Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 141tv9k

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 2ex34wh

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Asdasdttulo1

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Thevampirediaries2

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 AtxNENT


 

 Sala de Estar e de Fuder

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 17:11

Esbocei um sorriso rasgado e puxei o seu corpo para mim beijando-a até ficar sem ar, já conhecia o seu sabor, a sua textura , já conhecia todos os cantos da sua boca e do seu corpo também. Deslizei as minhas mãos por entre todas as suas curvas e separei-me dela para respirar já que estava a ficar ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 22:17

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 22:22

Desviei o meu olhar do dela e depois soltei uma gargalhada rouca como o meu tom de voz assim o exigia. - Por mim posso estar assim durante este tempo e mais algum. - murmurei passando a minha mão pelo seu seio e depois pelo seu queixo e subindo para os lábios. Brinquei com o seu lábio inferior com ajuda do meu dedo e depois beija-a- Vou fazer o almoço princesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 22:34

Sorri enquanto ele brincava comigo e com o meu corpo com as suas mãos e dei-lhe um beijo antes de ele se levantar. - Eu vou ajudar-te. - Levantei-me atrás dele e fomos os dois para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 12:16

-Depois do almoço tenho que sair, fica em casa que eu volto logo. - murmurei colocando as minhas mãos na sua cintura. -O que queres comer? Tenho pizza, lasanha, massa instantanea, e assim. - beijei-a novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 12:21

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 13:16

-Está bem princesa. - murmurei colocando a pizza no forno. Puxei o seu corpo para mim e rodeei a sua cintura com os meus braços. - Vai demorar 10 minutos, o que queres fazer até lá?- perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 13:21

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 13:25

-Ainda bem, era um desperdicio se não me quisesses beijar. - murmurei e puxei o seu corpo para mim, deslizei as minhas mãos até aos seus glúteos e antes que ela se sentisse desconfortável voltei a colocar as minhas mãos na sua cintura. Beijei-a novamente e tirei-lhe o cabelo da frente dos olhos aproveitando para a olhar nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 13:41

Sorri para ele quando me olhou directamente nos olhos e abracei-o encostando-me ao peito dele.
-É tão bom saber que te preocupas comigo - disse baixinho a olhar para o chão da cozinha, depois fitei-o. Ia dizer outra coisa mas o relógio do forno apitou indicando que os dez minutos tinham passado. Sorri-lhe largando-me dele e fui tirar a pizza do forno.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 13:53

Puxei-a para mim. -Ainda bem que gostas. - murmurei e fui atrás delas. - Vê lá se te queimas. - murmurei e peguei na pizza pousando-a na mesa, tirei uma faca e cortei a piza em duas partes. Tirei dois pratos retangulares, oh men que mariquices é que a minha mãe me meteu aqui?!, coloquei os individuais na mesa e guardanapos. Puxei-a para o meu colo e peguei numa fatia da piza dando uma trinca e passando a mesma fatia para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 14:00

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 14:08

-Sei aquecer coisas. - comecei-me a rir e beijei-a, -Também sei fazer ovos e bacon,e batatas cozinhas. - gargalhei. - Obrigada princesa, - murmurei dando um gole na bebida. Comi a minha parte e deixei a dela. - Princesa vou sair e comprar gelado, queres qual? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 14:12

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 14:16

-Prometo miúda. - sorri para ela e peguei no meu casaco que tinha os bolsos cheios de droga. Suspirei e abandonei a casa, fui até ao fundo da rua coloquei-me num carro que estava a minha espera troquei a droga que tinha pelo dinheiro que me tinham para oferecer. Saí do carro e fui até a um supermercado comprar uma mega-caixa de gelado, cigarros e aluguei um filme qualquer. Suspirei e passado quarenta minutos estava em casa, uau bati o record. Entrei em casa, pousei o casaco no bengaleiro e fui a cozinha colocar lá o gelado no frigorífico. - Bri? Estás aonde? - perguntei remexendo no meu cabelo e passado os olhos por toda a sala,
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 14:23

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 21:53

-Oh, desculpa por te ter acordado princesa. - murmurei e dei-lhe a mão. - Podemos ir descansar se quiseres. - murmurei dando-lhe um beijo carinhoso. - Aluguei um filme e trouxe gelado! - ri-me e olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 22:04

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 22:10

Comecei-me a rir e puxei a caixa de gelado tirando duas colheres. Tirei o Dvd e passei-lho para as mãos.Olhei atentamente para ela e tirei uma colherada de gelado comendo. - Fuck isto e bom . - murmurei de boca cheia. Engoli o que tinha na boca e puxei-a para mim beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 22:20

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime10/4/2012, 22:35

Tirei-lhe a camisola e em seguida o seu sutiã vendo os seus mamilos a arrepiarem-se. Observei-os durante pouco tempo e passei um dedo sobre os mesmos.Apertei-os levemente de forma carinhosa e beijei a sua boca. - Não te vistas. - murmure puxando-a para mim.Puxei o cobertor para cima de nós e meti o filme a dar beijando-a calmamente sem dar atenção nenhuma ao mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime10/4/2012, 22:43

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime10/4/2012, 22:53

Oi? Princesa não vou avançar mais. - murmurei e peguei no seu corpo. Passei o meu dedo pelo seu mamilo novamente sem saber o que estava a fazer pois estava a ver o filme e dei-lhe um beijo no ombro despido dela. -Gosto de te ver aqui assim comigo..confessei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime10/4/2012, 22:58

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime10/4/2012, 23:05

Mordi o meu lábio inferior. - Oh fuck, claro que quero. - sorri para ela e tirei a minha camisola. Meti o filme na pausa e deitei-a sobre o sofá despindo-a a mim e ela rapidamente se quase descolar os meus lábios dos dela. Acariciei a sua intimidade e rocei dois dedos meus no seu clitoris levando-os a boca a seguir. - Sabes bem. - murmurei após chupar os meus dedos e voltei a colocar lá os dedos. Penetrei-a com dois dedos meus e beijei-a acariciando o seu peito com a minha língua. Tirei um bocadinho de gelado e coloquei nos meus dedos voltando a penetrá-la. Desci com a minha boca para a sua intimidade e lambia-a, chupando-a e mordiscando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar e de Fuder
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Apartamentos :: 2º A-
Ir para: