InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Quarto de Summer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   23/4/2013, 22:44

Deixei-me cair na cama de novo quando o Keith se agarrou às minhas pernas e ficou assim sem me largar. Fiz-lhe festinhas no cabelo e revirei os olhos, beliscando-lhe a bochecha de seguida - Arranjas sempre maneira de te safares. - abanei a cabeça e deixei-me ficar sossegada a olhar para o Tommy e a fazer festas ao Keith.

---------------------- ♥ ----------------------

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   23/4/2013, 22:45

Revirei os olhos para o meu irmão mais uma vez - Eu não conto nada, fica descansadinho. - sentei o Tommy mesmo ao meu lado na cama e sorri quando ele deitou a cabeça no meu colo, fazendo-me ficar a dar-lhe festas no cabelo loirinho - Quando quiserem namorar, por favor dirijam-se ao quarto ao lado. Dispensamos badalhoquices.

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   24/4/2013, 22:09

Assenti com a cabeça quando a ouvi dizer que arranjava sempre maneira de me safar, mas acabei por encolher os ombros - nem sempre - disse levantando o olhar para a minha irmã, com um meio sorriso maroto - nós estamos sossegados - disse-lhe com um suspirinho, sentindo os meus olhos fecharem à medida que sentia as festinhas de Jessica na minha cabeça.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   24/4/2013, 22:27

Sorri quando vi o Keith a fechar os olhos e continuei a fazer-lhe festinhas no cabelo, encostando-me melhor a ele. Virei a cara em direção à Summer e ao Tommy e ri-me - Nós não estamos a fazer nada. - disse com um sorriso e deixei-me ficar sossegadinha - Nós somos muito bem comportados.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   24/4/2013, 22:30

Assenti com a cabeça e agarrei-me mais ao Tommy, dando-lhe festinhas nas costas assim que ele se encostou a mim - Claro que não. - disse irónica e sorri quando ouvi o Tommy a rir-se e olhar para eles com ar safado.
- Eles querem namorar os dois.

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   24/4/2013, 23:13

Abri um olho com algum esforço - nós não estamos a fazer nada - defendi-nos com a voz ligeiramente arrastada, aquilo era mesmo bom e eu estava a ficar com demasiado sono mas conseguir estar ali a tentar perceber o que elas estavam a dizer. Arrastei o meu corpo mais para cima, colocando a cabeça mais acima nas suas pernas e deixei que os meus olhos fechassem até adormecer por completo.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   24/4/2013, 23:41

Deixei-me ficar quieta no meu sitio quando o Keith se deitou com a cabeça no meu colo e fechou os olhos - Keith? - chamei-o com uma sobrancelha levantada. Abanei-o ligeiramente mas ele já estava a dormir pelo que não fazia diferença. Suspirei e olhei para a Summer - Ajudas-me a levá-lo para o quarto? E depois é melhor eu e o Tommy voltarmos para casa. - o Tommy fez beicinho enquanto olhava para mim e abanou a cabeça.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   24/4/2013, 23:44

Levantei uma sobrancelha quando percebi que o Keith tinha adormecido no colo da Jessica e olhei para ela - Sim, eu ajudo-te. - sentei o Tommy mesmo ao meu lado e levantei-me da cama, indo ajudá-la a deitar o Keith na sua cama, uma de cada lado a agarrá-lo. Depois de o tapar e tudo isso, voltei com a Jessica para o meu quarto.
- Não quero ir. - disse o Tommy com uma carinha adorável.
- Não precisam de ir. - disse com um encolher de ombros - Tu - olhei para a Jess - podes ficar no quarto com o Keith e o Tommy pode ficar aqui. Queres? - olhei para ele e sorri quando o vi a assentir todo contente.

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   25/4/2013, 20:28

Olhei para o Tommy todo sorridente e levantei o olhar para a Jess quando me agradeceu - Eu é que agradeço. - sim, se havia alguém que tinha de agradecer era eu, por ela ter tirado o meu irmão da miséria em que ele estava metido. Peguei no Tommy e tirei-lhe a camisa de dentro das calças, deixando-o o mais confortável que conseguia para que ele dormisse - Vamos dormir. - ajeitei a cama de maneira a que coubemos os dois e de maneira a que ele não caisse e só adormeci depois dele ele o fazer.

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   27/4/2013, 00:20

Acordei com o sol a bater-me na cara e sorri quando vi o Tommy ainda a dormir agarrado aos cobertores da minha cama a parecer um verdadeiro anjinho. Tapei-o como deve ser e levantei-me só para fechar as cortinas. Ele precisava de descansar e não o ir acordar. Voltei para a cama e depois de me aninhar, acabei por passar pelas brasas de novo.

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   27/4/2013, 13:47

Abri os olhos de novo quando senti o Tommy a remexer-se na cama e sorri quando percebi que ele estava acordado - Tens fome? - ele assentiu com a cabeça com aqueles grandes olhos azuis a brilhar. Ficar fechada naquela casa estava a fazer-me mal. Quer dizer, não era mal mas também não estava a fazer propriamente bem. Mas ali não fazia diferença. Só conseguia ser "boazinha" com o meu irmão e agora com a Jess e o Tommy, precisava de ser a Summer de antes na rua e esperava que de estar a ser tão boazinha, conseguisse voltar à mazona, porque só assim é que não voltava a sofrer como tinha acontecido antes.
Levantei-me da cama e dei a mão ao Tommy - Queres panquecas? - perguntei-lhe enquanto desciamos para a cozinha - Ou torradas?
Ele riu-se enquanto ia aos pulinhos - Quero panquecas, Sum.

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   27/4/2013, 23:43

Sentei o Tommy num dos bancos da cozinha enquanto lhe fazia as panquecas. Pousei o prato cheio em cima da mesa e coloquei-lhe uma num pratinho, metendo-lhe chocolate - Toma. - disse ele estendendo o prato para mim - Primeiro as meninas. - disse com um sorriso.
- Obrigada. - ri-me e dei-lhe uma panqueca - Espero que gostes. - fiz uma careta - Não sou nada boa a fazer estas coisas mas esforcei-me.

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   28/4/2013, 00:18

Ri-me quando vi a cara dele e levantei uma sobrancelha - Não presta?
Ele abanou muito a cabeça e sorriu-me com a boca toda suja de chocolate - São muito boas, Sum. Obrigado.
Ri-me e estiquei-me até lhe limpar a boca toda assim que acabou de comer. Fui meter os nossos pratos no lava loiças e peguei-o ao colo - Vamos ver televisão. - sentei-me no sofá com ele ao colo e liguei a televisão.

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   28/4/2013, 14:59

Fiquei a fazer festinhas no cabelo do Tommy assim que percebi que ele tinha adormecido no meu colo e estiquei-me para uma manta para lhe meter em cima e tapá-lo. Coloquei o som da televisão mais baixa e mudei de canal, para um que não fosse de bonecos para ficar distraída se não ainda adormecia como ele.

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   30/4/2013, 21:11

Revirei os olhos e sentei-me na ponta da cama quando o Keith se armou em minha estilista pessoal. Olhei para o vestido e depois de novo para ele - Mas o que foi? Tens crianças em casa, se estás a pensar fazer uma maratona de sexo pela casa toda, tem cuidado com o Tommy. - levantei-me e agarrei no vestido - Não me apetece sair, Keith. Não vou fazer nada. - olhei para a minha máquina em cima do armário e mordi o lábio inferior.

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   30/4/2013, 22:06

Aproximei-me mais dela quando disse que não lhe apetecia e agarrei-lhe na cara com as duas mãos - tens dezassete Summy, não tens setenta e um - beijei-lhe a testa, vi-a olhar para a máquina e sorri levemente - isso, agarra na máquina e vai tirar umas fotos - suspirei - não podes ficar aqui fechada, só te vai fazer pior e eu não te quero a deprimir. És a minha maninha mais nova. - puxei-a para a abraçar.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   30/4/2013, 22:10

Suspirei e rodeei o pescoço do meu irmão com os braços, puxando-o para mim para um abraço. Afastei-me dele e fui até à cama para agarrar no vestido - Pronto, eu vou sair e tirar fotos e espairecer. - estiquei-me para ele e dei-lhe um beijinho no pescoço - Portem-se bem por causa do Tommy, sim? - olhei para ele e sorri-lhe - Eu vou sair por causa de ti, chato.

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   30/4/2013, 22:58

Sorri triunfante quando a consegui convencer a sair e abracei-a com mais força, dando-lhe um beijinho na testa - nós portamo-nos, eu fico a brincar com o Tommy - prometi-lhe mordendo o lábio - obrigado por me fazeres a vontade - toquei-lhe na bochecha e voltei a estender o vestido - não te esqueças, tens que ir sexy - comecei a afastar-me de costas e quando saí do seu quarto comecei a correr até à sala.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   30/4/2013, 23:05

Abanei a cabeça enquanto o via a sair do meu quarto e não consegui deixar de sorrir. Ele era assim, o único que me conseguia convencer a fazer qualquer coisa, eu fazia tudo por ele. Peguei no vestido e despi o meu pijama, atirando-o para a cama de seguida. Depois de estar pronta, fui à casa de banho para arranjar os últimos retoques. Sim, só ia à rua mas tinha passado tanto tempo em casa que tinha medo que parecesse uma bruxa e tinha de voltar à Summer cabra de antes. Peguei na minha mala onde guardei a máquina e sai do quarto, indo até à sala onde eles estavam - Posso sair?

roupa:

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   12/7/2013, 18:06

Entrei em casa silenciosamente para o caso do Keith estar em casa e já estar a dormir e subi para o meu quarto, fechando a porta assim que entrei. Encostei-me à mesma enquanto mordia o lábio inferior e suspirei. Estava mesmo mal, precisava de começar a tomar uns comprimidinhos ou ia parar ao manicómio. Atirei a minha mala para o chão e depois de despir a minha roupa atirei-me para cima da cama.

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   13/7/2013, 22:35

Acabei por adormecer assim que me deitei na cama e só acordei quando o sol começou a entrar pela janela do meu quarto e me bateu na cara. Fiz uma careta enquanto esfregava os olhos e suspirei. Tinha dormido e até ai tinha sonhado com o Kenneth. Com os beijos dele. Enterrei a cara na almofada e resmunguei contra a mesma, o que saiu tudo abafado mas não me importei. Acabei por me levantar da cama e espreguicei-me, ajeitando o cabelo de seguida. Nem sabia se o Keith estava em casa e se estava sozinho ou acompanhado mas não importava.

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   8/8/2013, 01:54

Assim que cheguei a casa, subi em silêncio para o meu quarto e tranquei a porta do mesmo. Por mais que tentasse, não conseguia ficar de pensar no Kenneth e em tudo o que tinha acontecido à horas atrás naquele sofá. Atirei-me para cima da cama e agarrei-me à almofada com um suspiro, enterrando a minha cara na mesma - Summer Grant, és tão burra. - resmunguei para mim própria e não demorou muito a adormecer. Mas nem nos sonhos fiquei livre do Kenneth.

life
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   10/8/2013, 01:02

Sentei-me na cama de repente com o meu peito a subir e a descer mais depressa que o costume e conseguia ouvir o meu coração a martelar-me no peito. Passei a pontinha dos meus dedos pelos meus lábios e suspirei, voltando a deitar-me. Ainda estava a meio da noite, tinha acordado com um sonho que não era bem um sonho. Tinha parecido bastante real e era eu e o Kenneth, em casa dele, naquele sofá, antes de ele ter sido parvo e sem ele ter sido parvo. Mordi o lábio inferior e fechei os olhos para tentar voltar a dormir.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem
Estado de relação: Viúvo

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   10/8/2013, 22:42

Apenas assenti com a cabeça quando ela disse que devia ter mais cuidado, sim, devia ter mais cuidado. Eu é que devia ter mais cuidado. Suspirei levemente sentindo-me ser puxado para dentro de sua casa e fui olhando em volta só parando no seu quarto. Levantei as sobrancelhas acabando por me rir da sua explicação mas nem tive coragem de comentar ou ela ainda me matava. Só agora é que reparava que aquele robe era mais transparente do que qualquer coisa e dava para ver praticamente tudo o que ela tinha por baixo - e agora tens medo que o teu irmão apareça? - perguntei com um sorriso maroto sentando-me na sua cama, desta vez não ia fazer nada.

brianna # kid # inside # outside #

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   11/8/2013, 02:33

Olhei para o Kenneth quando me perguntou se eu tinha medo que o Keith aparecesse e abanei a cabeça mas tranquei a porta já a prevenir. Sentei-me ao lado dele na pontinha da minha cama e olhei-o - Não precisas de pedir desculpa, não faz mal. - estiquei a mão para ele e passei a pontinha dos meus dedos por uma das suas negras, suspirando de seguida - E eu agora não tenho medo de nada por isso.. - mordi o lábio inferior e encolhi os ombros. Eu sabia que era muito errado mas eu queria. Queria voltar a beijá-lo e sentir as mãos dele pelo meu corpo e passar as minhas pelo dele - Mas deves precisar de descansar agora que estás pior e além do mais não queres nada comigo. - encolhi os ombros e deixei-me cair para trás na minha cama.

life
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Summer   

Quarto de Summer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 17 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos similares
-
» LUZ no segundo dia da criação? Antes do quarto dia quando o SOL foi criado? Como explicar?
» Fatoração Quarto Grau
» Sabe por que o anel de compromisso se usa no quarto dedo?
» O enigma do quarto fechado
» Raízes complexas de uma equação do quarto grau

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: