Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Discoteca   - Página 5 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Discoteca   - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Discoteca   - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Discoteca   - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Discoteca   - Página 5 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Discoteca   - Página 5 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Discoteca   - Página 5 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Discoteca   - Página 5 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Discoteca   - Página 5 141tv9k

Discoteca   - Página 5 2ex34wh

Discoteca   - Página 5 Asdasdttulo1

Discoteca   - Página 5 Thevampirediaries2

Discoteca   - Página 5 AtxNENT


 

 Discoteca

Ir para baixo 
+6
Bryan Crawford
Tom Archibald
Andrea Gray
Sophie Bulter
Keith Grant
Admin
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 14:34

-Não. - abanei a cabeça e pus-lhe a mão a meio da costas puxando-a para um abraço. Uma música lenta começou e eu posicionei as minhas mãos na sua cintura definida mexendo o meu corpo calmamente, ao ritmo da música - Não consegui parar de pensar em ti. - sussurrei contra o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 14:41

Abracei-o e depois afastei-me gradualmente colocando as minhas mãos em volta do seu pescoço de forma a dançarmos mais unidos. Estremeci e engoli a seco largando um pequeno suspiro. - Claro que sim, até deitaste fumo de tanto pensar. - gozei com ele continuando a dançar calmamente com ele,engoli a seco. oh meu deus ele tinha sido ...fuck.. Puxei o seu corpo mais para mim e olhei-o nos olhos por segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 14:44

-Só tu para mandares uma piada num momento como este. - baixei a cabeça e o meu olhar que foi parar ao seu decote bastante generoso. Desviei imediatamente o olhar que encontrou o seu. Engoli em seco e aproximei a minha cara da sua envolvendo-nos num beijo calmo e carinhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 14:49

-Qual momento? - olhei para ele atentamente e retribui o beijo sorrindo contra os seus lábios. Dava tudo para saber o que ele pensava neste momento. - Responde. - pedi olhando-o novamente nos olhos. Suspirei e engoli a seco vezes sem conta. Parei de dançar, mas deixei-me estar com a mesma posição esperando uma resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 14:52

-Nada. - parei de dançar por momentos assim como ela e engoli em seco quando o meu olhar embateu, outra vez, no seu - Continua a dançar. - pedi voltando a cara e recomeçando a mexer-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 14:54

- Fuck, diz-me. - pedi olhando para ele sem me mexer e ignorando qualquer pedido posterior seu. - Ok. - murmurei quando me apercebi que não ia responder, larguei-me nos braços dele e fui para o outro lado da pista começando a dançar com qualquer pessoa que me aparecesse á frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 14:58

-Foda-se Mads pára com isso. - pedi correndo atrás dela e agarrando-a pelo braço - Não há nada para dizer. - encolhi os ombros e abracei-a sentindo cada parte do seu corpo junto ao meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 15:04

Resmunguei qualquer coisa sem importância e revirei os olhos. - ok. - murmurei apenas e baixei o olhar mal ele me abraçou. Confesso que esperava outra resposta, suspirei. Intensifiquei o abraço e dei-lhe um beijo no pescoço.-Pensei que não vinhas atrás de mim. - resmunguei olhando para ele de seguida. -tu irritas-me profundamente. - murmurei perto dele e beijei-o calmamente roçando os meus lábios nos seus de forma carinhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 15:08

-Achas que te deixava fugir? - perguntei pegando na sua mão e começando a brincar com os seus dedos nervosamente - Também gosto muito de ti... - respondi. Sentei-me num puff ali perto e bati na minha perna para que ela se sentasse no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 15:19

Assenti com a cabeça, sentei-me no seu colo e larguei um pequeno suspiro. -Sim eu sei, tu amas-me. - gozei revirando os olhos. Virei o meu tronco para ele e beijei a sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 15:24

Ia abrir a boca mas em vez de falar soltei um longo suspiro. Passei a mão nas suas pernas massajando-as levemente e encostei e encostei a cabeça à parede por trás do puff. Fechei os olhos e suspirei de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 15:30

Deitei a minha cabeça no seu ombro e suspirei novamente, repuxei o seu corpo contra o meu. Sentia o seu odor que já conhecia que se misturava com o meu perfume dando um novo cheiro novo que me agradava bastante. -Vou buscar qualquer coisa para bebermos. - murmurei pois o ambiente estava a ficar estranho. Levantei-me e fui até ao balcão que era ali próximo, pedi vodka preta misturada com malibu. Paguei ao senhor que me recusou o dinheiro e disse que era por conta da casa. gargalhei e fui ter com o Dylan.- Toma Ken. - murmurei estendendo-lhe uma das bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 15:32

Fiquei a vê-la afastar-se para ir buscar as bebidas. A maneira como o seu corpo mexia, a forma como ela mandava o cabelo para trás das costas a forma como ela sorria para as pessoas. Pára Dylan!, gritei interiormente. Tentei sorrir quando ela voltou com as bebidas e bebi logo bastante da minha levantando o copo no ar - Obrigado Barbie. - respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 15:35

-Vamos formalizar o pacto. - murmurei gargalhando. - Mas é para cumprir seu tonto.- sorri para ele tocando-lhe na ponta do nariz com o meu dedo. Rocei os nossos lábios e olhei-o nos olhos fazendo-me perder neles por breves segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 15:37

-Tudo o que tenho estado a fazer é a divertir-me. - encolhi os ombros e não consegui evitar sorrir-lhe - Ainda não desrespeitei nenhuma das regras. - mentira, pensei para mim mesmo o que me fez abanar a cabeça levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 15:43

-Acho bem não quero cá paixõezecas. - ri-me secamente e encostei a minha cabeça ao seu peito, suspirei e baixei o olhar. Tens cá umas ideias estúpidas Madeleine. Inconscientemente a minha mão começou a passar pelo seu braço. O meu olhar prendeu-se ao seu e eu sei que ele sabia que isto supostamente não deve acontecer entre ''brincadeiras'' deste tipo. Desviei o olhar fazendo uma grande força para que isso acontecesse e fechei os olhos por segundos vendo\sentindo o que ele poderia fazer ou dizer. Bebi a minha bebida rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 15:47

-Podes olhar para mim, eu não mordo. - sussurrei sedutoramente ao seu ouvido sem tirar a mão da sua perna. Rocei o meu nariz na sua bochecha e fui andando até alcançar o seu nariz que chocou contra o meu o que me fez rir - Demos um beijinho sem usar a boca. - observei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 15:58

-Não mordes, não! Que ideia. -revirei os olhos soltando uma gargalhada. Coloquei a minha mão por cima da dele e sorri-lhe. Soltei uma gargalhada. - És um tontinho. - murmurei dando-lhe um beijo longo sobre os seus lábios macios. Apertei mais a sua mão mais um pouco e encostei a minha cabeça ao seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 16:02

-Um tontinho bom como o milho. - fiz um sorriso convencido e dei-lhe o meu melhor ar de sedutor desmanchando-me a rir na cara dela - E tu também não estás nada mal para uma miúda mimada. - sorri-lhe e espreitei para dentro do seu decote sorrindo presversamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 16:06

-Ui sim, tu és mesmo bom. - proferi num tom sarcástico e revirei os olhos. - O que eu tenho de mais é ser mimada.Deve ser isso, opa descobriste o meu único defeito.- gozei com ele o que me fez revirar os olhos umas duas vezes e largar um pequeno suspiro- Não sei porque olhas tanto para o meu decote, até parece que nunca viste nada disto- revirei os olhos murmurando uma coisa qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 18:56

-Sim, já vi muitos mas nunca vi nenhum que se comparasse a ti. - disse sem pensar. Fiz uma careta e apeteceu-me espetar um soco em mim mesmo. Mas o que é te te está a dar meu? - Quer dizer.... és muito boa. - sorri tentando não demonstrar o meu embaraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 19:09

Baixe a cara pois tinha corado pela primeira vez. - É eu sei. - soltei uma gargalhada e larguei as nossas mãos , estava a ser estúpida ainda me apaixonava a sério por este cabrão que só me queria fuder. Respirei fundo e levantei-me com a desculpa que ia a casa de banho. Pousei as mãos no lavatório, era notório o meu cansaço, passei um pouco de água na cara e limpei a um papel, deitando o mesmo para o lixo. Saí da casa de banho e fui ter com ele novamente. Olhei-o de alto a baixo e sentei-me no puff ao lado ficando lado lado com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 19:12

Quando eu disse aquela coisa fofa que nem eu próprio sabia bem de onde tinha vindo notei que ela corou mas não disse nada para não a chatear. Aproveitei que ela foi à casa de banho para pôr as ideias em ordem. Aquela "brincadeira" já estava a ficar fora do controlo e eu não me podia abandonar. Virei o meu corpo para ela quando a vi chegar e beberiquei um pouco da minha bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 19:21

Peguei na minha bebida. - Não meteste aqui nada pois não? - perguntei gozando com ele, olhei para ele e em seguida para o relógio. - Fuck. - murmurei. - é tarde. - soltei uma gargalhada e mostrei-me o relógio para que ele conferisse as horas. Deitei o meu corpo para trás no puff e puxei mais o vestido para baixo para não se ver nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime29/3/2012, 19:27

-Meti, cuspo. - gozei recostando-me no meu puff. Olhei também o meu relógio e vi que passava um pouco das três da manhã - Queres ir para casa? - perguntei levantando ligeiramente a cabeça e olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca   - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca   - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: