.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/5/2013, 22:35

Sorri quando ela se apresentou e assenti com a cabeça - Brianna é um nome muito bonito. - abri a boca mas o Kenneth falou por mim - Nada. - disse também. Sim, ele só gozava comigo desde que eu tinha menos que a idade dela e me tinha feito cortar os pulsos e querer matar-me. Não tinhamos absolutamente nada - Precisas de descansar. - assenti com a cabeça e sorri-lhe levemente.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/5/2013, 22:52

-Claro que é, fui eu que dei o nome - fiz um sorriso forçado e fui ter com a minha irmã, encostando a mim e fazendo-a andar.
-Ela é chata como tu - levantei a sobrancelha e olhei-a, vendo-a com um sorriso adorável nos lábios. Ela não gostava que a mandassem descansar.
-Ouviste Dunga? Ela chamou-te chata, não sou o único a achar - disse deitando-a com cuidado na cama.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   15/5/2013, 08:14

Sorri quando ela disse que eu era chata mas rapidamente fiz uma careta quando assimilei a parte do "como tu". Credo, eu não era nada com o Kenneth. Nada. Hm... se calhar tinhamos coisas em comum mas não, nem pensar, esquece Summer, nada.
Revirei os olhos quando o atrasado falou e atirei-lhe com um pano que tinha ali à mão - Deixa-me em paz. E ela disse como tu por isso tu também és, Branca de neve.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   15/5/2013, 20:23

-Pelo menos a branca de neve tem um principe - olhei-a com um sorriso cinico, levando uma chapadinha na cara, sem força, da minha irmã.
-Não sejas mau - encostou-se a mim e eu revirei os olhos, tapando-lhe o corpo com as mantas da cama.
-Dorme - disse-lhe baixinho - enquanto podes - falei ainda num tom mais a baixo, beijando-lhe a testa e ela sorriu aconchegando-se nas mantas.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   15/5/2013, 20:52

Fiquei quieta no meu sitio mas sorri com a Brianna. A miúda era adorável e não sabia como é que conseguia aturar um irmão como o Kenneth mas com ela ele parecia uma pessoa diferente. Parecia mesmo preocupado e carinhoso. Mordi o interior da bochecha e voltei a sorrir à rapariga - Gostei muito de te conhecer, Bri.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   15/5/2013, 21:48

Assim que me endireitei para sair do seu quarto e as vi falar, fiquei à espera que se despedissem.
-Eu também Sum - levantei uma sobrancelha, até já falavam com diminutivo - aparece mais vezes - olhei para a minha irmã com uma careta e disse-lhe adeus com uma mão, fechando a porta. Olhando Summer logo de seguida.
-A cabeça está melhor? - perguntei só por perguntar.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   15/5/2013, 22:18

Voltei a sorrir-lhe, não sabia como é que eram irmãos porque ela era a coisa mais adorável de sempre e ele não. Mordi o lábio inferior e sorri, lembrando-me do Keith. Eu venerava o meu irmão, era impossivel viver sem ele e felizmente nós dávamo-nos muito bem. Virei a cara para o Kenneth quando falou e assenti com a cabeça - Está. Ainda doi mas menos. - apontei para a porta e encolhi os ombros - É melhor ir, não quero chatear-te mais.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   15/5/2013, 22:45

Fiquei a olha-la enquanto esperava a resposta e assenti com a cabeça mandando-lhe para as mãos mais um comprimido. Olhei para as horas assim que disse que ia embora e assenti - Está bem, adeus - eu era sempre a mesma coisa, mas não podia pedir ao rei leão para parar de tentar ser o rei. Fui até à porta atrás dela e assim que a abri fechei os olhos quando vi o meu pai, que estava mesmo a entrar. Merda. Respirei fundo e abri mais a porta colocando uma mão nas costas de Summer - adeus Summer - disse fechando a porta antes que ela ou ele falassem.

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   12/6/2013, 14:10

Eu queria mesmo mesmo ir para casa, não podia passar lá mais um dia completo, ainda por cima a minha irmã precisava de mim. - Alta voluntária -disse assim que a médica começou a teimar comigo, que eu devia ficar lá mais um pouco, que era perigoso por causa das infeções e da febre e mais tretas. 
-Se pedir alta voluntária não pode acusar o hospital de nada - disse ela.
-Eu não quero acusar ninguém, só quero ir para casa - com um suspiro, ela fez-me a vontade e, depois de eu assinar a alta voluntária ajudaram-me a levantar. Mal conseguia fazê-lo mas com o hábito da dor e a mão da minha irmã acabei por conseguir fazê-lo sem me espatifar no meio do chão.
-O pai - murmurou mas eu interrompia.
-Não penses no pai. - olhei-a - está tudo bem.

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   13/6/2013, 00:22

-Deixa-me ajudar-te - disse a minha irmã. Eu apenas lhe agarrava na mão para me tentar equilibrar, sempre que recomeçava a andar a dor era insuportável, mas depois começava a habituar-me. 
-Não Bri, eu estou bem, vamos por elevador e pronto - disse carregando no botão para que as portas abrissem. Eu detestava elevadores, mas neste momento precisava mesmo de subir dessa maneira. A minha irmã acompanhou-me e daí fomos até à porta de minha casa, enquanto eu me começava a preparar mentalmente para apanhar porrada, ou pior.

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   13/6/2013, 12:43

Assim que a porta foi aberta eu olhei em volta, na verdade, mal conseguia ver. Eu devia mesmo estar cheio de febre, mesmo assim, tinha que me mostrar forte ou a minha irmã ia ficar preocupada e isso é que eu não queria. - Não faças barulho - murmurei e ela agarrou no seu carrinho colocando-o ao peito enquanto entrávamos devagarinho. Coisa que não valeu de nada, o meu pai levantou-se do sofá assim que passámos por ele e olhou-nos. Estava de ressaca e sinceramente não sabia se ele era melhor de ressaca ou bêbado. 
-Porque é que só apareceram agora? - perguntou irritado e olhou para mim. Tinha a roupa cheia de sangue de ontem. - Já andaste metido em alhadas outra vez? Onde é que estão as coisas que eu te pedi? - perguntou vindo na minha direcção.
-Sai Bri - disse-lhe, uma das coisas que tinha ensinado bem à minha irmã foi a obedecer-me nestas situações. Eu detestava que ela visse.
-Onde é que estão as minhas bebidas -agarrou-me pelos colarinhos falando-me entredentes. Fechei os olhos tentando que a minha cabeça funcionasse, mas não lhe consegui responder. Eu estava tão mole. Levei um pontapé na barriga e tive sorte de não levar mais, ou do pontapé não acertar em cheio na minha ferida. Desta vez tinha tido mesmo sorte.

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   13/6/2013, 16:00

Fiz um esforço para me levantar e fechei-me no quarto tossicando enquanto ia para a minha cama. A minha desejada cama. Suspirei quando lá cheguei e já deitado retirei a minha roupa ficando apenas de boxers. Passei um creme por cima da zona onde ele me tinha dado um pontapé e ajeitei o penso da ferida da bala, deixando a minha cabeça cair na almofada. Eu via tudo à volta, mas no fundo tudo o que precisava era de dormir.

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   13/6/2013, 21:24

Acordei com a minha irmã a olhar-me. 
-O que foi? - perguntei baixinho. 
-Estás a arder - murmurou. - Eu acho que vou chama-la. - juntei as sobrancelhas tentando descodificar de quem ela estava a falar - A Summer, eu acho que vou chama-la. Eu não sei o que fazer. - revirei os olhos com um suspiro.
-Não sejas chata, não a incomodes, eu fico bem, vai buscar um comprimido e deixa-me dormir - disse baixinho.

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/6/2013, 14:29

*Bri*

Depois de lhe ter dado o comprimido ele adormeceu. Fiquei a olha-lo com um suspiro, ele remexia-se e fazia caretas, talvez por causa das dores, e eu não podia fazer nada. eu não sabia o que fazer, normalmente era ele que tomava conta de mim. Endireitei-me agarrando no seu telemóvel. Eu tinha que fazer alguma coisa. - Desculpa maninho - murmurei começando a ligar a Summer.

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/6/2013, 19:00

Senti o meu coração falhar uma batido quando percebi que ela tinha atendido e fui para um canto do seu quarto, não o queria acordar. 
-Ele está com febre - murmurei - eu não sei o que fazer. - abri a porta do quarto e espreitei passando uma mão pelo meu cabelo - o meu pai sai para o trabalho daqui a meia hora, ele vai pedir o almoço e ele não vai conseguir fazer. Eu preciso de ajuda Summer.

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/6/2013, 21:28

-Sim - respondi-lhe assim que consegui à sua pergunta - vem - murmurei e fiquei a olha-lo - se o Ken sabe que eu te liguei mata-me, mas não faz mal - disse sem saber o que dizia. Assenti com a cabeça espreitando de novo para fora do quarto dele - sim, obrigada - disse engolindo em seco, podia ser uma má ideia, mas eu precisava que ele ficásse bom.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/6/2013, 22:34

Mordi o lábio para tentar não me rir com o que ela disse de o Kenneth a matar. Eu não estava bem, estava a rir mas era de preocupação - Vou despachar-me. - desliguei o telemóvel e olhei para o Tommy, dando-lhe um beijinho na testa - Tenho de me ir embora. - toquei-lhe no beicinho - Prometo que noutro dia fico só contigo, sim? Porta-te bem e deixa-os namorar muito mas eles que te dêem mimos também. - fui a correr até à cozinha e olhei para o Keith - Tenho de ir, é uma urgência, prometo que volto logo que conseguir. - sai a correr de casa e entrei para o carro meio à pressa. Assim que estacionei à porta da casa do Kenneth, esperei até ver o pai deles a sair. Depois de sair do carro, entrei a correr para o apartamento e bati à porta deles.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   14/6/2013, 23:37

Quando o meu pai pediu pelo almoço fui eu fazê-lo, tentando esmerar-me. Ele agradeceu e deu-me um beijo na testa que me fez arrepiar toda por causa do cheio a vinho. Era nojento e fazia querer vomitar-me. Assim que ele saiu fui até à varanda, correndo depois até à porta ao perceber que ela vinha a caminho. Abri-lhe a porta mal bateu e puxei-a sem dizer nada.

Kenzinho*

Abri os olhos levantando a cabeça enquanto olhava em volta. Estava prestes a chamar a minha irmã quando ela abriu a porta, fiz uma careta por causa por causa do estrondo que ela fez ao bater na parede e revirei os olhos.
-Tu chamaste-a - disse quando a vi, deixando a minha cabeça cair na almofada.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Kenneth   

Quarto do Kenneth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» LUZ no segundo dia da criação? Antes do quarto dia quando o SOL foi criado? Como explicar?
» Fatoração Quarto Grau
» Sabe por que o anel de compromisso se usa no quarto dedo?
» O enigma do quarto fechado
» Raízes complexas de uma equação do quarto grau

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Apartamentos :: 2º B-
Ir para: