InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Quarto de Summer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Kenneth Trang

Dados da Personagem
Estado de relação: Viúvo

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   11/8/2013, 20:01

Soltei um riso abafado quando a vi fechar a porta à chave como se estivesse já a prevenir alguma coisa e quando dei por ela, já estava ao meu lado. - É a primeira vez que te peço desculpa e tu estás a dizer que não faz mal? - perguntei fechando logo os olhos quando senti os dedos numa das minhas feridas, só me apetecia mata-lo sempre que me lembrava. Abri-os quando voltou a falar e não consegui evitar um sorriso quando disse que não tinha medo de nada agora. - Eu não estou pior, estou só mais feio - disse olhando o seu corpo quando se deitou - e tu estás a provocar-me - coloquei-me de joelhos na sua cama ficando com um braço de cada lado do seu corpo.

---------------------- ♥ ----------------------

brianna # kid # inside # outside #

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   12/8/2013, 00:31

Ri-me com o que o Kenneth disse e encolhi os ombros - Pronto, podes pedir desculpa à vontade. - voltei a virar a cara para ele quando disse que estava feio e revirei os olhos - Não estás feio. Dá-te um ar mauzão todo negro mas ficas melhor quando não estás assim. Até porque assim só fico com vontade de te dar mimos. - voltei a encolher os ombros e calei-me assim que ele se meteu em cima de mim. Mordi o lábio inferior enquanto o olhava e controlei-me por não colocar as minhas pernas à volta dele, deixando-me ficar sossegadinha a olhar para ele - Eu não estou a fazer nada. - disse baixinho enquanto desviava o olhar para os seus lábios.

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   12/8/2013, 17:17

Ri-me quando ela disse que ficava com ar de mauzão - fico só com o ar? - perguntei - não sou? - perguntei mais baixo à medida que me ia baixando até sentir os nossos lábios próximos um do outro. - Claro que não estás - murmurei já de olhos fechados. Não podia negar que estava cheio de dores no corpo, mas eu queria aquilo há muito tempo e também não ia ficar pior por a beijar, ou fazer algo mais.. Passei uma mão pela sua bochecha até beijar os seus lábios.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   12/8/2013, 17:34

Ri-me com as perguntas dele e abanei a cabeça - Só com o ar. Tu não és mauzão. - o meu peito começou a subir e a descer mais depressa assim que o Kenneth se baixou mais na minha direção e ficámos com os nossos lábios a milímetros um do outro. Mordi o meu lábio inferior assim que subi as minhas mãos devagarinho até as pousar no pescoço do Kenneth e o puxar mais para mim quando nos começámos a beijar. Coloquei as minhas pernas ao redor do quadril dele para o puxar mais para mim e subi as minhas mãos para o seu cabelo, entrelaçando os dedos no mesmo.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   12/8/2013, 18:44

Sorri levemente quando disse que não era mauzão mas nem comentei. Sentia-me melhor quando tentava sê-lo, mas nem sempre corria da melhor maneira. Passei os dedos pelo seu cabelo enquanto a beijava e encostei-me ao seu corpo descendo uma mão até à sua perna. - Estás tão sexy nesse robe dunguinha - murmurei contra os seus lábios subindo as minhas mãos até ao seu rabo suspirando contra os seus lábios.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   13/8/2013, 00:30

Deixei os meus dedos no cabelo do Kenneth enquanto nos beijávamos e suspirei baixinho assim que ele se encostou completamente a mim. Senti-me arrepiar desde a ponta dos pés até à ponta dos cabelos quando ele passou a mão pela minha perna e mordi-lhe o lábio inferior - Não me chames isso. - disse-lhe de olhos semicerrados. Baixei o olhar para o meu robe e abanei a cabeça - Gostas dele porque é transparente. Tu estavas bem mais sexy sem essa camisola. - murmurei contra os seus lábios assim que ele desceu as mãos para o meu rabo e ficámos com os nossos corpos mais colados um ao outro.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   13/8/2013, 01:56

Levantei-lhe o robe acabando mesmo por tira-lo e ri-me com o que ela disse - é sexy - disse-lhe passando os dedos pelo seu corpo olhando depois para a minha t-shirt- Eu estava cheio de nódoas negras, mas não ia fazer aquilo vestido como era óbvio. Rapidamente tirei a t-shirt passando os lábios pelo seu pescoço e sorri quando uma das minhas mãos foi parar acidentalmente a um dos seus peitos - isto já não é pequeno - murmurei contra a sua pele.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   16/8/2013, 02:21

Afastei o meu robe depois do Kenneth mo tirar. Assim que o ajudei a tirar-lhe a camisola, atirei-a para o chão do meu quarto, puxando-o mais para mim com as minhas pernas enquanto passava as minhas mãos pelas suas costas despidas devagarinho para não o magoar devido às feridas que ele tinha no corpo. Fechei os olhos e virei a cara para o lado para deixar o meu pescoço mais a descoberto quando o Kenneth passou os lábios por lá e ri-me quando senti a mão dele numa das minhas mamas e disse que não era pequena - Eu posso ser pequenina mas o resto é tudo bem feito. E podes apalpar à vontade, não sou nenhuma freira. - sorri e desci as minhas mãos até ao seu rabo, apertando o mesmo e puxando-o mais para mim.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   16/8/2013, 18:09

Sorri com a sua resposta descendo os meus lábios para o seu peito, seguida de uma das suas mamas e suspirei baixinho ao sentir o meu corpo junto um no outro. - consigo ver isso - murmurei contra a sua pele. Já queria há tanto tempo tocar-lhe assim. Comecei a movimentar-me em cima dela apesar de não estar ainda dentro dela, ficando a roçar-me nela.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   17/8/2013, 21:38

Fechei os olhos com um suspiro assim que o Kenneth começou a descer os lábios para o meu peito e passei as mãos pelo seu corpo com cuidado porque tinha medo de o magoar. Coloquei melhor as minhas pernas ao redor do quadril dele assim que ele se começou a movimentar, apesar de ainda termos os dois roupa vestida, ele a roçar-se em mim deixava-me sem pensamentos. Puxei-o para mim e mordisquei-lhe a orelha assim que consegui, tentar controlar um gemido.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   17/8/2013, 23:30

Passei os lábios pelo seu peito suspirando baixinho devido aos meus próprios movimentos e antes que começasse a gemer procurei pelos seus lábios apertando-lhe as pernas que já estavam à volta do meu quadril enquanto eu me roçava nela com um suspiro. - A minha irmã não gosto da ideia de teres feito os testes - murmurei contra os seus lábios.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   18/8/2013, 15:35

Continuei de olhos fechados e suspirei assim que as mãos do Kenneth apertaram as minhas pernas enquanto ele continuava a roçar-se em cima de mim. Assim que ele procurou pelos meus lábios, puxei-o para mim para o voltar a beijar e desci as minhas mãos pelo seu corpo - Não interessa eu quero ajudá-la, mesmo que os resultados dêem negativo. - nem que fizesse campanhas ou coisas do género para arranjar alguém que fosse compatível à Brianna, não ia desistir. Assim que cheguei ao rabo dele, deixei cair as minhas pernas na cama e apertei o mesmo nas minhas mãos, puxando-lhe os boxers para baixo de seguida. Eu sempre tinha estado com rapazes, normalmente, qualquer um, não importava quem, era mesmo só para me divertir mas com ele eu queria à tanto tempo que estava a dar em maluca, até porque não devia querer.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   18/8/2013, 16:20

Não comentei nada quando ela falou. Nao queria estar a falar da minha irmã enquanto estavamos prestes a fazer sexo, ia deixar isso para o fim. Quando ela fez os meus boxers descerem eu passei os meus lábios e lingua pelo seu corpo mordiscando a sua pele sentindo o meu membro roçar-se no seu corpo em eu querer. - Como podes ver não é nada do que já lhe chamaste - murmurei quando me lembrei dos vários insultos que já tinha dado para de proteger.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   18/8/2013, 22:02

Mordi o meu lábio inferior com força quando o Kenneth se roçou em mim e senti a língua e os dentes dele na zona do meu peito, deixando-me os braços com pele de galinha. Apesar de ainda ter a minha roupa interior vestida, era como se não tivesse. O meu corpo já estava tão sensível que era como se já não tivesse nada, só sentia o corpo dele em cima de mim e por todo o lado. Ri-me roucamente com o que ele disse e assenti com a cabeça, puxando-o mais para mim com as minhas pernas, o que me fez gemer - Eu só queria provocar-te, e tu também falavas mal de mim e já disseste que era mentira. - disse de queixo levantado.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   18/8/2013, 23:41

Fechei os olhos quando ela me puxou para ela e passei os lábios pelo seu maxilar beijandoa de seguida com um sorriso - e é - murmurei começando a tirar-lhe as cuecas que era a única coisa que ela tinha vestida e que nos estava a atrapalhar. Passei os dedos pelo cabelo dela e olhei-a durante uns segundos. Se me dissssem há alguns meses atrás o que ia acontecer comigo eu nunca acreditaria.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   19/8/2013, 00:58

- Claro que é. - disse de olhos semicerrados e suspirei quando continuei a sentir a boca e as mãos do Kenneth por toda a parte. Assim que ele me tirou as cuecas, voltei a colocar as minhas pernas ao redor do seu quadril e gemi baixinho quando isso fez com que ele se roçasse em mim. Puxei-o para mim para o conseguir beijar e entrelacei os meus dedos no seu cabelo. Eu nunca tinha pensado que alguma vez a coisa que eu mais queria na vida, melhor, a pessoa que eu mais queria na vida, era a pessoa que eu mais tinha odiado a minha vida inteira.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   20/8/2013, 15:01

.

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   20/8/2013, 15:18

(desculpa isto vai acontecer muitas vezes que é para ir logo para a pagina senao tenho que estar sempre a carregar e sao 30 paginas)

Apertei-lhe o rabo fazendo-a encostar-se a mim e acabei por entrar dentro dela com um suspiro prazeroso passando as maos pelo seu corpo. Gemi quando me comecei a movimentar e agarrei-lhe na bochecha para a continuar a beijar. - Obrigado ppr não teres parado desta vez - brinquei mordendo-lhe o lábio com um sorriso maroto, encostando a cabeça ao seu ombro.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   20/8/2013, 23:39

Mordi o meu lábio inferior com força para não gemer assim que o Kenneth me penetrou e apertei as pernas com força ao redor do seu quadril para o puxar mais para mim. Passei as minhas unhas pelas costas dele assim que se começou a movimentar e ajudei-o nos movimentos o que se tornou mais difícil para eu me controlar e não gemer alto e bastante. Ri-me roucamente com o que ele disse e mordisquei-lhe o pescoço - Ninguém nos vai interromper agora, branca de neve. - olhei-o com um sorriso malandro.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   21/8/2013, 19:55

Ri-me do seu sorriso malandro e baixei a cabeça até a beijar, suspirando contra os seus lábios enquanto me movimentava mais rápido. - Ainda bem Dunguinha - murmurei passando os dedos pelo seu corpo, subindo até ao seu cabelo. Um dia ia ter que acabar com isto tudo e não era só eu que ia sofrer com as consequências, era ela também.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   21/8/2013, 22:15

Voltei a morder o meu lábio inferior com força assim que ele se começou a movimentar mais depressa e soltei um suspiro prazeroso, seguido de um gemido que por mais que eu tivesse tentado controlar, acabou por escapar. Fechei os olhos com as mãos do Kenneth a passar pelo meu corpo e puxei-o mais para mim pelos cabelos para o conseguir beijar.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   22/8/2013, 01:40

Apertei-lhe a perna quando me senti estremecer dentro dela e encostei a cabeça ao seu pescoço mordiscando-lhe o mesmo com um gemido, sentindo primeiro o seu auge seguido do meu. Deixei parte do meu corpo cair em cima do dela e abracei-lhe a cintura abraçando-a com força. Pelo menos ninguém nos tinha interrompido apesar de conseguir ouvir barulho vindo de outras divisões.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   23/8/2013, 21:39

Mordi o meu lábio inferior com força para tentar evitar os gemidos assim que me senti prestes a chegar ao orgasmo e o Kenneth também. Quando ele se deixou cair em cima de mim, passei a pontinha dos meus dedos pela sua nuca enquanto ele me mordiscava o pescoço e puxei-o mais para mim com as minhas pernas. Era estranho e por um lado mau mas não queria que ele se fosse embora, queria que ele ficasse. Eu estava mesmo a ficar maluca da cabeça só podia. Tinha acabado de fazer sexo com ele e queria que ele ficasse comigo. Ele.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   27/8/2013, 23:07

Deitei-me ao seu lado puxando-a para mim e beijei-lhe os lábios passando os dedos pelas suas costas. Eu podia tentar prometer-me a mim mesmo que esta ia ser a primeira e última vez, mas eu sabia que nunca cumpria as promessas que fazia a mim próprio. - Queres que vá embora? - perguntei baixinho passando as pontas dos dedos pelo seu maxilar.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   27/8/2013, 23:21

Assim que o Kenneth se deixou cair na cama, deitei-me em cima do peito dele, deixando-me estar de olhos fechados enquanto sentia os dedos dele a passar pelas minhas costas - Não. - respondi com a voz arrastada e virei a cara para lhe morder o dedo quando o estava a passar pelo meu maxilar - Quero que fiques aqui. - puxei o lençol para cima de nós e deixei-me estar deitada em cima do peito dele a passar a ponta dos meus dedos pelo seu braço.

life
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   

Quarto de Summer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» LUZ no segundo dia da criação? Antes do quarto dia quando o SOL foi criado? Como explicar?
» Fatoração Quarto Grau
» Sabe por que o anel de compromisso se usa no quarto dedo?
» O enigma do quarto fechado
» Raízes complexas de uma equação do quarto grau

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: