Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Summer - Página 20 141tv9k

Quarto de Summer - Página 20 2ex34wh

Quarto de Summer - Página 20 Asdasdttulo1

Quarto de Summer - Página 20 Thevampirediaries2

Quarto de Summer - Página 20 AtxNENT


 

 Quarto de Summer

Ir para baixo 
+3
Keith Grant
Andrew M. Jones
Summer Grant
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime27/10/2013, 00:30

Acordei com a lembrança de ter deixado a minha irmã sozinha, não podia deixa-la sozinha por muito tempo, Summer fazia-me isto, desconcentrava-me das minhas prioridades. Passei as mãos pela cara tentando acordar mais rápido, mas eu tinha dormido tão bem, até tinha medo das horas que eram. - Sum - murmurei ainda com a voz de sono e estiquei-me até à minha camisola - eu tenho que ir embora, a minha irmã está sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime27/10/2013, 14:08

Apoiei-me num cotovelo quando ouvi o Kenneth falar e afastei-me com um suspiro quando ele disse que tinha de ir embora - Está bem. - agarrei-me à minha almofada e enterrei a cara na mesma. Ter estado meio adormecida tinha-me deixado menos alegre e mais mal disposta. Nos dois sentidos, no sentido de estar menos simpática e no sentindo de não me estar a sentir assim tão bem - Beijinhos para ela. - disse abafada pela almofada e puxei as mantas mais para cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime27/10/2013, 15:01

Quando já estava vestido virei-me para ela e sentei-me na sua cama tirando-lhe o cabelo da cara - estás a sentir-te bem? - perguntei - posso fazer-te alguma coisa antes de ir, não acontece nada se chegar mais uns minutos atrasado - disse, e afinal tinha sido eu a mete-la naquela situação por isso se ela se sentisse mal a culpa era minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime27/10/2013, 15:46

Levantei a cabeça para conseguir olhar para o Kenneth e encolhi os ombros, suspirando de seguida - Acho que preciso de tomar um banho. - murmurei sentindo-me demasiado mole. Era tal e qual como apanhar uma bebedeira. Enquanto estávamos animados era tudo muito giro, depois disso, era horrível. Levantei-me da cama devagarinho para não cair e olhei para o Kenneth - Não te preocupes, vai ter com a tua irmã. - disse-lhe enquanto esfregava os olhos e caminhava em direção à casa de banho do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto de Summer - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime27/10/2013, 21:46

Agarrei-lhe na cintura quando ela começou a caminhar até à casa de banho e beijei-lhe a bochecha - liga - abanei a cabeça - nem vai ser preciso, eu venho ver como é que estás depois de ter a certeza de que ela está bem. - dei-lhe uma festinha na bochecha antes de agarrar no meu telemóvel e desaparecer dali, olhando em volta para ver se não estava ali ninguém. Tinha a noção que morria se o irmão dela me apanhasse ali, mas estava preocupado, ele ia ter que me dar um desconto.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime28/10/2013, 17:35

Encostei-me ao peito do Kenneth quando me puxou para ele e assenti com a cabeça enquanto o ouvia um bocadinho ao longe a dizer que depois me vinha ver de novo. Disse-lhe adeus com a mão antes de entrar na casa de banho e meti a água a correr para ir aquecendo e encher a banheira enquanto despia a minha roupa interior. Enfiei-me dentro de água e deixei-me estar de olhos fechados. Doía-me tanto a cabeça e sentia-me tão estranha que só por isso não tinha vontade nenhuma de voltar a tomar aquelas coisas. O pior é que já me conhecia a mim própria e sabia que isso só durava até as dores continuarem, depois disso, voltava a fazer os mesmos disparates.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto de Summer - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime28/10/2013, 19:01

Assim que sai da banheira, coloquei uma toalha à volta do meu corpo e dirigi-me para a sala para fazer um café a ver se melhorava. Sentei-me no sofá a olhar para a televisão enquanto bebia o café e assim que acabei olhei para as horas. Era estranho o Keith nunca mais vir para casa mas era algo que apesar de tudo era normal. Ele era crescidinho e já não precisava de mim para tomar conta dele, pelo menos agora que tinha a Jessica. Voltei para o meu quarto e depois de vestir uma lingerie lavada, vesti apenas um top e fui secar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Summer - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   Quarto de Summer - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Summer
Ir para o topo 
Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
» Summer
» E-mail da Summer
» Telemóvel da Summer Grant
» Quarto do Tom.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: