Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Campo de Motocross Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Campo de Motocross Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Campo de Motocross Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Campo de Motocross Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Campo de Motocross Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Campo de Motocross Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Campo de Motocross Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Campo de Motocross Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Campo de Motocross Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Campo de Motocross 141tv9k

Campo de Motocross 2ex34wh

Campo de Motocross Asdasdttulo1

Campo de Motocross Thevampirediaries2

Campo de Motocross AtxNENT


 

 Campo de Motocross

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/02/2012

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime4/5/2012, 19:00

Campo de Motocross Ben-hallgren_wallpaper1920x1200-1024x640_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://maitemptation.forumeiros.com
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime4/5/2012, 21:35

Passei pelo campo de motocross, depois de ter mudado subitamente de ideias em relação a ir direta para casa. Conhecia algumas pessoas da competição, por isso falei com elas e estas mencionaram um evento de instrução ali mesmo. Sorri e pensei em Keith mandando-lhe uma sms.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime4/5/2012, 21:42

Virei-me mais uma vez na cama e vi o meu telemóvel, que estava em cima da cómoda, a vibrar, peguei nele vendo o número de Kim e ri-me com a mensagem dela. Levantei-me e fui até ao armário vestindo uma coisa ao calhas e saindo de casa. Agarrei na bicicleta, isso sim era um triciclo, e fui até ao campo de motocross que não era muito longe. Deixei a bike num sítio próprio e entrei lá na zona dos gajos que pensam que são bons porque andam de motas. Levantei o sobrolho.. e das gajas... mas elas são mesmo boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime4/5/2012, 21:44

Olhei em redor procurando Keith. Sorri quando o vi e caminhei até ele. - Então salvador, estás pronto? - perguntei sorrindo abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime4/5/2012, 21:52

-Não sou eu quem tem que estar pronto - ri-me - És tu - meti as mãos nos bolsos - Quando é que começas? - Perguntei e olhei em volta - Qual é a tua menina, já agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime5/5/2012, 10:45

Gargalhei.
- Vou-me vestir agora, por isso - informei olhando em redor.- A minha menina deve estar a chegar, juntamente com as outras motos - pisquei-lhe o olho. - Bem, vou tratar do equipamento, volto já - sorri e encaminhei-me para o balneário.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime6/5/2012, 01:37

-Até já - ri-me com ela por estar toda entusiasmada e olhei em volta indo sentar-me ao lado de uma pedra onde ela tinha estado. Vi um gajo a olhar fixamente para mim e levantei o sobrolho. Fiquei durante alguns minutos ao pé dela, mas quando voltou olhei-a. - Tens namorado ou assim? É que aquele gajo não pára de olhar - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime6/5/2012, 08:38

Vesti todo o equipamento e depois de estar preparada vi a minha moto a ser entregue. Corri para ir buscá-la e segurei-a no volante indo ter com Keith. Encolhi os ombros. -Não. Já o conheco das competições. Não ligues - revirei os olhos e encostei a moto a pedra ao lado dele ficando com o capacete debaixo dos braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime6/5/2012, 15:05

Olhei para ela e ri-me - Nunca pensei que uma rapariga como tudo ficasse sexy com um fato desses e um capacete de baixo dos braços - elogiei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime6/5/2012, 15:46

Gargalhei. - É, sou bastante imprevisivel - gozei. Olhei o rapaz e vi que se aproximara ainda mais de nós. Olhei Keith tentando fazer com que não o visse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime6/5/2012, 16:05

Ri-me com o que ela disse e toquei na mota olhando para o pessoal que ali estava. Perdi o meu sorriso quando vi o gajo cada vez mais próximo, como se estivesse a ouvir a nossa conversa. Dei uns passos na direcção de Kim, indo para o lado dela.
-Tens a certeza que nunca tiveram nada? - perguntei - Eu acho que ele está um bocado obcecado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime7/5/2012, 13:23

Sorri-lhe.
- É bonita não é? - limpei o volante. Arregalei os olhos e olhei de seguida para Keith. - Não conheco nada - neguei com a cabeça. Vi o rapaz olhar-me com cara de estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime7/5/2012, 18:12

Encolhi os ombros desistindo do assunto, se ela dizia que não conhecia era porque não o conhecia mesmo. - Está bem, ele que desvie o olhar, então - reclamei e voltei a olhar para a mota. - Então? Quando é que isto começa»
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime7/5/2012, 19:44

Ouvi o soar do megafone a anunciar o começo da prova. - Agora - gargalhei. Coloquei o capacete e montei-me na mota. Acenei a Keith como um «até já» e preguei fundo indo ter à linha de partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime7/5/2012, 23:40

Ri-me olhando para as horas e quando não a vi mais fui para um sítio onde pudesse ver alguma coisa de jeito sem que estivesse grande algazarra. - Vá Kimmy mostra-me lá o que sabes fazer - disse para mim olhando para ela na pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime8/5/2012, 18:43

Quando a buzina soou fechei o vidro do capacete para proteção dos olhos e arranquei. Ultrapassei alguns dos corredores concentrando-me naquele que faltava ultrapassar. Quando estava prestes a consegui-lo um embate forte foi de encontro à minha moto lançando-nos para fora da pista e cuspindo-me para longe. Quando vislumbrei o rapaz que tinha estado a olhar para mim quando estava com Keith tirar o capacete e esboçar um sorriso malvado percebi que tinha sido ele. Passado alguns minutos perdi a consciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime8/5/2012, 19:28

Levantei-me repentinamente levando as mãos à cara quando a vi cair. Não suportava voltar a ver aquilo, mas mesmo assim voltei ao flashbacks. Quando despertei comecei a correr na direcção dela passando umas barreiras que estavam a proteger o publico tão rápido que cheguei lá primeiro que todos.
-Kim. - murmurei segurando-lhe na mão e vendo as pessoas todas a correr até ela.
-Vai ter que sair. - colocaram-me a mão no ombro tentando-me afastar. Olhei furioso para o homem que me dizia isso e ele deixou-me estar. Olhei para o gajo da mota reconhecendo-o e prometendo a mim mesmo que o ia voltar a ver, para lhe partir os dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime8/5/2012, 21:21

O embate foi tão forte que quando voltei a acordar parecia ter ficado sem ar. Cerrei os olhos e olhei para todo o lado, procurando alguma luz quando via apenas pessoas em volta de mim. Depois vi Keith, que se estava a esforçar para não bater em ninguém. Chamaram a ambulância e fechei os olhos, voltando a perder os sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime8/5/2012, 22:00

-Parem - resmunguei quando lhe tentaram tirar o capacete Agarrei-lhe na mão quando ela pareceu acordar e engoli em seco vendo a ambulância a chegar ao pé de nós. Afastaram-me e tiraram-lhe com cuidado o capacete. Enquanto tratavam do colar cervical, levantei a cabeça e vi o gajo a olhar parecendo muito interessado. Cerrei os punhos e olhei-o. Calma Keith, não agora, não agora respirei fundo e voltei a concentrar-me em Kim. Levantei-me quando fizeram o mesmo à maca e entraram para a ambulância. Como era eu que estava com ela, praticamente obriguei os paramédicos deixarem-me entrar, mas consegui e felizmente a ambulância só parou no hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Motocross Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Motocross   Campo de Motocross Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Motocross
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Ténis
» Campo de Futebol
» Campo de Hipismo
» Campo de Golf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: