Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 141tv9k

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 2ex34wh

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Asdasdttulo1

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Thevampirediaries2

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 AtxNENT


 

 Gelataria Mallorca Resort

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime26/11/2013, 22:01

Semicerrei os olhos com o que o Kenneth disse e levei as mãos de maneira a tapar os meus olhos - Porque é que dizes isso? - perguntei de sobrancelha levantada enquanto afastava os dedos de maneira a conseguir olhá-lo - Eu quero que vás. - admiti com um pequeno sorriso e ajeitei o meu casaco por causa do frio - Assim não ia para lá sozinha, ia ser uma seca. - acrescentei com um encolher de ombros antes que ele começasse com as boquinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime26/11/2013, 22:49

-Pela mesma razão porque dizes que tenho olhos de cachorrinho abandonado - ri-me encostando a cabeça à minha mão enquanto me olhava. Sorri quando disse que queria que fosse e assenti com a cabeça - depende - disse - por causa da minha irmã e do meu pai - acrescentei para que ela percebesse - mas eu vou tentar ir, já que eu sou tão boa companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime27/11/2013, 17:52

- Isso é porque tens ar de fofinho apesar de quereres parecer mau. - expliquei com um encolher de ombros - Não percebo porque é que eu tenho olhos de gato. - voltei a encostar a minha cabeça ao banco de jardim onde estávamos sentados mas levantei o olhar para ele quando o ouvi dizer que ia tentar ir, percebendo depois o que é que ele queria dizer - Está bem, preciso da tua boa companhia por isso espera que vás.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime27/11/2013, 19:11

Levantei uma sobrancelha quando ela disse que eu tinha ar de fofinho. Eu estava com a cara toda negra, mas mesmo assim tinha ar de fofinho? - Eu explico-te. Tens olhos de gata porque és sexy e porque os gatos são felinos e felinos é o meu grupo de animais favoritos, mas as gatas tanto podem ser meiguinhas como bitches - calei-me antes que ela não gostasse da explicação do meu elogio parvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime28/11/2013, 13:30

Semicerrei os olhos enquanto olhava para o Kenneth que se explicava - Então tu achas-me uma cabra fofinha e sexy? - perguntei já com um sorriso nos lábios, que estava a tender para ser convencido - Obrigada, Ken, também és muito fofinho. - estiquei-me na direção dele e beijei-lhe a bochecha um pouco demoradamente. Voltei a tirar a minha máquina da mala e tirei uma fotografia à paisagem que tínhamos à nossa frente - Espero que consigas ir à festa logo senão vai ser uma seca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime28/11/2013, 22:33

Ri-me com um revirar de olhos e voltei a olha-la - vais ter que agradecer mais - disse - acabei de te dar um elogio, isso é algo que nunca se repete. - disse em tom de brincadeira encostando a minha cabeça ao banco. Estava cansado apesar de não querer ir para casa. Olhei para a zona onde ela apontava a máquina e assenti com a cabeça - se eu não for... podemos combinar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime29/11/2013, 19:49

- Mais? - repeti enquanto pousava novamente a minha máquina dentro da mala para a deixar o mais protegida possível. Era a coisa mais importante para mim no mundo, preferia ficar sem telemóvel a ficar sem máquina. Quer dizer, preferia ter as duas coisas mas pronto. Estiquei-me na direção do Kenneth e dei-lhe um beijo demorado na bochecha, dando-lhe outro mais rápido de seguida - Já chega ou ainda queres mais agradecimento? - perguntei com um sorriso enquanto me encostava a ele com cuidado para não o magoar - Está bem, mas tenho a certeza que vais à festa, preciso de ti para me ajudar a entrar. Acham sempre que sou uma pita por ser pequenina.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime29/11/2013, 21:24

Ri-me quando me deu dois beijos na bochecha, que eram os supostos agradecimentos e olhei-a quando me perguntou se queria mais. Abanei a cabeça e levantei-lhe o queixo, aproximando-me mais dela para baixar a cabeça e beijar-lhe os lábios rindo-me pouco depois ao aperceber-me do que ela tinha dito - minorca - murmurei quando afastei os meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime29/11/2013, 21:41

Fiquei uns segundos de olhos fechados e a fazer um pequeno beicinho ainda admirada por ele me ter beijado. Abri um olho quando me chamou minorca e deitei-lhe a língua de fora - Não faz mal, as raparigas querem-se pequenas como a sardinha. - fiz cara feia - Ou melhor, pequenas como os gatinhos. - disse com um sorrisinho antes de me chegar novamente para ele e o voltar a beijar - Não te esqueças da festa. - disse-lhe enquanto me levantava do banco - Eu tenho de ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime29/11/2013, 23:29

Tinha sido mais forte que eu, já andava a ser mais forte que eu há muito tempo. Ri-me quando se comparou à sardinha e depois aos gatos e abanei a cabeça sentindo depois os seus lábios de novo nos meus. Se o irmão dela soubesse matava-me. - Está bem - murmurei quando disse que tinha que ir embora e mal se levantou eu fiquei apenas encostado ao banco - eu mando-te mensagem a confirmar. - disse - se não for podes sempre pedir ao teu irmão. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime30/11/2013, 09:33

Juntei as sobrancelhas enquanto olhava para o Kenneth à medida que me ia afastando lentamente, andando para trás - Ao meu irmão? Ele está demasiado ocupado com a Jessica e acredita, não quero a companhia do meu irmão numa festa. - apontei para ele - Por isso tu vens comigo. - sorri e apontei para mim - Não te esqueças. Até vou toda sexy só para ti. - arrastei a voz quando disse que ia assim para ele e mandei-lhe um beijo com a mão - Até logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime30/11/2013, 13:35

Olhei-a quando ficou toda impressionada com oque eu tinha dito e ri-me encolhendo os ombros. O irmão dela não devia ser assim tão mau numa festa, ele tinha praticamente a nossa idade, não era nenhum cota chato que não fazia nada de jeito, se calhar até era por isso, não sei. Olhei para ela e assenti com a cabeça - isso já me convenceu um bocado mais - brinquei continuando sentado, por não querer ir embora. - até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria Mallorca Resort   Gelataria Mallorca Resort - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gelataria Mallorca Resort
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mallorca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: