InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kenneth Trang

Dados da Personagem
Estado de relação: Viúvo

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   5/8/2013, 13:58

Abri os olhos com os lábios entreabertos e estiquei-me até a voltar a beijar. Eu sabia que não podia acontecer nada, mas da forma como isto estava a acontecer, o que mais me apetecia era tirar-lhe a roupa toda e... Mas eu tinha a minha irmã no meu quarto e ela tinha que ir embora antes do meu pai voltar. Ele trabalhava durante poucas horas, nem sabia como é que ganhava dinheiro para sustentar as bebedeiras dele. Era um malandro e um cretino. -A minha irmã está no quarto dunguinha - murmurei com um sorriso passando as mãos pelas suas costas - Tens que acalmar as hormonas - e eu também.

---------------------- ♥ ----------------------

brianna # kid # inside # outside #

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   5/8/2013, 15:53

Deixei-me estar de olhos fechados e com os lábios ainda um bocado entreabertos assim que ele se afastou e começou a falar. Abri os olhos e baixei-me na sua direção até lhe conseguir morder o pescoço quando me chamou dunguinha e suspirei, assentindo com a cabeça e deitando a minha cabeça no ombro dele. Ele tinha razão, isto tinha de acalmar. Tinha de acalmar mesmo - Está bem. Eu acalmo mas tu também tens de acalmar. - rocei o meu nariz no seu pescoço - Queres que me vá embora? É melhor. - encolhi ligeiramente os ombros. Mas não queria ir já para casa. Se saísse dali ia para o parque tirar fotos ou algo do género.

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   5/8/2013, 23:40

Fechei os olhos quando senti a sua respiração diretamente no meu pescoço e puxei-a mais para mim fechando os olhos. Passei as mãos pelas suas costas, eu não sabia se conseguia acalmar com ela assim em cima de mim e a fazer aquelas coisas que apesar de não serem propositadas eram sexys. - Não, quero que fiques até a minha irmã acordar - disse-lhe baixinho - mas quero que vás embora antes que o meu pai venha - murmurei de olhos fechados.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   5/8/2013, 23:53

Assenti com a cabeça e continuei a passar o meu nariz pelo pescoço do Kenneth - Está bem. Eu espero que a Brianna acorda para lhe contarmos as novidades e depois vou embora. - voltei a deitar a minha cabeça no ombro dele e estiquei os lábios até lhe conseguir beijar o maxilar devagarinho - Agora temos de acalmar não é? - levantei o olhar para ele, fazendo um ar inocente enquanto sorria ligeiramente.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/8/2013, 01:03

Eu estava a tentar controlar-me, mas ela estava a provocar-me à grande com aquele seu nariz a roçar no meu pescoço. - sim - murmurei passando as mãos pelo seu rabo puxando-a mais para mim com um suspiro. Porque é que eu tinha que ficar todo maluco assim tão rápido? - Eu acho que devíamos - disse-lhe baixinho - Mas eu acho que não consigo.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/8/2013, 01:52

Mordi o lábio inferior assim que o Kenneth me puxou pelo rabo mais para si e rocei novamente os meus lábios pelo seu pescoço - Então se tu não consegues e eu não consigo, porque é que temos de parar? - levantei a cabeça para o conseguir olhar apesar de continuar muito encostadinha a ele. Tinha quase a certeza que a qualquer momento íamos ser interrompidos pela Brianna ou pior, pelo pai dele mas estava tão maluca da cabeça que não queria saber.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/8/2013, 03:25

Olhei-a quando me perguntou porque tinhamos de parar e fiquei assim durante algum tempo acabando por abanar a cabeça e puxar-lhe a roupa para mim voltando a beija-la. Isto era tão mau, eu estava tão mal da cabeça. - porque devemos, mas eu não gosto de fazer as coisas bem - disse contra os seus lábios juntamente com um sorriso maroto.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/8/2013, 12:50

Olhei para baixo assim que o Kenneth me voltou a puxar para ele pela camisola e sorri contra os seus lábios com o que ele disse - Eu também não gosto de fazer as coisas bem. - disse com um encolher de ombros. Se gostasse estava neste momento a fugir dele e de tudo o que envolvesse em vez de o estar a beijar e com vontade de o despir todo - Por isso podemos fazer as coisas mal. - voltei a encolher os ombros e desci os meus lábios para o seu pescoço.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/8/2013, 15:37

Sorri contra os seus lábios quando a ouvi dizer que também não gostava de fazer as coisas bem. Se eu ainda não estivesse ferida ia atira-la para o outro sofá e atirar-me depois para cima dela, mas acho que os meus pontos abriam todos se me mexesse dessa forma. Fechei os olhos passando os dedos pelo cabelo de Summer quando me começou a beijar o pescoço e comecei a puxar-lhe a camisola para cima.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/8/2013, 15:39

Deixei-me estar completamente encostada ao Kenneth mas baixei o olhar assim que comecei a sentir a minha camisola a subir. Ajeitei-me no colo dele, mordiscando de seguida ao de leve a pele do seu pescoço e senti-me arrepiar completamente com o toque dele na minha pele. Toquei-lhe no queixo para lhe virar a cara para o outro lado e deixar o pescoço mais a descoberto e continuei a beijar o mesmo lentamente.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/8/2013, 21:40

Encostei a cabeça ao sofá deixando a mesma meio de lado enquanto ele me beijava o pescoço, o que me fazia ficar completamente arrepiado e o meu membro a dar sinais de vida, apesar de já o ter feito anteriormente. Passei as mãos pelas suas costas tirando-lhe o soutien e tive que virar a cabeça na sua direcção fazendo-lhe o mesmo que ela estava a fazer a mim.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/8/2013, 21:55

Mordi o lábio inferior quando me pareceu que havia qualquer coisa lá em baixo a acordar mas não quis saber, continuei a passar os meus lábios pelo pescoço do Kenneth e de seguida, a minha língua muito lentamente. Fechei os olhos com um suspiro demorado quando ele me desapertou o sutiã que se manteve no sitio por causa da minha camisola e cheguei-me mais para ele. Não me conseguia controlar, era impossivel fazê-lo.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/8/2013, 22:54

Fechei os olhos com um suspiro prazeroso tentando acalmar as minhas hormonas enquanto ela passava a língua pelo meu pescoço e subi a mão até ao seu peito, em baixo do seu soutien massajando-o devagarinho começando a tirar-lhe a camisola e o soutien ao mesmo tempo para começar a beijar o seu corpo. Eu já tinha deixado de tentar resistir há muito tempo.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/8/2013, 23:02

Não o impedi de me despir a camisola e a seguir o sutiã, não é que eu quisesse impedi-lo mas também não conseguia - E se a Brianna acordar? - perguntei baixinho e cheguei-me mais para ele, descendo as minhas mãos até as colocar dentro da camisola do Kenneth e passei-as com cuidado pelos seus abdominais por causa da ferida dele. Eu só queria que ela continuasse a dormir, por amor de deus.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/8/2013, 00:07

Abri os olhos olhando para a porta do meu quarto - achas que eu consigo sequer pensar nisso agora? - perguntei encostando a cabeça ao sofá quando senti as suas mãos nos meus abdominais, retirando a camisola, ficando apenas em tronco nu. Passei as mãos pelas suas pernas e ficando a olhar para o seu corpo. Ela podia ser pequena como eu gostava de embirrar, mas tinha um corpo bonito, aliás, ela era bonita, acho que nunca tinha percebido isso.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/8/2013, 00:15

Voltei a passar as mãos pelos seus abdominais, agora que ele nem tinha a camisola vestida e virei a cara em direção à porta do quarto dele - Mas.. - mordi o lábio inferior e suspirei. Eu queria tanto continuar, mas pensar na Brianna a acordar, abrir a porta e ver-nos, fazia-me morrer de vergonha e pena dela - Não podemos. - disse com um suspiro e estiquei-me para a minha roupa para voltar a vestir-me - Ela vai acordar e é mau. Demasiado.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/8/2013, 01:03

Comecei a afastar-me quando ela começou a hesitar e revirei os olhos quando pegou na sua roupa. - Está bem, faz o que quiseres - resmunguei vestindo a minha camisola de novo dando-lhe umas chapadinhas nas pernas para que saísse de cima de mim e eu me conseguisse levantar recompondo as minhas roupas. Óptimo, fabuloso, agora tinha que aguentar, eu bem sabia que devia ter aguentado.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/8/2013, 01:13

Sai de cima do Kenneth e revirei os olhos quando o vi todo amuado - Eu queria, está bem? - ajeitei a minha roupa e o cabelo - Mas imagina que a Brianna aparecia. - voltei a revirar os olhos e agarrei na minha mala - Conta-lhe tu a novidade. - disse antes de virar as costas e sair de casa dele para caminhar em direção ao parque. O Keith tinha razão, não podia deixar que uma coisa boa que ele me tinha feito se sobreposse a todas as coisas más que já tinham acontecido por causa dele.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/8/2013, 01:56

Olhei-a quando disse que queria e apenas consegui assentir com a cabeça - ela não ia aparecer - disse, ela podia custar a adormecer mas quando adormecia dormia por horas. Quando fui abrir a boca para lhe pedir desculpa já ela estava a sair de casa. Fui até à porta mas já nem valia a pena. Cerrei o maxilar mandando as almofadas todas para o chão e abanei a cabeça voltando a sentar-me com um suspiro.

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/8/2013, 02:58

Muito tempo depois, sim, muito tempo depois! A minha irmã tinha acordado e também já me estava a acordar visto que tinha adormecido no sofá.
-Mano - chamou baixinho sentando-se ao meu lado - o pai deve estar a chegar - disse ela com um suspiro.
-Espera, preciso de te contar uma coisa - sentei-me direito com uma careta e puxei-a para que sentasse bem - a Summer vai ajudar-te, ela fez um teste, está há espera dos resultados.

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/8/2013, 15:38

A minha irmã ficou sem reacção durante alguns segundos, ficando apenas a olhar-me, só depois é que engoliu em seco e abanou a cabeça.
-Não - murmurou - eu não quero que seja dela... ela é minha amiga, eu não posso - disse.
-Nós ainda não temos a certeza Bri, mas se ela conseguir dar-te ela vai dar. - passei os dedos pela sua bochecha - ou então, se não é ela, sou eu- ela abanou muito a cabeça. - põe isso na cabeça.

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/8/2013, 23:08

Assim que o meu pai chegou, começou a gritaria do costume, apenas por estarmos os dois sentados no sofá que ele dizia ser dele. Suspirei levantando-me e mandei a minha irmã para o meu quarto. Quando o olhei percebi que estava muito mais irritado que nos outros dias, o que me fez ir na direcção da cozinha - vou fazer agora o jantar - ele agarrou-me pelo colarinho da camisola.
-Vamos ter uma conversinha lá em baixo - disse empurrando-me para as garagens.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Bem estar físico e bem estar espiritual
» Jovem que tentou matar a mãe é considerada inocente por estar 'possuída'
» Espelhos
» Dúvida Teórica sobre pressão nas paredes de uma sala.
» Uma sala...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Apartamentos :: 2º B-
Ir para: