InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Discoteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Kenneth Trang

Dados da Personagem
Estado de relação: Viúvo

MensagemAssunto: Re: Discoteca    9/5/2013, 22:06

Abanei a cabeça com um suspiro e passei as mãos pelo cabelo, que miúda insuportável meu deus. O irmão deve ter tido aquele acidente a tentar fugir dela, é que só podia. - Sim, deve ser isso tudo - voltei a agarrar-lhe no braço e puxei-a - esquece, vais para minha casa, não te vou deixar ir sozinha - revirei os olhos enquanto a puxava para o cruzamento que ia dar aos apartamentos.

---------------------- ♥ ----------------------

brianna # kid # inside # outside #

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Discoteca    9/5/2013, 22:26

- Kenneth, deixa-me em paz. - voltei a tentar afastar o meu braço da mão dele assim que me agarrou de novo - Não vou para tua casa. - resmunguei - Vou para a minha e vou sozinha. - bati-lhe na mão para ver se ele me largava - És tão irritante. Não estás farto de mim? Então deixa-me em paz. Eu nunca sirvo para nada. - voltei a cruzar os braços - Só quando é giro ser namorado de uma Grant e bora falar mal dela a toda a gente e arruinar-lhe a vida. Só sirvo para coisas dessas.

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    10/5/2013, 15:08

Suspirei já sem saber o que fazer e com a cabeça em água, não a ia deixar ir sozinha e não ela não me ia deixar acompanha-la até casa, por isso, agarrei-lhe de novo no braço, puxando-a até minha casa, que estava relativamente perto. - Eu não sei do que é estás para aí a falar, mas cala-te, não podes fazer barulho quando entrares em minha casa - pois, grande coisas, se o meu pai acordasse estávamos os dois lixados.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    10/5/2013, 17:36

Revirei os olhos e tentei afastar-me dele - Então pára, estás a magoar-me. - voltei a bater-lhe na mão que me segurava no braço - És mesmo bruto. - revirei os olhos e continuei a andar atrás dele até casa dele ou lá o que era - Vou para tua casa porquê? Ainda me passas piolhos. - fiz uma careta.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    10/5/2013, 18:31

-Eu não estou a fazer quase força nenhuma - revirei os olhos enquanto abanava a cabeça - até parece que és de cristal - resmunguei abrindo a porta do apartamento e olhei-a - vais dormir para ver se isso te passa. - resmunguei - peço desculpa, não tenho luxos - abanei e acabeça enquanto a puxava pelas escadas - Para a próxima, não fiques bêbada - fiz um sorrisinho porque eu sabia que a culpa era minha. Abri a porta de casa e empurrei-a para que entrasse.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    10/5/2013, 21:47

Revirei os olhos e calei-me assim que chegámos a casa dele por ele ter dito que lá não podia falar. Esperei que ele entrasse para o puder seguir e revirei os olhos - Deixa-me em paz, parvalhão. - voltei a cruzar os braços e revirei os olhos de novo. Ele era tão irritante, credo. Tirava-me completamente do sério.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    11/5/2013, 08:29

Revirei os olhos quando falou e agarrei nela, colocando-lhe a mão à frente da boca, enquanto decidia se ela ia ficar no meu quarto ou no da minha irmã. Olhei-a e aproximei a minha boca do seu ouvido - onde é que queres dormir? - revirei os olhos, era uma pergunta tão estúpida - a minha irmã tem espaço na cama - mordi-me todo - e depois há o meu quarto - resmunguei.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    11/5/2013, 11:06

Parei e levantei uma sobrancelha assim que senti a mão do Kenneth a tapar-me a boca. Senti um arrepio no fundo das costas quando me falou ao ouvido e deixei-me estar quieta. Se era suposto responder o melhor era destapar-me a boca não? Acabei mesmo por ser eu a afastar-lhe a mão e encolhi os ombros - Não sei. - disse baixinho - Não quero dormir. - sorri. Estava demasiado irrequieta para dormir.

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    30/11/2013, 17:43

Assim que voltei para casa, vi que o Keith e a Jessica estavam na piscina. Subi para o meu quarto para não os incomodar e atirei-me para cima da cama mas estava demasiado irrequieta para lá ficar. Levantei-me e fui até ao meu roupeiro para escolher a roupa que ia levar à festa. Depois de a escolher, mudei de roupa para uma mais desportiva e fui treinar. Quando olhei para as horas e percebi que estava quase na hora, fui tomar um duche e vestir-me para sair.

roupa:

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    30/11/2013, 22:47

Depois de ter sido expulso de casa pela minha irmã saí de casa. Tinha tentado vestir-me mais à pipi, porque sabia que ela ia toda bonitinha e eu não queria estar a constratar com ela. Agarrei no telemóvel e mandei-lhe um sms a dizer que ia e que estava a ir para casa dela. Pensei em levar o carro, mas já sabia que tanto eu como ela iamos abusar, por isso decidi apenas ir a pé até casa de Summer.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    1/12/2013, 00:40

Mandei uma mensagem de volta ao Kenneth e agarrei num casaco e na minha malinha antes de descer para sair de casa. Agarrei num papel e numa caneta para escrever e dizer ao Keith que ia a uma festa, não era preciso preocupar-se comigo e sai de casa. Deixei-me estar sentada nas escadas da entrada de minha casa enquanto esperava que o Kenneth chegasse. Sorri quando o vi e levantei-me - Eu sabia que ias conseguir vir. - disse toda sorridente enquanto me agarrava ao braço dele.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    1/12/2013, 15:18

-A minha irmã expulsou-me de casa - disse com um sorriso e olhei-a quando se agarrou ao meu braço. Olhei-a - e onde é que é a festa? - perguntei - eu tenho que recomeçar a trabalhar - fiz um sorriso meio maroto. O meu pai não me andava a dar dinheiro nenhum e eu continuava sem encontrar um trabalho decente por isso tinha que fazer alguém desta maneira.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    1/12/2013, 18:49

Ri-me quando ouvi o Kenneth dizer que a Brianna o tinha expulsado de casa e assenti com a cabeça - Muito bem fez ela. Se me deixasses a ir sozinha assim vestida à festa, batia-te. - comecei a andar com ele pela rua em direção à discoteca - Discoteca. - respondi à sua pergunta e semicerrei os olhos ao ver o sorriso maroto dele - Estás a pensar trabalhar em quê? - perguntei meio confusa - E em falar em trabalho, amanhã tenho de ir ao estúdio de fotografia. - disse alto para não me esquecer.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    1/12/2013, 19:26

-Só não vinha se houvesse prioridades maiores, como a minha irmã, mas por acaso ela disse que te ias vestir sexy para mim, por isso eu decidi que tinha medo que vir - disse com uma expressão bastante séria. Assenti com a cabeça agradecendo mentalmente por ali ser tudo perto e de consequentemente a discoteca ser perto também. Olhei em volta quando me perguntou em que é que eu ia trabalhar e levantei o saquinho das drogas para eu ver - esqueceste-te?

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    1/12/2013, 21:58

Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Convencido. - sorri assim que chegámos à discoteca e puxei-o para passarmos à frente da fila e entrarmos primeiro o que não era difícil uma vez que o meu irmão conhecia muita gente dali e já me deixavam entrar na boa. Dei-lhe um encontrão coma cintura e abanei a cabeça, tendo de me esticar toda para encostar a minha boca ao ouvido do Kenneth e ter a certeza que ele ouvia por cima daquele barulho todo - Pensava que estavas a falar de outro tipo de trabalho, seu malandro.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    2/12/2013, 15:06

Olhei-a enquanto me falava ao ouvido e levantei as sobrancelhas - que tipo de trabalho? - perguntei completamente à toa e só depois é que percebi rindo-me dela - tu é que pensas nisso, mas eu é que sou o maroto? - perguntei abanando a cabeça e agarrei-lhe na mão para não a perder - vamos ao bar, tenho sede. - disse com um sorriso.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    2/12/2013, 18:41

- Que lata. - disse-lhe rindo-me, falando mais alto para que ele conseguisse ouvir por cima daquele barulho todo - Estava a falar de um trabalho decente, como é óbvio. Se bem que tenho de admitir que gosto do teu trabalho. - agarrei melhor na mão do Kenneth para não me perder enquanto caminhávamos pelo meio da multidão em direção ao bar da discoteca para pedirmos o que beber. Subi para cima de um banquinho vazio e olhei para o Kenneth com um sorriso, por estar assim da altura dele - O que é que vais beber?

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    2/12/2013, 20:02

Pelo menos ela gostava, eu não gostava muito, podia ser apanhado e isso era um problema, não queria deixar a minha irmã sozinha com o meu pai, ele era um maluco depravado, ainda lhe fazia pior do que bater. Arrepiei-me com os meus próprios pensamentos e fiquei de pé, enquanto Sum se sentou com um sorriso todo vitorioso por estar da minha altura - só assim é que consegues - brinquei - quero uma cerveja - encolhi os ombros - é barato.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    2/12/2013, 21:49

Ri-me por ele dizer que eu só ficava da altura dele ali sentada e encolhi os ombros - Não importa, estou à tua altura, sinto-me importante. - dei-lhe um beijinho na bochecha não sei bem porquê, foi uma coisa de instinto e meti-me direita de novo - Então também quero uma cerveja. - disse ao barman quando se aproximou de nós - Mas a seguir vamos querer shots. - disse com um sorriso - E pago eu. - disse ao Kenneth - Em troca arranjas ai alguma coisa boa do teu material para nós os dois.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    2/12/2013, 22:51

Olhei para ela quando disse que pagava os shots e levantei as sobrancelhas - não, não pagas e não, não vou arranjar nada para nós, pelo menos por hoje - toquei-lhe no queixo. - Talvez amanhã, hoje quero-te normal, tu não és muito bem da cabeça com as minhas coisas - disse "coisas" em vez de drogas, antes que alguém ouvisse.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    3/12/2013, 15:07

Deitei-lhe a língua de fora por causa de tudo o que ele disse e agarrei na minha cerveja assim que o barman nos trouxe os nossos pedidos, dando logo um grande gole na mesma - Tu queres é aproveitar-te de mim enquanto eu estou sóbria. - disse com um ar sério de olhos semicerrados mesmo só para gozar com ele. Saltei do banco onde estava sentada e com a mão livre agarrei na mão do Kenneth para o puxar mais para o centro da discoteca.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    3/12/2013, 20:06

Ri-me quando ela me disse que me queria aproveitar dela enquanto ela estava sobria e encolhi os ombros - é muito mais giro atirar-me a ti quando estás sóbria do que quando estás toda maluca da cabeça a querer saltar-me para cima, aí és tu que te atiras a mim - deixei que ela me levasse atrás dela e parei no centro da discoteca, numa zona onde não estivesse muito calor porque eu odiava sentir-me sofucado.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    3/12/2013, 20:23

- Assim em vez de ser eu a fazer-me a ti é ao contrário? - perguntei com um sorriso depois de o ouvir falar. Acabei a minha cerveja com um longo gole e dei a garrafa vazia a uma rapariga que estava a passar por nós. Disse-lhe adeus com a mão enquanto sorria e encostei-me ao Kenneth, com as minhas costas contra o seu peito enquanto me mexia ao som da música que estava a tocar.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    3/12/2013, 22:46

Deixei a minha garrafa ali caida no chão, alguém que a chutasse dali para fora, quando ouvi a pergunta de Sum - obviamente - olhei-a quando senti as suas costas encostadas ao meu corpo e levantei as sobrancelhas agarrando-lhe na cintura - ou então é ambos - encostei a minha boca à zona da sua orelha e beijei-lhe o pescoço.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Discoteca    4/12/2013, 14:51

- Eu só estou a dançar. - disse com um sorriso quando ouvi o que ele disse mas mesmo que quisesse dizer mais alguma coisa, não consegui assim que senti a boca do Kenneth contra a minha orelha e depois os seus lábios pelo meu pescoço. Fechei os olhos, engolindo em seco de seguida enquanto me tentava manter em pé e continuei a dançar contra o seu corpo - Mas nunca se sabe. - murmurei sem ter bem a certeza se ele tinha conseguido ouvir com todo o barulho à nossa volta.

life
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discoteca    

Discoteca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: