Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 141tv9k

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 2ex34wh

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Asdasdttulo1

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Thevampirediaries2

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 AtxNENT


 

 Sala de Estar e de Fuder

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 00:37

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 13:31

-Eu não consigo olhar para ti, simplesmente não consigo encarar esses teus olhos e saber o que pensas de mim. - suspirei e baixei mais o olhar deitando-me no sofá de costas para ela.-Também não procuras um otário como eu, Brianna tens de te afastar de mim, ouviste? Eu sou perigoso, sei que nunca te ia fazer mal...mas agora não sei do que sou capaz se alguem te tratar mal. - levantei-me indo para a janela, tirei um cigarro e comecei a fumá-lo num ato nervoso. - Tu não mereces um gajo que só faz merda, que fuma erva, que come todas, que se embebeda. Mereces alguem como tu.- Suspirei e por momentos tive vontade abraçá-la, olhei para ela nos olhos pela primeira vez em algum tempo. Aproximei-me dele e acariciei-lhe a cara. - Cuida-te miuda. - murmurei engolido em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime30/3/2012, 13:40

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime31/3/2012, 00:44

Puxei-a para mim mal ela começou a chorar, os meus movimetos foram inscoscientes, rodeei o seu corpo com os meus braços e fi-la sentar-se no sofá mais junto de mim. - Tu não me mereces a mim, vês? Sou um estupido fiz-te sofrer. - murmurei resmungando comigo mesma por gostar dela. Peguei na sua mão e fi-la deslizar até á minha perna onde a apertei suavamente. - Eu nunca te vou deixar de protejer, eu prometo, mas vou ter mesmo de me afastar de ti sabes porque? Porque se eu começo a sentir algo mais forte que isto eu não sei o que fazer.- murmurei baixado o olhar e passado a minha mão pleo cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime31/3/2012, 00:52

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime31/3/2012, 17:03

Dei-lhe um beijo na testa.- Nunca o vou fazer fica descançada miuda. - coloquei um dedo no seu queixo e virei a sua cara para mim dando-lhe um beijo suave nos lábios. - Não te volto a fazer isso.- engoli a seco e rocei os nossos narizes.Passei a minha mão por todo o seu pescoço desenhando-lhe varios circulos, fitei o seu corpo. - Vou ter saudades de te ter. - puxei-a mais para mim e fitei os seus olho.s
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime31/3/2012, 17:14

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime31/3/2012, 23:10

-Não sei, tu apareceste e mudaste a minha vida...mudaste a minha forma de pensar e de ver as coisas.- baixei o olhar e encarei-a. - Deixas-me voltar a ser teu pela ultima noite?- perguntei olhando-a nos olhos e aproximando-me mais dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime31/3/2012, 23:18

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime31/3/2012, 23:28

Beijei-a e peguei nela ao colo abraçando-a. - És minha até á manhã e vou mimar-te muito.- olhei a nos olhos e o meu coraçao congelou enquanto a beijava deixando escapar uma lagrima. Mordi a minha bochecha com muita força para nao chorar e abracei-a para que ela nao o visse. Eu gostava desta miuda, gostava muito, gostava até demais. Perdé-la será o maior erro da minh vida até agora, mas ela e mais feliz sem mim. É mais feliz com um tipo á maneira que a trate bem e que a mime melhor que eu. Daqueles betos certinhos. Solucei por estar a aguentar as lágrimas e deixei que brotassem mais algumas nao deixando que ela vesse, larguei o seu tronco para limpar algumas das lagrimas e voltei a beijá-la-gosto tanto de ti loirinha.- confessei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime31/3/2012, 23:39

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime31/3/2012, 23:54

-Um macho não chora. - gargalhei beijando-a. - Apetece-me ficar contigo para sempre assim.- aproximei-me mais dela e deitei-a no sofá ficando em cima dela, rocei os nosso narizes e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime31/3/2012, 23:57

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime4/4/2012, 00:55

Retribui os seus beijos e fiz passar as minhas mãos por todo o seu corpo. - És capaz de ter razão pequena.- sorri para ele e puxei-a para o meu colo beijando-a novamente de uma forma carinhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime5/4/2012, 13:42

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime6/4/2012, 23:57

-Porque te quero ter , só minha mais uma vez. Pode ser? - perguntei olhando-a nos olhos, peguei nas suas coxas e apertei-as levemente. Lembrei-me que não seria a melhor altura e então puxei o seu tronco contra o meu e suspirei. - Não...é que vais sofrer comigo. - alertei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime7/4/2012, 00:06

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime7/4/2012, 14:52

-Eu sei princesa. Deixa-me só ficar contigo, prometo que nao avanço mais. - murmurei e voltei a sentar-me puxando-a para o meu colo.- Mas eu estou aqui para tudo Bri.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime7/4/2012, 15:01

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime7/4/2012, 16:24

-Eu não sou casmurro, queres ver como nos vamos magoar? - perguntei olhando-a nos olhos e um pouco irritado pela merda ou o caralhinho que iria fazer a seguir. - Namoras comigo e depois dás me razão? - perguntei olhando-a nos olhos. - Depois das razao ao casmurro. - bufei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime7/4/2012, 16:29

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime7/4/2012, 16:42

-Sabes normalmente responde-se com um sim ou com um não. - comecei-me a rir colocando uma mecha d seu cabelo atrás da sua orelha, olhei-a nos olhos e puxei o seu corpo para mim. - Tens de me fazer ver que estou errado então. - murmurei contra os seus lábios antes de a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime7/4/2012, 16:46

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Crawford

Bryan Crawford


Mensagens : 120
Data de inscrição : 12/03/2012

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime7/4/2012, 16:53

-Eu não quero um está bem. - murmurei e afastei-a um pouco de mim. - eu quero um sim. - suspirei e voltei a beijá-la. - Dou-te o tempo que quisers. - murmurei contra os seus lábios e puxei-a contra mim mal vi a chuva a bater torrencialmente na nossa janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime7/4/2012, 16:58

.


Última edição por Kenneth Trang em 30/4/2013, 19:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e de Fuder    Sala de Estar e de Fuder                      - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar e de Fuder
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala
» Sala
» "Sala"
» Sala
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Apartamentos :: 2º A-
Ir para: